Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VemMONSTRO

Dos nomes especulados até agora, é o que mais me agrada.

Mas tem de vir em definitivo.

Slbstriker

O mais certo é vir este, entretanto ainda despacham o Jonas, o Benfica vai passar a jogar em 4-3-3, ou 4-2-3-1, que vai dar ao mesmo, e em Janeiro vai-se andar no mercado para se contratar mais avançados!

The Horror

Do que vi (e foi muito pouco), pareceu-me mediano. E tem numeros ridículos.

Mas como não vem, é indiferente.

Ghost.Of.Red

Raúl Jiménez, atacante do Atlético Madrid, está próximo de se tornar reforço do West Ham, da Premier League inglesa. O internacional mexicano, de 24 anos, esteve ma agenda de Benfica e FC Porto. Na edição de 23 de julho de Record, Gil Marín, conselheiro delegado dos colchoneros, afirmou que águias e dragões queriam o futebolista. "A escolha é dele", esclareceu, no entanto, o dirigente.


:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Victi


Bola7


slbenfica_croft


Bola7

qd em final de agosto aparecer um pateta qqr emprestado para jogar a ponta de lança quero ver os comentários...

marcosantos

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2015, 09:33
qd em final de agosto aparecer um pateta qqr emprestado para jogar a ponta de lança quero ver os comentários...


qual este?


Bola7

Citação de: marcosantos em 30 de Julho de 2015, 09:40
Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2015, 09:33
qd em final de agosto aparecer um pateta qqr emprestado para jogar a ponta de lança quero ver os comentários...


qual este?


tem calma... ^-^

Alvi_Rubro

Fico um bocado surpreendido por ler tantas criticas a esta opção. Gosto bastante do Jimenez e acho que pode fazer uma dupla interessante com o Jonas.

Bertolucci Kasparov

Jimenez fora, Osvaldo fora ... sobra para o Benfica .... ?

FaithNoMore

Jimenez a caminho do West ham,parto do principio que a partir de agora  este jogador transformou-se em enorme valia e que deviamos te-lo contratado.    O0

SorcereR

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Julho de 2015, 10:42
Jimenez fora, Osvaldo fora ... sobra para o Benfica .... ?

Calleri + Chicharito.

Bertolucci Kasparov

Citação de: SorcereR em 30 de Julho de 2015, 10:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Julho de 2015, 10:42
Jimenez fora, Osvaldo fora ... sobra para o Benfica .... ?

Calleri + Chicharito.

Calleri parece-me uma boa promessa, mas não será fácil conseguir que ele venha antes de Janeiro.

Chicharito é um jogador que aprecio muito, mas teria de baixar drasticamente o salário e isso não me parece nada fácil.