Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 23:41
CitaçãoSimeone: "Está claro que las características de juego de Mandzukic no son las de Diego Costa; Griezmann se puede acercar. Jiménez es intermedio; es el más parecido, sin serlo, a Costa pero puede jugar también de segunda punta. Tenemos que ver de qué manera podemos explotar sus características"

Poste de área
Quem é esse Simeone? Percebe da poda? Tem tido algum jeito para escolher avançados?

Josh

Citação de: J Pinto em 07 de Agosto de 2015, 23:31
Júlio

Omar (Nélson, vender Almeida)
Luisão (Jardel)
Lisandro (ou contratar um Garay)
Siqueira ou Coentrão (Marçal alternativa, eliseu despachar)

Markovic (Carcela/Santos)
Samaris (Fejsa/Cristante)
Pizzi (Talisca)
Gaitán ou Carcela (se Gaitan sai joga Carcela)/Taarabt

Jonas (Talisca)
Mitroglou (Jimenez)

Vender
Almeida
Eliseu
John
Nélson Oliveira

Emprestar
Lindelof
Gonçalo Guedes
Teixeira

Marçal não é melhor que o Eliseu.

SLBRulez

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: SuburbanRebel em 07 de Agosto de 2015, 23:42
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: Fireeagle em 07 de Agosto de 2015, 23:14
Ok vou informar aquilo que sei, e tentar explicar como as coisas mudam de um dia para o outro, há cerca de uma semana garantiram-me que o Jimenez seria nosso jogador, ontem disseram-me que iria para o West Ham, o Rui Costa esteve em Madrid todo o dia (creio que ainda estará) e segundo me informaram terá conseguido a grande custo demover o jogador de ir para Inglaterra, no entanto apesar de estar encaminhado ainda não existe nada assinado e está-se a discutir a forma (empréstimo ou compra de parte do passe) do Jogador vir para o Benfica. As fontes são próximas do processo e as coisas mudam a cada momento, é por isso que eu não gosto de colocar nada sem ter a certeza. Abraço a todos

O Rui Costa por volta das 10:30 estava em Lisboa isso posso confirmar porque o vi pessoalmente, mas também teve uma rotina diferente o que poderia significar que ia viajar para outro país.

Stalker alert! :p
Eu trabalho ao lado da casa dele, mas hoje por acaso saiu com o motorista coisa que nunca tinha visto.
Temos o Faneca e o Fireeagle nas inside informations.
O rd10 a controlar as entradas dos jogadores pelo aeroporto.
E agora um que trabalha ao lado do Rui Costa para lhe seguir os movimentos.
E acho que era o diplomat que trabalhava na clínica onde faziam os testes aos jogadores.
Isto é trabalho de investigação de qualidade.
Não tenho inside infos só estou a dizer que o vi, e quase lhe vejo a sair da garagem todos os dias durante a semana.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Despertar em 07 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: Fireeagle em 07 de Agosto de 2015, 23:14
Ok vou informar aquilo que sei, e tentar explicar como as coisas mudam de um dia para o outro, há cerca de uma semana garantiram-me que o Jimenez seria nosso jogador, ontem disseram-me que iria para o West Ham, o Rui Costa esteve em Madrid todo o dia (creio que ainda estará) e segundo me informaram terá conseguido a grande custo demover o jogador de ir para Inglaterra, no entanto apesar de estar encaminhado ainda não existe nada assinado e está-se a discutir a forma (empréstimo ou compra de parte do passe) do Jogador vir para o Benfica. As fontes são próximas do processo e as coisas mudam a cada momento, é por isso que eu não gosto de colocar nada sem ter a certeza. Abraço a todos

O Rui Costa por volta das 10:30 estava em Lisboa isso posso confirmar porque o vi pessoalmente, mas também teve uma rotina diferente o que poderia significar que ia viajar para outro país.

um dos 2 mente... lindo
pensa um bocadinho... Já reparaste que nenhum dos dois pode estar a mentir??!!

bruno cardoso

Citação de: Manso28 em 07 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: J Pinto em 07 de Agosto de 2015, 23:36
Compras (por ordem de necessidade):

- Um lateral-esquerdo (Coentrão ou Siqueira)
- Um central
- Um ponta-de-lança (será Jimenez)
- Um lateral-direito (Omar)
- Um 8 (Meli?)
-Um extremo para render Salvio (Markovic)

Vender (V)/emprestar (E)
- Almeida (V)
- Eliseu (V)
- Lindelof (E)
- João Teixeira (E)
- Gonçalo Guedes (E)
- Jonathan (E)
- Ola John (V)
- Nélson Oliveira (V)
Gosto de como pensas  O0
mas acho que o Coentrao ou o Siqueira sao proibitivo para os nossos bolsos ate por empréstimo .

