Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zero0sete

Deixem o Jimenez. Ele que vá para Inglaterra. Eu queria o Mitrolu e não queria nem quero o Jimenez. Carissimo!! O Mitroglu nos ultimos 3, 4 anos marcou o dobro, e precisa de quase metade do tempo para marcar. Tragam mas é o Bruno Cesar que a extremo direito até marca mais golos.

VSantos

Citação de: _adviser_ em 07 de Agosto de 2015, 14:48
A qualidade do Jimenez é inegável, isto se não desaprendeu no Atleti, o problema deste negócio é que provavelmente implica a saída do Jonas e ainda temos bastantes posições carenciadas para nos estarmos a preocupar em adquirir mais um striker.

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/interior.aspx?content_id=4719114


Parece que é os próprios Benfiquistas que querem por o Jonas a andar....Ficamos com Jonas\Mitroglou\Jimenez\J.Rodriguez e o Nelson Oliveira vai ser emprestado novamente.

Ficamos com uma frente de ataque poderosa. Mitroglou + Jonas ou Mitroglou + Jimenez ou Jimenez + Jonas e depois ir rodando o J.Rodriguez.

fabioLupi

Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 14:38
Fechar. Foi para o West Ham, agora de vez.
Link.
@whufc_official: BILIC: "Jimenez is close. We hope to get it done today or tomorrow but he would not be ready for Sunday's game. That would be it then"

Treinador do West Ham

Retirado Twitter Official do West Ham
Não leio o que dizes.
https://twitter.com/whufc_official/status/629623242932776960
Diz que espera tê-lo hoje ou amanhã.

20Nico Gaitan20

Citação de: VSantos em 07 de Agosto de 2015, 14:51
Citação de: _adviser_ em 07 de Agosto de 2015, 14:48
A qualidade do Jimenez é inegável, isto se não desaprendeu no Atleti, o problema deste negócio é que provavelmente implica a saída do Jonas e ainda temos bastantes posições carenciadas para nos estarmos a preocupar em adquirir mais um striker.

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/interior.aspx?content_id=4719114


Parece que é os próprios Benfiquistas que querem por o Jonas a andar....Ficamos com Jonas\Mitroglou\Jimenez\J.Rodriguez e o Nelson Oliveira vai ser emprestado novamente.

Ficamos com uma frente de ataque poderosa. Mitroglou + Jonas ou Mitroglou + Jimenez ou Jimenez + Jonas e depois ir rodando o J.Rodriguez.
tambem acho...vejo mais pessoal a falar na saida do Jonas aqui, do que a propria CS....deixem-se de coisas, o Benfica é que finalmente acordou para a vida, e viu que o plantel esta fraco.

bruno cardoso

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 14:38
Fechar. Foi para o West Ham, agora de vez.
Link.
@whufc_official: BILIC: "Jimenez is close. We hope to get it done today or tomorrow but he would not be ready for Sunday's game. That would be it then"

Treinador do West Ham

Retirado Twitter Official do West Ham
Não leio o que dizes.
https://twitter.com/whufc_official/status/629623242932776960
Diz que espera tê-lo hoje ou amanhã.
Ou nunca  ;D

Lorne Malvo

Não estou a ver o Mendes a meter cá um jogador, do qual tem 50% do passe, sabendo que com Jonas e Mitroglou vai passar muitos jogos no banco.

Espero que isto não signifique que o Jonas está para ir embora.

Tiago1982

O Jonas será sempre para manter.

A chegada de mais um avançado (ainda por cima se for o Jimenez que me parece ser mais um homem de área) deverá significar a saída do Nélson Oliveira.

costapequeno

nao acho que seja necessario.

fabioLupi

Citação de: Lorne Malvo em 07 de Agosto de 2015, 14:54
Não estou a ver o Mendes a meter cá um jogador, do qual tem 50% do passe, sabendo que com Jonas e Mitroglou vai passar muitos jogos no banco.

Espero que isto não signifique que o Jonas está para ir embora.
Mas que crl de ideia esta. O Benfica vai jogar em 4-4-2. aleija-se um avançado. Quem joga? O Nelson Oliveira? O Jonathan? O Benfica precisa de um outro avançado com qualidade. O Cardozo não esteve muitos jogos no mocho? Não pode ir rodando entre os 3, muitos jogos? Fsx, não vos entendo. Um plantel bom não são só 11 jogadores.

fabioLupi


The Horror

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:00
mas qual sair Jonas, o objectivo é ter 3 a 4 jogadores do mesmo nível, depois ainda vão chorar para o tópico das CN, irra. seria sempre necessário 2 avançados, com mais 1 ala e 1 LE.


É aquele clássico.

Quando podemos ter jogadores de qualidade no 11 e no banco, para fazer rotação e manter a competitividade, é um "luxo desnecessário".

Depois quando há castigos ou lesões e temos que jogar com N. Oliveiras, Jonathans inofensivos ou jogadores adaptados, choram porque não temos banco, o plantel é curto, e pelas figuras tristes na Champions.

Uma coisa é criticar quando realmente algo está mal, outra é criticar por haver qualidade no plantel.

Haja paciência.

RED_1904

Não dizia que não ao Jimenez, ao contrário da maioria, acho-o um jogador interessante.

No entanto, o Benfica devia ter outras prioridades, Médio-Centro, Lateral-Esquerdo, Extremo e Central.

Tommytukamoto

Já gostei menos desta hipotese.
Sendo que Calleri é caro e na minha opiniao que Jonathan nao dá garantias de golos , nao me importava nada

tamose

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 14:38
Fechar. Foi para o West Ham, agora de vez.
Link.
@whufc_official: BILIC: "Jimenez is close. We hope to get it done today or tomorrow but he would not be ready for Sunday's game. That would be it then"

Treinador do West Ham

Retirado Twitter Official do West Ham
Não leio o que dizes.
https://twitter.com/whufc_official/status/629623242932776960
Diz que espera tê-lo hoje ou amanhã.

No twitter oficial do West Ham, os adeptos não estão la muito contentes com esta noticia. Parece que preferiam o Abel Hernandez.

Enzo90

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Lorne Malvo em 07 de Agosto de 2015, 14:54
Não estou a ver o Mendes a meter cá um jogador, do qual tem 50% do passe, sabendo que com Jonas e Mitroglou vai passar muitos jogos no banco.

Espero que isto não signifique que o Jonas está para ir embora.
Mas que crl de ideia esta. O Benfica vai jogar em 4-4-2. aleija-se um avançado. Quem joga? O Nelson Oliveira? O Jonathan? O Benfica precisa de um outro avançado com qualidade. O Cardozo não esteve muitos jogos no mocho? Não pode ir rodando entre os 3, muitos jogos? Fsx, não vos entendo. Um plantel bom não são só 11 jogadores.

Ninguem disse isso. Apenas tem de ser outro avançado com menos peso. Ele vai sair do banco do atletico para vir para o banco do Benfica porque? O mendes vai mete-lo no banco aqui porque?