Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VemMONSTRO

Parece-me que, a sair alguém, será sempre o Jonathan por empréstimo.

Mas se tivesse que apostar, diria que ficam os quatro, Jonas, Mitrou, Jonathan e Jiménez.

20Nico Gaitan20

os 3 jornais fazem capa com ele mais as noticias vindas de espanha nas ultimas horas=Deve estar mais que certo.

Androico

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2015, 03:01
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 02:57
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2015, 02:55
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 02:55
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2015, 02:50
Não vejo grande sentido em ter Jonas, Mitroglou, Jonathan e Jiménez, sobretudo tendo em conta que os dois primeiros são indiscutíveis.

Só pode significar a saída do Jonas. Se não for, é dinheiro mal gasto, na minha opinião. Ou que poderia ser canalizado para carências urgentes.
A questão é que o Mitroglou não é mais indiscutível do que o Jiménez (Caso se confirme a sua vinda). E os dois não tem características para jogarem juntos, por isso, é indiferente a saída ou permanência do Jonas a este respeito.

Não é?
Quais são as razões para tu dizeres que é?
Para mim o Mitroglou não é indiscutível. O Jonas sim.

Conhecendo a qualidade dele, parece-me evidente que fará dupla com o Jonas.
Mas pelos vistos isso não é claro. Vai ter de lutar pelo lugar com o Jiménez que também tem muita qualidade. E até o digo, pelas características dos jogadores, até prefiro uma dupla mais em linha com o Jiménez e Jonas do que Mitroglou e Jonas. Isto tendo em conta as nossas anteriores duplas (Lima e Jonas; Lima e Rodrigo).

Josh

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2015, 02:59
Citação de: Toalhete em 07 de Agosto de 2015, 02:57
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 02:55
Citação de: Toalhete em 07 de Agosto de 2015, 02:53
O Taarabt não conta para os próximos meses. A vinda deste mexicano só pode significar a saída do Jonas.

Se o Taarabt não conta, e não deve contar mesmo, então a vinda do Jimenez não deve interferir em nada na saída do Jonas.

Para mim é simplesmente construir um plantel competitivo, com um ataque fortíssimo.

Se o Jonas sair, a história é outra.

A questão é que não faz sentido num clube como o Benfica termos 3 jogadores como Jimenez, Mitroglou e Jonas onde um fica no banco.

A ideia para 2009/10 era termos Cardozo, Saviola, Falcao, Nuno Gomes e Keirrison...:rir:

Mesmo à brutamontes!

ZICKLER

Citação de: JMedeiros em 07 de Agosto de 2015, 03:02
quero é gajos do meio campo para tras , parem de olhar para frente...

Num campeonato como o nosso, se tens 3 ou 4 jogadores poderosos na frente,  fazes a diferença.

Repara como o judas chega ao Sporting e tem a preocupação de contratar logo avançados

Ruiz, teo, montero, slimani, tanaka

sbremoved_28408

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2015, 03:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Agosto de 2015, 02:58
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2015, 02:58
O west ham hj tb foi co crl na liga Europa.

Isso tb deve ter ajudado a que ele escolhesse o Benfica.
Claro,porque ele queria (?) mesmo ir para o West Ham por causa da Liga Europa.

Num jogador com ambições,  e no patamar em que está,  as competições europeias são sempre um atractivo.  E os sul americanos então,  são loucos por isso.
A Liga Europa nunca seria importante para um jogador que vai jogar na Premier League. Isto foi o Jorge Mendes que mudou de ideias e prefere que ele venha para cá.

Gaivoto

Parece que está certo

Acho que não era preciso, mas pelo menos fica fechado a questão do's PL

steveslb

Se o jimenez vier..  nao me admiro nada se jonas vai para onde foi o lima. Vamos ver.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk



Shoky

Citação de: Josh em 07 de Agosto de 2015, 03:05
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2015, 02:59
Citação de: Toalhete em 07 de Agosto de 2015, 02:57
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 02:55
Citação de: Toalhete em 07 de Agosto de 2015, 02:53
O Taarabt não conta para os próximos meses. A vinda deste mexicano só pode significar a saída do Jonas.

