Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pcssousa


Ghost.Of.Red

Citação de: pcssousa em 07 de Agosto de 2015, 17:36
Oxalá não venha.

Eu tb prefiro o Chicharito por empréstimo  :angel:

piqueta01

depois levam com Maregas !!! e mereçem . Tudo o que é para nós é mau , para os outros é TOP . Incrivel !

Kurt Cobain 10

Citação de: piqueta01 em 07 de Agosto de 2015, 17:39
depois levam com Maregas !!! e mereçem . Tudo o que é para nós é mau , para os outros é TOP . Incrivel !
Bem dito  O0

Ghost.Of.Red

Citação de: piqueta01 em 07 de Agosto de 2015, 17:39
depois levam com Maregas !!! e mereçem . Tudo o que é para nós é mau , para os outros é TOP . Incrivel !

Olha que ñ sei se o Marega ñ seria melhor do que este..

Karel_Poborský

Citação de: piqueta01 em 07 de Agosto de 2015, 17:39
depois levam com Maregas !!! e mereçem . Tudo o que é para nós é mau , para os outros é TOP . Incrivel !

Estamos bem servidos de avançados, temos outras prioridades.

GGG

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: piqueta01 em 07 de Agosto de 2015, 17:39
depois levam com Maregas !!! e mereçem . Tudo o que é para nós é mau , para os outros é TOP . Incrivel !

Olha que ñ sei se o Marega ñ seria melhor do que este..

Acho que neste caso não me parece.....

blueviper

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: pcssousa em 07 de Agosto de 2015, 17:36
Oxalá não venha.

Eu tb prefiro o Chicharito por empréstimo  :angel:

Tb eu....mas com uma clausula de compra ao nosso alcance...

blueviper

Eu acho o marega bom jogador...aquele jogo contra nós.....ele foi talvez o melhor em campo.

dfernandes

Citação de: piqueta01 em 07 de Agosto de 2015, 17:39
depois levam com Maregas !!! e mereçem . Tudo o que é para nós é mau , para os outros é TOP . Incrivel !

Nada disso. O Mitroglou, por exemplo, parece-me uma excelente opção.

Depois há outra coisa chamada prioridades. Se o orçamento não é assim tão grande é preferível contratarem-se jogadores para as posições em que estamos mais carenciados. Como as laterais, por exemplo.

piqueta01

Citação de: Karel_Poborský em 07 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: piqueta01 em 07 de Agosto de 2015, 17:39
depois levam com Maregas !!! e mereçem . Tudo o que é para nós é mau , para os outros é TOP . Incrivel !
Eu sei que estamos bem servidos , mas existem oportunidades de negócio, é assim em tudo na vida e nos negócios , a qualidade nunca é demais...

Estamos bem servidos de avançados, temos outras prioridades.

pcssousa

Citação de: Karel_Poborský em 07 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: piqueta01 em 07 de Agosto de 2015, 17:39
depois levam com Maregas !!! e mereçem . Tudo o que é para nós é mau , para os outros é TOP . Incrivel !

Estamos bem servidos de avançados, temos outras prioridades.

Faltam-nos jogadores de qualidade em várias posições e estão a criticar quem prefira que se preencham primeiro essas lacunas. Criticam ainda os outros para defender um avançado que leva a módica quantia de 1 golo marcado na Europa.
Ponham a mãozinha na consciência antes de criticarem os outros.

Zlatan

Temos dois excelentes avançados. Em condições normais irão ser os eleitos. Acredito no Jonathan e espero que o Nélson dê um contributo importante.

Invistam num lateral e num extremo.

Ghost.Of.Red

Citação de: blueviper em 07 de Agosto de 2015, 17:44
Eu acho o marega bom jogador...aquele jogo contra nós.....ele foi talvez o melhor em campo.

Eu ñ desgostei, mas creio que é mais jogador de equipa pequena/média - tipicamente a precisar de espaço nas costas das defesas adversárias e com mais dificuldade quando numa equipa que tem de assumir jogo e que defronta equipas fechadas e em bloco baixo

The Horror

Citação de: blueviper em 07 de Agosto de 2015, 17:44
Eu acho o marega bom jogador...aquele jogo contra nós.....ele foi talvez o melhor em campo.

Contra nós são todos muito bons.