Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoplifter20

pá se for baratinho siga, mas eu quero é um lateral esquerdo

O.Guerreiro.Da.Luz

Sabem que mais?!

O nome do Benfica está a ser usado para inflaccionar o passe ou pelo menos não desvalorizar o passe do Jimenez, dado que pouco ou nada jogou nestas duas últimas temporadas no Patético, para conseguir uma transferência para Inglaterra.

18M€ é "peaners" para qualquer clube da EPL neste momento.

Bailey

voces tb acreditam no record? ;D

Zandro

se fosse pra dar nove milhoes ja tinhamos 50% do mitrovic! improvavel

bnfc

Há um ano disseram que o Atlético pagou 10M por ele, mas afinal só comprou metade do passe, ou seja, pagou 5M. Os 9M podem ser novamente relativos à totalidade do passe, pagando o Benfica 4M pela metade do Atlético e ficando o Mendes com a outra metade. Como os fundos já não podem deter % dos passes, o Benfica fica com a metade do Mendes mas só terá que pagar quando o jogador for transferido, + uma percentagem da valorização, à moda do imbula.


Mikeslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2015, 01:18
ele que saque é o Siqueira tambem...

podia vir no pack dos acertos de contas!

Ferreira88

Citação de: bruno_slb_ em 08 de Agosto de 2015, 01:19
Nao me acredito nesses 9M por 50%, ainda se fosse os 100%...
É que nem assim vale isso. Quanto mais

The_Riggs

Citação"AS" diz que águias compraram 50% do passe de Jiménez
Raúl Jiménez poderá estar estar perto de rumar à Luz segundo relata o "AS México" esta sexta-feira. De acordo com a edição online do jornal, os encarnados terão adquirido metade do passe do avançado do Atlético Madrid por três milhões de euros e o jogador será reforço de Rui Vitória em 2015/16.
A direção das águias terá comprado a parte do passe que estava na posse de Jorge Mendes. Jiménez apenas pagará parte do salário enquanto o jogador estiver em Portugal, um valor que rondará 1 milhão de euros anuais.
Recorde-se que já hoje, o treinador do West Ham havia garantido que o mexicano estava muito perto de rumar a Inglaterra. "Jiménez está muito perto de assinar. Esperamos encerrar este dossiê entre hoje e amanhã", disse Slaven Bilic.
[/i]

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2015, 01:18
9M por metade do passe é o que se fala no Record. Ora, a única forma de isto poder fazer sentido - e mesmo assim não acredito muito - é se o Benfica ficar com ele em definitivo. Não se vai dar 9M e receber o jogador por empréstimo.
isso era só o pior negocio da Historia...um clube pagar 9M por 1 emprestimo de um ano e não ficar com ele....estamos a falar do Benfica.

''não podemos entrar em loucuras''....e agora ia estoirar 9M??

só se esses milhoes forem da treta.

forcad0

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2015, 01:19
Sabem que mais?!

O nome do Benfica está a ser usado para inflaccionar o passe ou pelo menos não desvalorizar o passe do Jimenez, dado que pouco ou nada jogou nestas duas últimas temporadas no Patético, para conseguir uma transferência para Inglaterra.

18M€ é "peaners" para qualquer clube da EPL neste momento.

Há dois anos nem fez um minuto no Atlético. Era do América

Delirium Tremens

Era fazer um raide a Madrid por Siqueira, Olíver e Jiménez... E depois outro à Grécia pelo Omar.
Barricar o Gaitán e o Jonas no Seixal até 1 de Setembro.

Jamal

é tão bom e o atlético não o quer? :confused:

bruno_slb_

Acho
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 01:20
Citação de: bruno_slb_ em 08 de Agosto de 2015, 01:19
Nao me acredito nesses 9M por 50%, ainda se fosse os 100%...
É que nem assim vale isso. Quanto mais
Acho que nao faz sentido nenhum... apesar de ser um bom jogador na minha opiniao

Mikeslb1904

Citação de: Janecas em 08 de Agosto de 2015, 01:19
Pelos vistos há dinheiro.

Eu sempre disse que havia... faltava vontade para o gastar!

Delirium Tremens