Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 03:33
Não era a primeira vez que o Benfica tinha dos jogadores mais bem pagos no plantel no banco durante grande parte da época. Basta recordar-me do grande Pablo Aimar.
Posso também pensar no Suljemani que não era nada barato.

O Benfica se ficar efectivamente com os 3 ou 4 miúdos da formação,  em relação ao ano passado, vai libertar substancialmente a folha salarial.

Entre pagar 15 mil euros a um jogador para ao cabo da época fazer 3 ou 4 jogos........e pagar o mesmo a um que ganha 100 mil, só aí é um bom exemplo de boa gestão.

Andar a pagar a sulejmanis em modo cristal, é que não

Playah

Se ele estava disposto a ir para o Banco do West Ham onde iria ter 3 jogadores a frente dele porque motivo é que não pode vir para o banco do Benfica onde vai certamente cheirar o titularidade?

The Horror

Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 03:26

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 03:21
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 03:17
Não faz sentido nenhum esta contratação. Ou estão a cagar alto nos putos (Jonathan e Nelson) ou compraram o Mitro para fazer guerrinha ao Sporting.

Apesar de não o achar mau jogador, era daqueles que não me importava que fosse "desviado" para as antas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isso é que não pode ser. Cagar nos putos para trazer gajos com mais qualidade... Que idiotice!

Quanto à parte do desviado, nem merece comentários.

A questão é essa, será melhor? Mais barato não é de certeza.

Eu até gosto do Mendes e acho-o útil para o Benfica, mas comprar o Jimenez (inflacionado pa crl) só por 'agradecimento' é que não.

O Benfica precisa de um lateral, quanto muito um extremo ou um 8, não de mais um avançado. Estamos bem servidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Concordo a 100%. Até diria dois laterais.

Mas se surgiu um bom negócio por um PL que vai trazer qualidade ao plantel, não o podemos deixar passar, na minha opinião.

O Jimenez tem muito mais qualidade e experiência que Nélson ou Jonathan, mas de longe.

O Nélson nao tem qualidade para o Benfica e o Jonathan pode vir a ter, mas ainda está muito verde.

Se não sair o Jonas, temos o melhor ataque do campeonato.

Agora temos que tratar da defesa e box to box. Essencial.

JViegas

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 03:32
Mais vale sacar o empréstimo por 1 ano do que gastar o mesmo num Derley, mais fraco, e que não se irá reaver o dinheiro
A vir deve ter a tal cláusula obrigatória. E caso tenhas vais ter de pagar os 50% que pertencem ao Mendes já porque no final do ano tens de pagar o resto ao Atlético.

The_Riggs

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 03:33
Não era a primeira vez que o Benfica tinha dos jogadores mais bem pagos no plantel no banco durante grande parte da época. Basta recordar-me do grande Pablo Aimar.
Posso também pensar no Suljemani que não era nada barato.

Isso são tudo casos incomparáveis.

São jogadores que quando vieram , não vinham para o banco .

O sulejmani foi diferente porque além das lesões nem Gaitán nem Salvio saíram como era " certo" na altura que ia acontecer.

Ir buscar um gajo que se sabe que não será titular é muito diferente de comprar um Djuricic e depois ele flopar.

JViegas

Citação de: Playah em 07 de Agosto de 2015, 03:36
Se ele estava disposto a ir para o Banco do West Ham onde iria ter 3 jogadores a frente dele porque motivo é que não pode vir para o banco do Benfica onde vai certamente cheirar o titularidade?

Quem é que o West Ham tem a jogar na frente?

Anarquista

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 02:48Okay, agora explica lá essa teoria. Mas com argumentos.

Empréstimo de um excedentário a um clube onde, à partida, irá ter mais tempo de jogo. Não há muito mais para explicar.

Manpaz1904

Fdx, que épico, agora apanhei um resumo em que o America faz o 1-1 aos 89', e o GR do America marca de cabeça aos 93',  ;D empata a eliminatória e depois nos penaltys ainda ganharam aquela merda. A jogar com menos 1 desde os 15 minutos. Que espectáculo

MTrigueiros


Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 03:39
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 03:26

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 03:21
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2015, 03:17
Não faz sentido nenhum esta contratação. Ou estão a cagar alto nos putos (Jonathan e Nelson) ou compraram o Mitro para fazer guerrinha ao Sporting.

Apesar de não o achar mau jogador, era daqueles que não me importava que fosse "desviado" para as antas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isso é que não pode ser. Cagar nos putos para trazer gajos com mais qualidade... Que idiotice!

Quanto à parte do desviado, nem merece comentários.

A questão é essa, será melhor? Mais barato não é de certeza.

Eu até gosto do Mendes e acho-o útil para o Benfica, mas comprar o Jimenez (inflacionado pa crl) só por 'agradecimento' é que não.

O Benfica precisa de um lateral, quanto muito um extremo ou um 8, não de mais um avançado. Estamos bem servidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Concordo a 100%. Até diria dois laterais.

Mas se surgiu um bom negócio por um PL que vai trazer qualidade ao plantel, não o podemos deixar passar, na minha opinião.

O Jimenez tem muito mais qualidade e experiência que Nélson ou Jonathan, mas de longe.

O Nélson nao tem qualidade para o Benfica e o Jonathan pode vir a ter, mas ainda está muito verde.

Se não sair o Jonas, temos o melhor ataque do campeonato.

Agora temos que tratar da defesa e box to box. Essencial.

E desde quando é que um jogador com 23 (?) anos, com um ano na Europa, emprestado, para suplente, é um bom negócio? Não me cabe na cabeça. Sem Mitro, fazia sentido. Assim, não faz.

Se vier que seja feliz e que nos faça ainda mais, mas não sou a favor da sua vinda.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ZICKLER

O ano passado, tínhamos um 11 jeitoso e depois olhávamos para o banco e tínhamos quem?

Teríamos 12, 13 jogadores ao mesmo nível no máximo.

Na champions por exemplo, isso notou-se de forma flagrante.  Este ano, com a saída de 3 ou 4 titulares, se não reforçar-mos como deve ser, vai ser ainda pior.

Precisamos de ter 15-16 jogadores do mesmo nível e depois sim, a "canalhada" a crescer na sombra

Androico

Algum pessoal pensa que se ele vier vai ficar, sem sombra de dúvidas, no banco e eu não tenho nada essa certeza. Nem sei como podem ter. Chega na mesma altura que o Mitroglou, ambos não jogaram nenhum jogo. Em termos de historial, não existe tanta diferença em termos de performances e deve-se ter em conta que o Jiménez é bem mais novo.


ZICKLER

Temos é que ir buscar um extremo de jeito....isto se o nico não sair, caso contrário precisamos de 2.

Ter pontas de lança do nível que temos, exige municiadores pelos flancos

JViegas

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 03:41
Algum pessoal pensa que se ele vier vai ficar, sem sombra de dúvidas, no banco e eu não tenho nada essa certeza. Nem sei como podem ter. Chega na mesma altura que o Mitroglou, ambos não jogaram nenhum jogo. Em termos de historial, não existe tanta diferença em termos de performances e deve-se ter em conta que o Jiménez é bem mais novo.
Há a diferença do Mitroglou ser craque da cabeça aos pés e dar 20-0 em termos de qualidade e currículo a este menino.

JViegas

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2015, 03:43
Temos é que ir buscar um extremo de jeito....isto se o nico não sair, caso contrário precisamos de 2.

Ter pontas de lança do nível que temos, exige municiadores pelos flancos
Ir buscar o Cervi. Caso o Nico saia ir buscar o Lamela.  :drool: