Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLB_5_Estrelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 02:24
Citação de: arSa_SLB em 07 de Agosto de 2015, 02:21
Estive a ver o video de 30m dos golos do Raúl Jiménez e reparei que 9/10 dos golos são remates rasteiros sempre bem colocados e não com muita forca ou o gajo não tem um remate muito potente ou é estratégica dele este tipo de remates.
importante é ele meter as bolinhas lá dentro....seja com força, ou sem força. ^-^

off topic, 20nicogaitan20 ontem arranjaste a capa do jogo, hoje já há capa ou nem por isso? obrigado  O0

Josh

Já o tinha dito há umas semanas atrás... é um jogador que me agrada. Forte no jogo aéreo, tem velocidade apesar da sua estatura e os seus pés não são os tijolos que muitos apregoam por aqui. Espero é que não se estejam a desperdiçar recursos financeiros que podem ser importantes no ataque a outras carências do plantel (LE;MC;E).

Chuck

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 02:24
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 02:22
Pode estar aqui uma oportunidade de negócio do caralhete. Muitos golos no México, alguns bons golos, outros bons pormenores, um jogador bastante físico. Está-se a meter tudo em causa porque jogou às mijinhas no Atlético? Quantos e quantos por essa Europa fora, que depois vai-se a ver...

Uma oportunidade nunca matou ninguém. Tivesse vindo diretamente do América para o Oporto e era um Rackson em potência.
Últimas 2 épocas no México:

Jiménez - 32 golos
Jackson - 25 golos

:smokin:

E não é por acaso que o Mendes tem 50% do passe do gajo.

zema

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 02:23
https://www.youtube.com/watch?v=Rs9sju4eFxc

Hattrick contra o Santos Laguna

na 5a jornada vai meter estes  3 burritos no porco :dance: :dance:

venha ele!!! o jonatan esta longe de ser soluçao e a epoca é muito longa, noa podemos ir á caça com presões de ar

Diferreira

Nada contra a contratação dele, mas... e defesa esquerdo??

Yuri_SLB

Eu até acho bom jogador,mas mais um emprestado,bem sei que Mitroglu e com opçãode compra obrigatoria,mas n gosto de muitos jogadores emprestados

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB_5_Estrelas em 07 de Agosto de 2015, 02:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 02:24
Citação de: arSa_SLB em 07 de Agosto de 2015, 02:21
Estive a ver o video de 30m dos golos do Raúl Jiménez e reparei que 9/10 dos golos são remates rasteiros sempre bem colocados e não com muita forca ou o gajo não tem um remate muito potente ou é estratégica dele este tipo de remates.
importante é ele meter as bolinhas lá dentro....seja com força, ou sem força. ^-^

off topic, 20nicogaitan20 ontem arranjaste a capa do jogo, hoje já há capa ou nem por isso? obrigado  O0

|OnE|

Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 02:26
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 02:24
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 02:22
Pode estar aqui uma oportunidade de negócio do caralhete. Muitos golos no México, alguns bons golos, outros bons pormenores, um jogador bastante físico. Está-se a meter tudo em causa porque jogou às mijinhas no Atlético? Quantos e quantos por essa Europa fora, que depois vai-se a ver...

Uma oportunidade nunca matou ninguém. Tivesse vindo diretamente do América para o Oporto e era um Rackson em potência.
Últimas 2 épocas no México:

Jiménez - 32 golos
Jackson - 25 golos

:smokin:

E não é por acaso que o Mendes tem 50% do passe do gajo.
Não é o Mendes.

Manpaz1904

Citação de: Diferreira em 07 de Agosto de 2015, 02:26
Nada contra a contratação dele, mas... e defesa esquerdo??
E não pode jogar este lá? Tem duas perninhas como os outros

Androico

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 02:24
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 02:22
Pode estar aqui uma oportunidade de negócio do caralhete. Muitos golos no México, alguns bons golos, outros bons pormenores, um jogador bastante físico. Está-se a meter tudo em causa porque jogou às mijinhas no Atlético? Quantos e quantos por essa Europa fora, que depois vai-se a ver...

Uma oportunidade nunca matou ninguém. Tivesse vindo diretamente do América para o Oporto e era um Rackson em potência.
Últimas 2 épocas no México:

Jiménez - 32 golos
Jackson - 25 golos

:smokin:
Para mim, o carimbo no passaporte do Jiménez de maior importância é o do interesse do Porto na sua contratação para substituir o Jackson. Todos sabemos que o porto quanto a avançados da américa do sul não se costuma enganar na sua qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 07 de Agosto de 2015, 02:26
Já o tinha dito há umas semanas atrás... é um jogador que me agrada. Forte no jogo aéreo, tem velocidade apesar da sua estatura e os seus pés não são os tijolos que muitos apregoam por aqui. Espero é que não se estejam a desperdiçar recursos financeiros que podem ser importantes no ataque a outras carências do plantel (LE;MC;E).
não te preocupe com o dinheiro...porque na realidade, ele nunca deixou de existir.

Bertolucci Kasparov

Sou só eu que está vez mais a ver o Jonas no Olympiacos, provavelmente num negócio com o Omar envolvido?

zema

nao conheço o jogador, via apenas uns jogos na copa america e vi uns videos, mas se o problema é ser suplente do atletico, nao vou por ai, nao é facil jogar no atletico da epoca passada.

ja agora podiam mandar mais dois meios suplentes Oblack e siqueira e um dispensado oliver  :D :smokin:

Stanic

Já começa a palhaçada do oito para o oitenta. Mas já estou a ver que ainda sai NO e o Jonathan a ser emprestado ao Depor ou crl. isto se não for o Jonas.

Slb23

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2015, 02:29
Sou só eu que está vez mais a ver o Jonas no Olympiacos, provavelmente num negócio com o Omar envolvido?
Men não arranjes capas ao CM faxabor.

Obrigado.