Nagatomo
Gosto  O0

Cloughie

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: J Pinto em 07 de Agosto de 2015, 23:36
Compras (por ordem de necessidade):

- Um lateral-esquerdo (Coentrão ou Siqueira)
- Um central
- Um ponta-de-lança (será Jimenez)
- Um lateral-direito (Omar)
- Um 8 (Meli?)
-Um extremo para render Salvio (Markovic)

Vender (V)/emprestar (E)
- Almeida (V)
- Eliseu (V)
- Lindelof (E)
- João Teixeira (E)
- Gonçalo Guedes (E)
- Jonathan (E)
- Ola John (V)
- Nélson Oliveira (V)
Gosto de como pensas  O0
mas acho que o Coentrao ou o Siqueira sao proibitivo para os nossos bolsos ate por empréstimo .

Vários desses jogadores contratados iam ficar de fora devido aos critérios das inscrições na UEFA.

_1904_

Citação de: Despertar em 07 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: Fireeagle em 07 de Agosto de 2015, 23:14
Ok vou informar aquilo que sei, e tentar explicar como as coisas mudam de um dia para o outro, há cerca de uma semana garantiram-me que o Jimenez seria nosso jogador, ontem disseram-me que iria para o West Ham, o Rui Costa esteve em Madrid todo o dia (creio que ainda estará) e segundo me informaram terá conseguido a grande custo demover o jogador de ir para Inglaterra, no entanto apesar de estar encaminhado ainda não existe nada assinado e está-se a discutir a forma (empréstimo ou compra de parte do passe) do Jogador vir para o Benfica. As fontes são próximas do processo e as coisas mudam a cada momento, é por isso que eu não gosto de colocar nada sem ter a certeza. Abraço a todos

O Rui Costa por volta das 10:30 estava em Lisboa isso posso confirmar porque o vi pessoalmente, mas também teve uma rotina diferente o que poderia significar que ia viajar para outro país.

um dos 2 mente... lindo
Por acaso até podem os dois estar a falar verdade.

O unico que aqui não mente é o rdr10 ("Está ca caralho!")

iSLBenfica

Como já disseram aí atrás, agora é preciso é trazer alguém que meta lá as bolinhas. Laterais precisam-se.

Androico

Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: SuburbanRebel em 07 de Agosto de 2015, 23:42
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: Fireeagle em 07 de Agosto de 2015, 23:14
Ok vou informar aquilo que sei, e tentar explicar como as coisas mudam de um dia para o outro, há cerca de uma semana garantiram-me que o Jimenez seria nosso jogador, ontem disseram-me que iria para o West Ham, o Rui Costa esteve em Madrid todo o dia (creio que ainda estará) e segundo me informaram terá conseguido a grande custo demover o jogador de ir para Inglaterra, no entanto apesar de estar encaminhado ainda não existe nada assinado e está-se a discutir a forma (empréstimo ou compra de parte do passe) do Jogador vir para o Benfica. As fontes são próximas do processo e as coisas mudam a cada momento, é por isso que eu não gosto de colocar nada sem ter a certeza. Abraço a todos

O Rui Costa por volta das 10:30 estava em Lisboa isso posso confirmar porque o vi pessoalmente, mas também teve uma rotina diferente o que poderia significar que ia viajar para outro país.

Stalker alert! :p
Eu trabalho ao lado da casa dele, mas hoje por acaso saiu com o motorista coisa que nunca tinha visto.
Temos o Faneca e o Fireeagle nas inside informations.
O rd10 a controlar as entradas dos jogadores pelo aeroporto.
E agora um que trabalha ao lado do Rui Costa para lhe seguir os movimentos.
E acho que era o diplomat que trabalhava na clínica onde faziam os testes aos jogadores.
Isto é trabalho de investigação de qualidade.
Não tenho inside infos só estou a dizer que o vi, e quase lhe vejo a sair da garagem todos os dias durante a semana.
Eu sei que não tens, tu vai seguir os movimentos do Rui Costa perto de casa dele.
Estou a brincar...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Manso28 em 07 de Agosto de 2015, 23:43
Estas farto de dizer que não gostas dele, que preferes o Nelson Oliveira a ele e que o conheces tão bem, acho que pelo menos podias então dar a tua opinião sobre ele, visto que está a diferenciar em muito da opinião de users que costumam acompanhar o campeonato mexicano.

O facto de preferir o Nelson Oliveira é pura e simplesmente por uma questão de gestão desportiva/financeira. Não tem nada a ver com um ser mais bonito ou feio que o outro.

Percebo o vosso ponto de vista, mas acho que estão equivocados quanto às características futebolísticas e financeiras do mexicano.

Manpaz1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 23:39
Não jogou porque, imagine-se, o Atlético tinha 2 avançados melhores. Nada de anormal.

O Torres foram-no buscar porque é o Torres. Pela mesma razão que o Mourinho voltou a contratar o Drogba. Não é pelo que andava a jogar. Por alguma razão gastaram 55 milhões em 2 avançados neste defeso, e o Torres será 4ª opção.

Hmm... não me respondes à questão, mas mesmo assim a tua resposta só dá-me razão ao meu cepticismo perante a possibilidade desta contratação:

Não serve nem para 4ª opção de avançado no Atlético de Madrid e serve para titular do Benfica?!

O0

E que tal gastar o pouco dinheiro que há em jogadores que precisamos para o onze titular?!
Respondi às duas questões que fizeste.

