Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

fdx...já citaram a mesma noticia umas 30 vezes....é ate aos 100??lool


bnfc

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:34
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: Robert Dee em 07 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: Mika21PA em 07 de Agosto de 2015, 19:01
Primeiro as laterais, 2 extremos se o Gaitan sair e um 8! Depois por fim pode pensar neste.

Não me parece ser a maior equação do Mundo que para vir Jimenez sai Jonas...

É o que me parece. Se for esse o caso, deixem lá o mexicano ir para onde ele quiser. O Jonas é muito melhor jogador.

Não vou nem comentar a hipótese-Jimenez, vou apenas dizer que me parece evidente que, mesmo que o Jonas fique, vem mais um avançado. A nível interno vamos jogar quase sempre com dois avançados e neste momento temos apenas três: Jonas, Jonathan e Mitroglou. Nelson não conta, obviamente. Além disso, sairam Lima e Derley, é natural que entrem tb dois. Só não queria que esse avançado fosse o Jimenez.

Jonas, Mitroglu e Jonathan, mais Talisca e Taraabt como 10/segundo avançado. 5 jogadores para a frente. Eu não concordo que faça falta outro avançado, mas é apenas a minha opinião.

Esses dois jogarão a 10 num 4-2-3-1 ou numa ala num 4-4-2. Não contam como avançados num 4-4-2. Acho que precisamos de dois avançados titulares e de duas alternativas e neste momento só temos 3 avançados no total.

Não concordo. Talisca na ala é medíocre, é jogador de corredor central. Mas não é a 8, é a 10/segundo avançado. Taraabt joga bem vindo da esquerda para o meio, mas à partida deve contar como 10, e não como extremo. Na minha opinião.

Para PL, temos Jonas, Mitroglu e Jonathan, que chegam perfeitamente. O 4º avançado na época passada foi o Derley, que jogou pouquíssimo. O 4º avançado joga sempre muito pouco.

Eu não estou a dizer que o Talisca joga bem na ala, estou a dizer que não é opção para a frente de ataque em 4-4-2, olhando para esta pré-época. E o Derley jogou pouco porque não tinha qualidade suficiente e porque fomos de vela na taça e na Europa muito cedo. Tivessemos tido mais jogos e teria sido bonito.


SLBRulez

Se não vier não tem grande crise, mas se tivéssemos Jonas, Mitro, Jimenez e Jonathan era muito bom mesmo.


Thorondor


red_pride


Stanic

fdx, 2M por um empréstimo. Caro de mais.

Elvis the Pelvis

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 19:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:34
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: Robert Dee em 07 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: Mika21PA em 07 de Agosto de 2015, 19:01
Primeiro as laterais, 2 extremos se o Gaitan sair e um 8! Depois por fim pode pensar neste.

Não me parece ser a maior equação do Mundo que para vir Jimenez sai Jonas...

É o que me parece. Se for esse o caso, deixem lá o mexicano ir para onde ele quiser. O Jonas é muito melhor jogador.

Não vou nem comentar a hipótese-Jimenez, vou apenas dizer que me parece evidente que, mesmo que o Jonas fique, vem mais um avançado. A nível interno vamos jogar quase sempre com dois avançados e neste momento temos apenas três: Jonas, Jonathan e Mitroglou. Nelson não conta, obviamente. Além disso, sairam Lima e Derley, é natural que entrem tb dois. Só não queria que esse avançado fosse o Jimenez.

Jonas, Mitroglu e Jonathan, mais Talisca e Taraabt como 10/segundo avançado. 5 jogadores para a frente. Eu não concordo que faça falta outro avançado, mas é apenas a minha opinião.

Esses dois jogarão a 10 num 4-2-3-1 ou numa ala num 4-4-2. Não contam como avançados num 4-4-2. Acho que precisamos de dois avançados titulares e de duas alternativas e neste momento só temos 3 avançados no total.

Não concordo. Talisca na ala é medíocre, é jogador de corredor central. Mas não é a 8, é a 10/segundo avançado. Taraabt joga bem vindo da esquerda para o meio, mas à partida deve contar como 10, e não como extremo. Na minha opinião.

Para PL, temos Jonas, Mitroglu e Jonathan, que chegam perfeitamente. O 4º avançado na época passada foi o Derley, que jogou pouquíssimo. O 4º avançado joga sempre muito pouco.

Eu não estou a dizer que o Talisca joga bem na ala, estou a dizer que não é opção para a frente de ataque em 4-4-2, olhando para esta pré-época. E o Derley jogou pouco porque não tinha qualidade suficiente e porque fomos de vela na taça e na Europa muito cedo. Tivessemos tido mais jogos e teria sido bonito.

Mas deveria ser, e acredito que passe a ser agora quando se iniciar a temporada. Em relação ao resto, mantenho o que disse em relação à importância de um 4º avançado. Para mim é sempre diminuta, jogando-se em 4-4-2 ou 4-2-3-1, vá-se longe ou não nas Competições europeias. Temos 5 jogadores para essas posições(e já estou a cortar o Nélson e o Djuricic), pelo que não tem grande sentido ir buscar outro.

Agora, respeito a tua opinião.

Stanic

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 19:28
O Raulzito ia dar opções que mais nenhum PL nos dá. Seria o gajo mais completo do ataque. Máquina. Ia cagar golos de todas as formas e feitios.
Bela velocidade, seria o PL mais rápido do plantel, bom com os 2 pés, jogo aéreo, cai nas alas, tanto joga a 9 como 9.5.. tem tudo.
vamos ver se confirma o que mostrou no México na PL.

HoMiCiDaL

não faz sentido ir buscar este gajo para comer banco, tendo nós já opções interessantes como o Jonathan que tem de ter tempo para crescer, ou jogar com um #10 com chegada à area como Talisca ou Djuricic

PB_124

West Ham, não desistam agora  :metal:

Bethinho

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Agosto de 2015, 20:09
não faz sentido ir buscar este gajo para comer banco, tendo nós já opções interessantes como o Jonathan que tem de ter tempo para crescer, ou jogar com um #10 com chegada à area como Talisca ou Djuricic

ora..... O0

Ferreira88

#2847
http://m.unotv.com/mobile/deportes/detalle/benfica-convence-a-jimenez-601920/
Bem parece que já é nosso outra vez lol
Parece que compramos a parte do atlético e que ele ficaram com cláusula de recompra.
Já não percebo nada

ripas

Só falta o faneca passar por aqui e meter um smile, e temos a puta montada.

arfm14

Tudo a torcer pelo West Ham! Nada de desistir à ultima da hora!