Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JViegas

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 12:44
https://m.youtube.com/watch?v=8xQeZjtWlDE

Que cepo do caralho. Então não é? Horrível.

Tragam mas é o homem e a título definitivo se possível.
Não me digas que ficaste impressionado com esse vídeo...

_JonasThern_

Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2015, 13:19
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 12:44
https://m.youtube.com/watch?v=8xQeZjtWlDE

Que cepo do caralho. Então não é? Horrível.

Tragam mas é o homem e a título definitivo se possível.
Não me digas que ficaste impressionado com esse vídeo...

Eu não costumo ligar a vídeos mas leio que é cepo, que não vale nada, quando pelo menos pelo vídeo dá para ver que de cepo nada tem. Devem ter visto tantos jogos dele como eu.

_JonasThern_

Bem, mas o Jonas também não valia nada  :2funny:

Chelas

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 14:07
Bem, mas o Jonas também não valia nada  :2funny:

O Jonas na Europa já tinha mostrado algo, o Jimenez, veio com sucesso do México, mas na Europa nada ainda, é essa a diferença que faço. O estilo do Jimenez é que não é muito do meu agrado, preferia um Chicharito ou Osvaldo ( Bem sei que são opções nada realistas )


_JonasThern_

#1130
Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 14:07
Bem, mas o Jonas também não valia nada  :2funny:

O Jonas na Europa já tinha mostrado algo, o Jimenez, veio com sucesso do México, mas na Europa nada ainda, é essa a diferença que faço. O estilo do Jimenez é que não é muito do meu agrado, preferia um Chicharito ou Osvaldo ( Bem sei que são opções nada realistas )

O Jimenez teve o seu primeiro ano na Europa na época passada. Numa equipa que tinha acabado de fazer uma das melhores épocas da sua história e que perdeu 3 4 titulares indiscutíveis. Convenhamos que não era um ano fácil para ele se impor. Gostava muito de o ter no Benfica.

kramxel²

Para contratar é caro, para trazer emprestado não é um jogador para render no imediato...
É um projecto de jogador.

_JonasThern_

Citação de: Bethinho em 29 de Julho de 2015, 14:12
errrrrrr......

https://www.youtube.com/watch?v=YzMEgdb2whA

Ate te arranjo um do Beto do Benfica em que parece jogador de top. A questão aqui é só esta... Em que é que se baseiam para dizerem que o tipo é cepo?

Chelas

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 14:07
Bem, mas o Jonas também não valia nada  :2funny:

O Jonas na Europa já tinha mostrado algo, o Jimenez, veio com sucesso do México, mas na Europa nada ainda, é essa a diferença que faço. O estilo do Jimenez é que não é muito do meu agrado, preferia um Chicharito ou Osvaldo ( Bem sei que são opções nada realistas )

O Jimenez teve o seu primeiro ano na Europa na época passada. Numacequipa que tinha acabado de fazer uma das melhores épocas da sua história e que perdeu 3 4 titulares indiscutíveis. Convenhamos que não era um ano fácil para ele se impor. Gostava muito de o ter no Benfica.

Se vier, que faça 60 golos ou mais  O0

Bola7

na luz e no dragun é o desespero por ponta de lanças... :smokin:

_JonasThern_

Citação de: kramxel² em 29 de Julho de 2015, 14:16
Para contratar é caro, para trazer emprestado não é um jogador para render no imediato...
É um projecto de jogador.


Por acaso acho que pode muito bem render no imediato depois deste primeiro ano na Europa.

_JonasThern_

Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2015, 14:16
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 14:07
Bem, mas o Jonas também não valia nada  :2funny:

O Jonas na Europa já tinha mostrado algo, o Jimenez, veio com sucesso do México, mas na Europa nada ainda, é essa a diferença que faço. O estilo do Jimenez é que não é muito do meu agrado, preferia um Chicharito ou Osvaldo ( Bem sei que são opções nada realistas )

O Jimenez teve o seu primeiro ano na Europa na época passada. Numacequipa que tinha acabado de fazer uma das melhores épocas da sua história e que perdeu 3 4 titulares indiscutíveis. Convenhamos que não era um ano fácil para ele se impor. Gostava muito de o ter no Benfica.

Se vier, que faça 60 golos ou mais  O0

Ele ou outro qualquer. É isso que todos queremos.

P∑T∑7

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:17
na luz e no dragun é o desespero por ponta de lanças... :smokin:

Carrega Pinto Vieira... ou Luís Filipe da Costa!

LeandroSLB


Bethinho

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 14:16
Citação de: Bethinho em 29 de Julho de 2015, 14:12
errrrrrr......

https://www.youtube.com/watch?v=YzMEgdb2whA

Ate te arranjo um do Beto do Benfica em que parece jogador de top. A questão aqui é só esta... Em que é que se baseiam para dizerem que o tipo é cepo?

tanto "vale" dizer que o tipo é cepo como dizer para o contratar a titulo definitivo,sem duvidas.
avaliar gajos tirando logo conclusões através de vídeos é extremamente relativo....quanto a mim,embora não o ache mau,há melhores opções para reforçar o ataque.