Se o Taarabt não conta, e não deve contar mesmo, então a vinda do Jimenez não deve interferir em nada na saída do Jonas.

Para mim é simplesmente construir um plantel competitivo, com um ataque fortíssimo.

Se o Jonas sair, a história é outra.

A questão é que não faz sentido num clube como o Benfica termos 3 jogadores como Jimenez, Mitroglou e Jonas onde um fica no banco.

A ideia para 2009/10 era termos Cardozo, Saviola, Falcao, Nuno Gomes e Keirrison...:rir:

Mesmo à brutamontes!

Em 2012/13 chegaram a coabitar no mesmo plantel (até à 2ªjornada):

Javi Garcia
Nemanja Matic
Axel Witsel
Enzo Pérez
André Gomes
Pablo Aimar

e Carlos Martins...;D

Stanic

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 03:01
O Porto tem o Bueno, Aboubakar, Osvaldo.

O Sporting tem o Slimani, Montero, Téo, Ruiz e ainda queria o Mitroglou.

Porque raio é que o Benfica não pode ter o Jonas, Mitroglou e Jiménez?
porque para já ainda tem mais dois sem contar com Talisca.

Gaivoto

Citação de: VemMONSTRO em 07 de Agosto de 2015, 03:03
Parece-me que, a sair alguém, será sempre o Jonathan por empréstimo.

Mas se tivesse que apostar, diria que ficam os quatro, Jonas, Mitrou, Jonathan e Jiménez.
Mas o Jonathan já está................emprestado ;D

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Agosto de 2015, 03:05
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2015, 03:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Agosto de 2015, 02:58
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2015, 02:58
O west ham hj tb foi co crl na liga Europa.

Isso tb deve ter ajudado a que ele escolhesse o Benfica.
Claro,porque ele queria (?) mesmo ir para o West Ham por causa da Liga Europa.

Num jogador com ambições,  e no patamar em que está,  as competições europeias são sempre um atractivo.  E os sul americanos então,  são loucos por isso.
A Liga Europa nunca seria importante para um jogador que vai jogar na Premier League. Isto foi o Jorge Mendes que mudou de ideias e prefere que ele venha para cá.

Se é importante ou não,  ninguém o pode provar. Era preciso perguntar ao iogador.

Referi-me a essa questão,  porque os sul americanos têm uma panca com as provas internacionais.  Lá não querem saber do campeonato,  querem é jogar na libertadores.

A champions para eles é um sonho.

Evidentemente que se o jogador estivesse dividido na escolha, se efectivamente hj foi o deadline para ele escolher, este afastamento prematuro da liga Europa,  no mínimo desmotivou o jogador a ir para lá.  Motivar é que não.

Androico

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2015, 03:07
Citação de: Josh em 07 de Agosto de 2015, 03:05
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2015, 02:59
Citação de: Toalhete em 07 de Agosto de 2015, 02:57
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 02:55
Citação de: Toalhete em 07 de Agosto de 2015, 02:53
O Taarabt não conta para os próximos meses. A vinda deste mexicano só pode significar a saída do Jonas.

Se o Taarabt não conta, e não deve contar mesmo, então a vinda do Jimenez não deve interferir em nada na saída do Jonas.

Para mim é simplesmente construir um plantel competitivo, com um ataque fortíssimo.

Se o Jonas sair, a história é outra.

A questão é que não faz sentido num clube como o Benfica termos 3 jogadores como Jimenez, Mitroglou e Jonas onde um fica no banco.

A ideia para 2009/10 era termos Cardozo, Saviola, Falcao, Nuno Gomes e Keirrison...:rir:

Mesmo à brutamontes!

Em 2012/13 chegaram a coabitar no mesmo plantel (até à 2ªjornada):

Javi Garcia
Nemanja Matic
Axel Witsel
Enzo Pérez
André Gomes
Pablo Aimar

e Carlos Martins...;D
JESUS, metia todos a jogar e ia ser um carrossel melhor que o do Barça.

PS: Não metia o Carlos Martins.

d10s

Defesa esquerdo, medio centro e extremo deviam estar à frente nas prioridades.