Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

9M€ por 50% Jimenez + 6M€ por 50% Pizzi = ... 1 Ivan Cavaleiro?

:confused:

rubenobrega

Citação de: Fireeagle em 07 de Agosto de 2015, 23:14
Ok vou informar aquilo que sei, e tentar explicar como as coisas mudam de um dia para o outro, há cerca de uma semana garantiram-me que o Jimenez seria nosso jogador, ontem disseram-me que iria para o West Ham, o Rui Costa esteve em Madrid todo o dia (creio que ainda estará) e segundo me informaram terá conseguido a grande custo demover o jogador de ir para Inglaterra, no entanto apesar de estar encaminhado ainda não existe nada assinado e está-se a discutir a forma (empréstimo ou compra de parte do passe) do Jogador vir para o Benfica. As fontes são próximas do processo e as coisas mudam a cada momento, é por isso que eu não gosto de colocar nada sem ter a certeza. Abraço a todos

Muito Obrigado pelo que fazes pelos benfiquistas! Sabes se existe realmente interesse nosso no Elabdellaoui? ou em outro lateral?

20Nico Gaitan20

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2015, 02:06
9M€ por 50% Jimenez + 6M€ por 50% Pizzi = ... 1 Ivan Cavaleiro?

:confused:
mesmo que fosse, era um bom negocio...não é por teres um hate ao rapaz que deixa de ser.


Manso28

#3543
Isto dito o ano passado, quando se falou dele para o Benfica/porcos, por alguém que é meu amigo e que esteve no México a trabalhar com o Pedro Caixinha. Disse-me que tinha tudo para ser um dos melhores pontas de lança do mundo e que na preparação dos jogos do Santos contra o América o principal objectivo do Caixinha era anular o jogo do Jimenez e tentar não lhe dar muito espaço, ou tentar anular, porque no ultimo jogo em que o Jimenez fez contra o Santos Laguna encavou 3 batatas...

Ele disse que tanto podia jogar com outro avançado ou sozinho na frente mas que era capaz de render mais com um sistema de 2 avançados porque apesar de ele ser muito grande não era o tipico ponta de lança comparado com jogadores com a mesma fisionomia. É muito rápido, bom jogo de cabeça, tem boa tecnica e frio na cara a cara com o GR, muitas das vezes prefere fazer o remate em jeito ou picar a bola por cima do GR. É raçudo e ajuda a equipa na pressão. Tem a melhorar aspectos tácticos sem bola e com bola, ter cuidado com a linha de fora de jogo do adversário que é apanhado algumas vezes em fora de jogo, melhorar o seu jogo mais fisico porque apesar de ser grande não vai muitas vezes ao choque. A ultima coisa que ele referiu foi que precisava de trabalhar mais o posicionamento na área e as desmarcações porque ainda era um pouco verde.

Isto foi antes de ir para o Atlético, ao fim de 1 ano deve de estar igual ou melhor, agora é só recuperar a motivação dele.

Kal El

Citação de: cezar_czar em 08 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: Kal El em 08 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Agosto de 2015, 01:51
Isto é daqueles negócios totalmente suportados pelo Mendes e quando sair valorizado o lucro será todo do Mendes.

Pois, o problema é depois se for uma situacao tipo gelado John, em que tem que ser titular obrigatoriamente. Se jogar bem é despachado (o que duvido), ganham-se as comissoes, mas já para o clube nao sobra nada
Olá Jonh realmente foi sempre titular no Benfica.....

Sinceramente, acho que esses preciosismos de se é titular ou se entra aos 35 ou 65 minutos jogo após jogo nao fazem muito sentido quando se já deram um milhao de hipóteses (nao literalmente) e os resultados estao a vista

20Nico Gaitan20

A vir, só vai ser confirmado depois da ST....E se a coisa correr mal Domingo(espero que não) ate é apresentado segunda feira.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2015, 02:07
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2015, 02:06
9M€ por 50% Jimenez + 6M€ por 50% Pizzi = ... 1 Ivan Cavaleiro?

:confused:
mesmo que fosse, era um bom negocio...não é por teres um hate ao rapaz que deixa de ser.

Mas que hate?! Não escrevas sobre o que não sabes ou o que não entendes, s.f.f. :disgust:

20Nico Gaitan20

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2015, 02:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2015, 02:07
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2015, 02:06
9M€ por 50% Jimenez + 6M€ por 50% Pizzi = ... 1 Ivan Cavaleiro?

:confused:
mesmo que fosse, era um bom negocio...não é por teres um hate ao rapaz que deixa de ser.

Mas que hate?! Não escrevas sobre o que não sabes ou o que não entendes, s.f.f. :disgust:
se anda aqui alguem a escrever aquilo que nao sabe ou não entende não sou eu....mas ok. ^-^


Manso28

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2015, 02:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2015, 02:07
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2015, 02:06
9M€ por 50% Jimenez + 6M€ por 50% Pizzi = ... 1 Ivan Cavaleiro?

:confused:
mesmo que fosse, era um bom negocio...não é por teres um hate ao rapaz que deixa de ser.

Mas que hate?! Não escrevas sobre o que não sabes ou o que não entendes, s.f.f. :disgust:

tens passado aqui a noite toda a criticar tudo no rapaz quando se pergunta as características do jogador limitas-te a ignorar a pergunta e continuares com a tua cruzada mas força amigo vais longe.

arriosta

Desde que não signifique a saída do Jonas por mim pode vir... Mas dispensamos o jonathan ou o Nelson? Ou será que xau gaitan/talisca para Madrid?

hest

......ao ler aqui parece que há malta que já o viu jogar dezenas de vezes......e mesmo assim conseguiu ver qualidade no rapaz......que sorte vocês têm pá.....

O.Guerreiro.Da.Luz

Mas, eu já falei das características do jogador. Já escrevi os motivos por não apoiar esta possível contratação. Já inclusive escrevi que não é nada com o jogador em si, mas sim preferir um jogador com outras características.

Inclusive, já aqui apontei para algumas características que muitos de vós estão equivocados. Se não entendem assim, muito bem, é a vossa opinião. Contudo, não me têm visto aqui a mandar nenhum de vocês, ou até mandar bocas foleiras.

Enfim... é lidar!

:coolsmiley:

totita

Vocês engolem tudo o que os pasquins vos metem pelos olhos dentro...fodass.

Eles não sabem um crl.Tenham calma ,que isto não é confirmado sequer.

Ainda ontem os 3 pasquins traziam 3 valores diferentes em relação ao Mitroglou.

Isto para os pasquins é uma mina de ouro ,vão vender como merda á conta do movimento no mercado do MAIOR.


Manso28

Citação de: hest em 08 de Agosto de 2015, 02:21
......ao ler aqui parece que há malta que já o viu jogar dezenas de vezes......e mesmo assim conseguiu ver qualidade no rapaz......que sorte vocês têm pá.....

Há quem o tenha visto no México dezenas de vezes e até a nível profissional e a opinião até é bastante positiva, vê lá tu como é que isso é possível...