Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Robert Dee

Citação de: Mika21PA em 07 de Agosto de 2015, 19:01
Primeiro as laterais, 2 extremos se o Gaitan sair e um 8! Depois por fim pode pensar neste.

Não me parece ser a maior equação do Mundo que para vir Jimenez sai Jonas...

Elvis the Pelvis

Citação de: Robert Dee em 07 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: Mika21PA em 07 de Agosto de 2015, 19:01
Primeiro as laterais, 2 extremos se o Gaitan sair e um 8! Depois por fim pode pensar neste.

Não me parece ser a maior equação do Mundo que para vir Jimenez sai Jonas...

É o que me parece. Se for esse o caso, deixem lá o mexicano ir para onde ele quiser. O Jonas é muito melhor jogador.

Han

Acho que se o Benfica  tiver um boa proposta por Jonas,  este deve sair.

Jimenez é possante e talvez lhe falte apenas sequência de jogos para marcar golos com regularidade, mas,  à primeira vista parece-me curto para o Benfica.

seyfer

Eu acho que o rapaz até podia dar jeito mas como já disseram fazem falta outros jogadores para outras posições e engane se quem pede mais não sei quantos jogadores, devem vir quanto muito 1 ou 2 sendo que eu daria prioridade a um bom 8 e um lateral esquerdo, na direita o pessoal está todo a panicar mas eu bem me lembro das épocas sofríveis do maxi que era logo menos 1 em campo logo acho que as 3 opções que temos não são o problema. Na esquerda aí sim não vejo a qualidade necessária nem vejo no miolo com pizzi a 8 como o titular a época toda.

Extremos acho que conseguimos arranjar soluções no plantel sendo que o Djuricic já chegou a jogar na esquerda no antigo clube holandês e pode dar lá uma perninha e fora isso tanto se fala em apostar nos jovens como Guedes e o Nuno Santos que não se podem tapar totalmente indo buscar mais extremos.

Se eles forem bons tem que começar a mostrar serviço aos poucos como foi com o Bernardo Silva no Mónaco que ia entrando a 20 ou 15 minutos do fim e foi se impondo sem haver pressões exageradas.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


bnfc

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: Robert Dee em 07 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: Mika21PA em 07 de Agosto de 2015, 19:01
Primeiro as laterais, 2 extremos se o Gaitan sair e um 8! Depois por fim pode pensar neste.

Não me parece ser a maior equação do Mundo que para vir Jimenez sai Jonas...

É o que me parece. Se for esse o caso, deixem lá o mexicano ir para onde ele quiser. O Jonas é muito melhor jogador.

Não vou nem comentar a hipótese-Jimenez, vou apenas dizer que me parece evidente que, mesmo que o Jonas fique, vem mais um avançado. A nível interno vamos jogar quase sempre com dois avançados e neste momento temos apenas três: Jonas, Jonathan e Mitroglou. Nelson não conta, obviamente. Além disso, sairam Lima e Derley, é natural que entrem tb dois. Só não queria que esse avançado fosse o Jimenez.


brankinho_gaspar

Não vem, felizmente. Não precisamos dele.

Elvis the Pelvis

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: Robert Dee em 07 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: Mika21PA em 07 de Agosto de 2015, 19:01
Primeiro as laterais, 2 extremos se o Gaitan sair e um 8! Depois por fim pode pensar neste.

Não me parece ser a maior equação do Mundo que para vir Jimenez sai Jonas...

É o que me parece. Se for esse o caso, deixem lá o mexicano ir para onde ele quiser. O Jonas é muito melhor jogador.

Não vou nem comentar a hipótese-Jimenez, vou apenas dizer que me parece evidente que, mesmo que o Jonas fique, vem mais um avançado. A nível interno vamos jogar quase sempre com dois avançados e neste momento temos apenas três: Jonas, Jonathan e Mitroglou. Nelson não conta, obviamente. Além disso, sairam Lima e Derley, é natural que entrem tb dois. Só não queria que esse avançado fosse o Jimenez.

Jonas, Mitroglu e Jonathan, mais Talisca e Taraabt como 10/segundo avançado. 5 jogadores para a frente. Eu não concordo que faça falta outro avançado, mas é apenas a minha opinião.


bnfc

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: Robert Dee em 07 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: Mika21PA em 07 de Agosto de 2015, 19:01
Primeiro as laterais, 2 extremos se o Gaitan sair e um 8! Depois por fim pode pensar neste.

Não me parece ser a maior equação do Mundo que para vir Jimenez sai Jonas...

É o que me parece. Se for esse o caso, deixem lá o mexicano ir para onde ele quiser. O Jonas é muito melhor jogador.

