Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ferreira88

Citação de: RedEagleNN em 08 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: PudimDanone em 08 de Agosto de 2015, 00:30
O Oliveira não é nem nunca será jogador para o Benfica.. quem sabe sequer para a 1ª divisão. Quando é que acordam para a vida? Ele já não é aquele miudo de 18 anos que era uma promessa. Vamos andar aqui em 2030 a dizer "O Oliveira ainda não é um jogador feito, tem que ter oportunidades"

Ya, nem no distrital tem lugar.
O que é certo é que tem melhores números na liga espanhola que este Kikin Fonseca 2.0
Oxalá que o Nelson saia e de vez. O Benfica que fique com preferência de recompra. Talvez lhe faça bem libertar-se da pressão de ter que triunfar no Benfica.

IloveSLB2014

Faneca anda por smile

iKatz

Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: RedEagleNN em 08 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: PudimDanone em 08 de Agosto de 2015, 00:30
O Oliveira não é nem nunca será jogador para o Benfica.. quem sabe sequer para a 1ª divisão. Quando é que acordam para a vida? Ele já não é aquele miudo de 18 anos que era uma promessa. Vamos andar aqui em 2030 a dizer "O Oliveira ainda não é um jogador feito, tem que ter oportunidades"

Ya, nem no distrital tem lugar.
O que é certo é que tem melhores números na liga espanhola que este Kikin Fonseca 2.0
Oxalá que o Nelson saia e de vez. O Benfica que fique com preferência de recompra. Talvez lhe faça bem libertar-se da pressão de ter que triunfar no Benfica.
que prodigio o nelson. Nao sei como ainda nao ta no real

Abidos

Eu também considero os Laterais (e extremos) prioritários, mas o Jiménez a vir, não será uma desgraça!!!

Pelo que vi na Copa América, é claramente uma opção para o lugar do Jonas. Isto apesar de individualmente ser parecido com o Lima: lutador, rápido... melhor no jogo aéreo, como é óbvio não tem a classe do Jonas com a bola nos pés. Na selecção o ponta-de-lança fixo foi o Vuoso.

Parece-me que o 'plano' é jogar em 442, com Jonas ou Jiménez e Mitroglu ou Jonathan... Tendo em conta os jogos Europeus, e a inevitável sobrecarga de jogos, parece-me razoável
Os jogadores tipo '10', vão ter que se adaptar ou sair...!!!

Hanzo

Com a vinda do Mitroglou não me parece que seria a contratação necessária para agora... a não ser que ainda saia mesmo Jonas, e se for isso parece-me que devemos ficar a perder. Até porque dos avançados mexicanos são poucos os que acabam por triunfar.

pec

Mas deixa-se de contratar os laterais por causa deste avançado?

Eu acho que não, se fosse esse o caso não faria sentido nenhum estar sequer a negociar.

Mikeslb1904

No México dão o negócio como consumado...

Estive a ver o histórico do Jimenez e realmente não é lá grande coisa.

Vamos ver... para o jogador também é a última oportunidade na Europa... Caso não vingue no Benfica, pode voltar à terra!


Androico

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2015, 00:40
O negócio é que é estranho. Vamos comprar 50% por 3 milhões mas o jogador vem emprestado pelo Atlético (tendo o Atlético opção de compra desses 50%) e com o Benfica ainda a pagar parte do salário (1 milhão). E este negócio só é possível com a venda dos 50% pelo Mendes, daí o west ham ter ficado para trás.
Basicamente vamos fazer o mesmo que fizemos com o Reyes, ele vem emprestado mas o Benfica vai comprar 50% do passe mas o jogador continua a ser do Atlético de Madrid.

Por exemplo, o Raúl Jiménez no final do empréstimo volta ao Atlético de Madrid, e o Atlético Madrid vende-o por 30M€, o Benfica recebe 15M€ porque comprou 50% do passe.

Não sei se me fiz entender, estes moldes de negócio são bastante usuais.
Sim, eu percebi o negócio perfeitamente. Só acho que não seja tão usual assim, até porque me parece que essas partilhas de passes entre clubes iria acabar (posso estar a confundir com a partilha de passes com fundos/empresários).

"Por exemplo, o Raúl Jiménez no final do empréstimo volta ao Atlético de Madrid, e o Atlético Madrid vende-o por 30M€, o Benfica recebe 15M€ porque comprou 50% do passe."

O problema é que não me parece que é isto, fala-se que o Atlético fica com uma cláusula de compra da percentagem de 50% detida pelo Benfica. Assim, o Atlético paga esse valor pré-estabelecido e depois lucra totalmente como uma futura venda.

Chuck

Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2015, 00:40
O negócio é que é estranho. Vamos comprar 50% por 3 milhões mas o jogador vem emprestado pelo Atlético (tendo o Atlético opção de compra desses 50%) e com o Benfica ainda a pagar parte do salário (1 milhão). E este negócio só é possível com a venda dos 50% pelo Mendes, daí o west ham ter ficado para trás.

Verdade. Não foi mais ou menos assim com o Reyes?

Androico

Citação de: Chuck em 08 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2015, 00:40
O negócio é que é estranho. Vamos comprar 50% por 3 milhões mas o jogador vem emprestado pelo Atlético (tendo o Atlético opção de compra desses 50%) e com o Benfica ainda a pagar parte do salário (1 milhão). E este negócio só é possível com a venda dos 50% pelo Mendes, daí o west ham ter ficado para trás.

Verdade. Não foi mais ou menos assim com o Reyes?
Com uma diferença, o Atlético não ficou com uma cláusula de recompra do passe do Reyes e agora parece-se estabelecer uma opção de compra pelos 50% que o Benfica irá adquirir. E isso nem é uma cláusula de recompra porque esses 50% são do Mendes e não do Atlético.

ren_rm

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2015, 00:28
Citação de: Fireeagle em 07 de Agosto de 2015, 23:14
Ok vou informar aquilo que sei, e tentar explicar como as coisas mudam de um dia para o outro, há cerca de uma semana garantiram-me que o Jimenez seria nosso jogador, ontem disseram-me que iria para o West Ham, o Rui Costa esteve em Madrid todo o dia (creio que ainda estará) e segundo me informaram terá conseguido a grande custo demover o jogador de ir para Inglaterra, no entanto apesar de estar encaminhado ainda não existe nada assinado e está-se a discutir a forma (empréstimo ou compra de parte do passe) do Jogador vir para o Benfica. As fontes são próximas do processo e as coisas mudam a cada momento, é por isso que eu não gosto de colocar nada sem ter a certeza. Abraço a todos

E laterais? Isso é que tem de andar a todo o gás.

Laterais para quê se vamos todos sofrer golos um dia?

Red_Goal

capa do record ; metade do passe custa 9 milhões!??!




Sent from my iPhone using Tapatalk

Tapion

vi agora na CMTV a capa de amanha do record

Benfica ja tem pre acordo com jimenez por 5 anos ( metade do passe, custa 9M euros)


9M metade do passe????

RedEagleNN

Record: Jimenez por 5 anos. Benfica já tem pré acordo com o jogador. Metade do passe do jogador custa 9M

:o

Kyoto

Citação de: Mikeslb1904 em 08 de Agosto de 2015, 00:54
No México dão o negócio como consumado...

Estive a ver o histórico do Jimenez e realmente não é lá grande coisa.

Vamos ver... para o jogador também é a última oportunidade na Europa... Caso não vingue no Benfica, pode voltar à terra!
No america tem bons numeros, no atletico é que deixou muiiiito a desejar