Tendo em conta que, neste momento, o Atlético tem Jackson, Vietto e Griezmann para a frente, é perfeitamente natural que a 4ª opção seja mais fraco que os outros 3. O que não quer dizer que seja um inútil.

Há 2 anos tinham o José Giménez como 4ª opção para o eixo da defesa e na próxima época deve ser titular. E no Benfica já o seria há 2 anos.

Chuck

KingSize há 1 ano e 5 meses. O que é que terá mudado assim tanto desde então?

Citação de: KingSize em 04 de Março de 2014, 15:33




O 'monstro' é que me deixou entusiasmado, á coisa de 2 mesitos tinha scouts do Porto em cima dele.

Citação de: KingSize em 04 de Março de 2014, 16:34
Citação de: PATRÃO em 04 de Março de 2014, 16:19
King, esse da foto é o Ivan Ochoa dos Sub-17 do Mexico, certo?

O que achas do duo do San Lorenzo? O Benfica que esteja muito atento.

Não, a foto é do Raúl Jimenez do América. Bem sei do estigma que o jogador mexicano sofre em especial cá em Portugal e em geral por toda a Europa, mas este miudo tresanda a craque por todo o lado. É muito completo para a posição, um Tacuara veloz.
http://www.youtube.com/watch?v=jNv0g-CwFPI


glorioso41

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 23:39
Não jogou porque, imagine-se, o Atlético tinha 2 avançados melhores. Nada de anormal.

O Torres foram-no buscar porque é o Torres. Pela mesma razão que o Mourinho voltou a contratar o Drogba. Não é pelo que andava a jogar. Por alguma razão gastaram 55 milhões em 2 avançados neste defeso, e o Torres será 4ª opção.

Hmm... não me respondes à questão, mas mesmo assim a tua resposta só dá-me razão ao meu cepticismo perante a possibilidade desta contratação:

Não serve nem para 4ª opção de avançado no Atlético de Madrid e serve para titular do Benfica?!

O0

E que tal gastar o pouco dinheiro que há em jogadores que precisamos para o onze titular?!
Ainda á pouco querias o Chicharrito e agora já queres gastar o pouco dinheiro em outras necessidades , essa francesinha devia estar bué de picante para tanto sumo :)

SLBRulez

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: SuburbanRebel em 07 de Agosto de 2015, 23:42
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: Fireeagle em 07 de Agosto de 2015, 23:14
Ok vou informar aquilo que sei, e tentar explicar como as coisas mudam de um dia para o outro, há cerca de uma semana garantiram-me que o Jimenez seria nosso jogador, ontem disseram-me que iria para o West Ham, o Rui Costa esteve em Madrid todo o dia (creio que ainda estará) e segundo me informaram terá conseguido a grande custo demover o jogador de ir para Inglaterra, no entanto apesar de estar encaminhado ainda não existe nada assinado e está-se a discutir a forma (empréstimo ou compra de parte do passe) do Jogador vir para o Benfica. As fontes são próximas do processo e as coisas mudam a cada momento, é por isso que eu não gosto de colocar nada sem ter a certeza. Abraço a todos

O Rui Costa por volta das 10:30 estava em Lisboa isso posso confirmar porque o vi pessoalmente, mas também teve uma rotina diferente o que poderia significar que ia viajar para outro país.

Stalker alert! :p
Eu trabalho ao lado da casa dele, mas hoje por acaso saiu com o motorista coisa que nunca tinha visto.
Temos o Faneca e o Fireeagle nas inside informations.
O rd10 a controlar as entradas dos jogadores pelo aeroporto.
E agora um que trabalha ao lado do Rui Costa para lhe seguir os movimentos.
E acho que era o diplomat que trabalhava na clínica onde faziam os testes aos jogadores.
Isto é trabalho de investigação de qualidade.
Não tenho inside infos só estou a dizer que o vi, e quase lhe vejo a sair da garagem todos os dias durante a semana.
Eu sei que não tens, tu vai seguir os movimentos do Rui Costa perto de casa dele.
Estou a brincar...
Por acaso levei um bom tempo a descobrir que ele vivia ali, sei porque sempre por volta da hora de intervalo sai ele de carro, e hoje saiu da garagem a pé ;D

Manso28

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Manso28 em 07 de Agosto de 2015, 23:43
Estas farto de dizer que não gostas dele, que preferes o Nelson Oliveira a ele e que o conheces tão bem, acho que pelo menos podias então dar a tua opinião sobre ele, visto que está a diferenciar em muito da opinião de users que costumam acompanhar o campeonato mexicano.

O facto de preferir o Nelson Oliveira é pura e simplesmente por uma questão de gestão desportiva/financeira. Não tem nada a ver com um ser mais bonito ou feio que o outro.

Percebo o vosso ponto de vista, mas acho que estão equivocados quanto às características futebolísticas e financeiras do mexicano.

Volto-te a perguntar, visto que mais uma vez não respondes-te ao repto, sobre as características, qualidades e defeitos do Jimenez? visto que dizes que o conheces tão bem.