Não vou nem comentar a hipótese-Jimenez, vou apenas dizer que me parece evidente que, mesmo que o Jonas fique, vem mais um avançado. A nível interno vamos jogar quase sempre com dois avançados e neste momento temos apenas três: Jonas, Jonathan e Mitroglou. Nelson não conta, obviamente. Além disso, sairam Lima e Derley, é natural que entrem tb dois. Só não queria que esse avançado fosse o Jimenez.

Jonas, Mitroglu e Jonathan, mais Talisca e Taraabt como 10/segundo avançado. 5 jogadores para a frente. Eu não concordo que faça falta outro avançado, mas é apenas a minha opinião.

Esses dois jogarão a 10 num 4-2-3-1 ou numa ala num 4-4-2. Não contam como avançados num 4-4-2. Acho que precisamos de dois avançados titulares e de duas alternativas e neste momento só temos 3 avançados no total.


Manpaz1904

O Raulzito ia dar opções que mais nenhum PL nos dá. Seria o gajo mais completo do ataque. Máquina. Ia cagar golos de todas as formas e feitios.
Bela velocidade, seria o PL mais rápido do plantel, bom com os 2 pés, jogo aéreo, cai nas alas, tanto joga a 9 como 9.5.. tem tudo.

Red2802

O Jimenez é o melhor e o mais completo dos quatro.
Por mim vinha já. Espero que não vá para norte... :confused:

Rodrialex

Só para a obsessão por cromos novos quer se vender o melhor avançado que o Benfica teve desde do inicio do século a par com o Cardozo e Nuno Gomes...

Isto só visto. Não se pode vender o Jonas!

Nem por um Jimenez, Hernandez ou Soriano.

Elvis the Pelvis

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: Robert Dee em 07 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: Mika21PA em 07 de Agosto de 2015, 19:01
Primeiro as laterais, 2 extremos se o Gaitan sair e um 8! Depois por fim pode pensar neste.

Não me parece ser a maior equação do Mundo que para vir Jimenez sai Jonas...

É o que me parece. Se for esse o caso, deixem lá o mexicano ir para onde ele quiser. O Jonas é muito melhor jogador.

Não vou nem comentar a hipótese-Jimenez, vou apenas dizer que me parece evidente que, mesmo que o Jonas fique, vem mais um avançado. A nível interno vamos jogar quase sempre com dois avançados e neste momento temos apenas três: Jonas, Jonathan e Mitroglou. Nelson não conta, obviamente. Além disso, sairam Lima e Derley, é natural que entrem tb dois. Só não queria que esse avançado fosse o Jimenez.

Jonas, Mitroglu e Jonathan, mais Talisca e Taraabt como 10/segundo avançado. 5 jogadores para a frente. Eu não concordo que faça falta outro avançado, mas é apenas a minha opinião.

Esses dois jogarão a 10 num 4-2-3-1 ou numa ala num 4-4-2. Não contam como avançados num 4-4-2. Acho que precisamos de dois avançados titulares e de duas alternativas e neste momento só temos 3 avançados no total.

Não concordo. Talisca na ala é medíocre, é jogador de corredor central. Mas não é a 8, é a 10/segundo avançado. Taraabt joga bem vindo da esquerda para o meio, mas à partida deve contar como 10, e não como extremo. Na minha opinião.

Para PL, temos Jonas, Mitroglu e Jonathan, que chegam perfeitamente. O 4º avançado na época passada foi o Derley, que jogou pouquíssimo. O 4º avançado joga sempre muito pouco.

quinjeajero

O Talisca pode jogar no apoio ao avançado, mais Jonas, Mitro e Jonathan... Não há necessidade, comprem antes um lateral esquerdo e um ala de qualidade, ou dois, se sair o Nico.

red_pride

#2833
Primeiro que tudo, dado ser o meu primeiro post: Saudações Benfiquistas! :)
Quanto a este jogador, bom... é uma incógnita. Veio da américa com rótulo de matador, mas a vdd é q nunca se conseguiu impôr em espanha. Podemos dizer q tinha concorrência forte, é um facto. Mas nunca me pareceu q o Simeone o considerasse uma alternativa, e eu até acompanho a liga espanhola, sobretudo o Real e o At. Madrid.

Dito isto, fiquei muito feliz por ver chegar o Mitroglu, esse sim um craque (quem não se lembra do q ele jogou contra nós), mas este a não vir, não me preocupa. O q não quer dizer q não faça falta mais um PL, q na minha modesta opinião, deveria ser o Soriano. Aliás, foi um erro não ter sido contratado na altura, pq de certeza q os 15M já teriam rendido o triplo.

Tacuara7

"Raúl Jiménez, avançado do Atlético Madrid que estava na lista de alvos do Benfica, está muito perto de assinar pelo West Ham. A garantia foi dada por Slaven Bilic, treinador da equipa inglesa, em conferência de imprensa."Aborla