Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Negative

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: k1n0 em 07 de Agosto de 2015, 16:22
Espero que venha um Guarda redes, dois laterais, um central, um médio defensivo, um 8, dois extremos, 2 avançados, 1 treinador, 2 presidentes, 1 lata de sardinhas, 2 queijos, um pão alentejano, uma caixa de pastilhas, uma geleira, 1 diretor de comunicação, um CFO e um cérebro novo para muitos adeptos.

Acho que só vais receber mesmo 1 lata de sardinhas, 2 queijos, um pão alentejano, uma caixa de pastilhas e uma geleira...  ^-^
A geleira foi pó Sportem.

MrArrow

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: k1n0 em 07 de Agosto de 2015, 16:22
Espero que venha um Guarda redes, dois laterais, um central, um médio defensivo, um 8, dois extremos, 2 avançados, 1 treinador, 2 presidentes, 1 lata de sardinhas, 2 queijos, um pão alentejano, uma caixa de pastilhas, uma geleira, 1 diretor de comunicação, um CFO e um cérebro novo para muitos adeptos.

Acho que só vais receber mesmo 1 lata de sardinhas, 2 queijos, um pão alentejano, uma caixa de pastilhas e uma geleira...  ^-^

20Nico Gaitan20

Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2015, 16:23
A noticia é sempre a mesma,o Bilic a dizer que espera ter o jogador entre hoje e amanhã
ou seja...quer dizer zero.

ate porque nas ultimas horas o negocio teve retrocesso com a entrada do Benfica em cena.

tomas11tpg

Para mim é escusado a contratação deste, aliás por mim era só contratar mais um defesa esquerdo e um extremo no caso do Gaitan sair e fachava-se a casa

Pedro84

LE, ala se Gaitán sair e 8 de grande qualidade. Pode ser o Enzo  :smokin:

Mats_Magnusson

Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: k1n0 em 07 de Agosto de 2015, 16:22
Espero que venha um Guarda redes, dois laterais, um central, um médio defensivo, um 8, dois extremos, 2 avançados, 1 treinador, 2 presidentes, 1 lata de sardinhas, 2 queijos, um pão alentejano, uma caixa de pastilhas, uma geleira, 1 diretor de comunicação, um CFO e um cérebro novo para muitos adeptos.

Acho que só vais receber mesmo 1 lata de sardinhas, 2 queijos, um pão alentejano, uma caixa de pastilhas e uma geleira...  ^-^

A lata de sardinhas e a geleira espero que seja por emprestimo

Com opção de compra obrigatória após a realização do primeiro farnel

Chuck

Já foi para o West Ham umas 10 vezes e as notícias têm todas a mesma fonte, as palavras do treinador Bilic. Esperem que seja oficial.

Mikeslb1904

Se viesse até aceitava pela oportunidade de um bom negócio.

Na realidade não faz muita falta, não é a posição mais deficitária.

Eu centraria esforços no Siqueira/Coentrao e no Omar.

flsb

Este gajo só serviu para andar a entreter a cs .

Mikeslb1904

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 16:26
LE, ala se Gaitán sair e 8 de grande qualidade. Pode ser o Enzo  :smokin:

O Enzo teve o seu tempo no Benfica. Virar a página.

Androico

Curiosamente ou não, o único jornal que ainda não mencionou a notícia do treinador do West ham é o ojogo.

KunAguero16

Por acaso acho que estamos em Madrid mas não é pelo Jimenez.
Cheira-me que o Benfica deu estas informações para a CS, para desviar olhares. É estranho os 3 jornais fazerem capa a dizer que o Jimenez assinará hoje.

Pedro84

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 16:26
LE, ala se Gaitán sair e 8 de grande qualidade. Pode ser o Enzo  :smokin:

O Enzo teve o seu tempo no Benfica. Virar a página.

Claro. Mas vai-me dizer que recusavas a sua vinda, não?  ;D

Pá, deve haver por aí mais uns quantos Enzos... é procurar bem.

Ghost.Of.Red

Citação de: flsb em 07 de Agosto de 2015, 16:28
Este gajo só serviu para andar a entreter a cs .

No lo creo

The Horror

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2015, 16:23
O Jonas e o Mitroglou são Tozés. O Jonathan desevoluiu para Pinothan.
Já na lateral esquerda é só Ashley Coles, Marcelos e Coentrões.

O Jonathan não desevoluiu para nada. É fraquito. Neste momento não é opção.

Não percebo onde foste buscar que disse que só quero avançados e a defesa está excelente.

Já repeti dezenas de vezes em quase todos os comentários, que as posições onde estamos mais carenciados e que têm que ser reforçadas são: laterais, centro da defesa e meio campo  (box to box).

Não é por defender a vinda de mais um avançado que pode acrescentar qualidade ao plantel, que estou a ignorar as posições onde estamos mais fracos.

Se é para termos um debate coerente, peço um bocado mais de atenção e honestidade nos comentários.