Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: hest em 08 de Agosto de 2015, 02:21
......ao ler aqui parece que há malta que já o viu jogar dezenas de vezes......e mesmo assim conseguiu ver qualidade no rapaz......que sorte vocês têm pá.....

Mais concretamente os 574 minutos da última temporada...

guizuca

Agora a sério.  E a nossa DEFESA?

rdr10


Manso28

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2015, 02:23
Mas, eu já falei das características do jogador. Já escrevi os motivos por não apoiar esta possível contratação. Já inclusive escrevi que não é nada com o jogador em si, mas sim preferir um jogador com outras características.

Inclusive, já aqui apontei para algumas características que muitos de vós estão equivocados. Se não entendem assim, muito bem, é a vossa opinião. Contudo, não me têm visto aqui a mandar nenhum de vocês, ou até mandar bocas foleiras.

Enfim... é lidar!

:coolsmiley:

dizeres vezes sem conta uma mentira ela nunca se vai tornar verdade. Faz copy paste e coloca aqui a tua opinião sobre o Jimenzes sff, não custa nada. Ou vais ignorar a msg outra vez?

O.Guerreiro.Da.Luz

Manso28, deves estar-me a ver muito mal para sequer ir repetir tudo o que já escrevi ou sequer ir buscar os meus comentários...

Se quiseres sabes como procurar. Se não, volta para o teu mundo FM. Aí, sim o Jimenez é maior que o Mitroglou...

:coolsmiley:

hest

Citação de: Manso28 em 08 de Agosto de 2015, 02:24
Citação de: hest em 08 de Agosto de 2015, 02:21
......ao ler aqui parece que há malta que já o viu jogar dezenas de vezes......e mesmo assim conseguiu ver qualidade no rapaz......que sorte vocês têm pá.....

Há quem o tenha visto no México dezenas de vezes e até a nível profissional e a opinião até é bastante positiva, vê lá tu como é que isso é possível...

.....cada um tem a sua opinião........mas quem me conhece das apostas sabe do que eu estou a falar......é um crime por exemplo compararem-no ao Jackson só porque fez mais golos em 2 épocas no mexico do que o colombiano.....

......é mesmo de quem não conhece as equipas em que jogavam na altura...... que falta de conhecimento......

guizuca


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: rdr10 em 08 de Agosto de 2015, 02:25
Citação de: guizuca em 08 de Agosto de 2015, 02:25
Agora a sério.  E a nossa DEFESA?

É má.

Com os dois habituais titulares centrais lesionados é normal que se pense no pior.

hest

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2015, 02:24
Citação de: hest em 08 de Agosto de 2015, 02:21
......ao ler aqui parece que há malta que já o viu jogar dezenas de vezes......e mesmo assim conseguiu ver qualidade no rapaz......que sorte vocês têm pá.....

Mais concretamente os 574 minutos da última temporada...

.....isso aí até dou de barato se tivesse mostrado qualidade........o pior é que nem quando entrava mostrava isso.......só não vê quem não quer.....

redurtle

9M pelo Jimenez? Isto não é demais?

hest

Citação de: redurtle em 08 de Agosto de 2015, 02:33
9M pelo Jimenez? Isto não é demais?


.......se me perguntares a mim......eu digo-te que não vale um........mas certamente encontrarás quem pense que ele vale mais até do que isso......

.........por isso se chama mercado.......

Manso28

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2015, 02:28
Manso28, deves estar-me a ver muito mal para sequer ir repetir tudo o que já escrevi ou sequer ir buscar os meus comentários...

Se quiseres sabes como procurar. Se não, volta para o teu mundo FM. Aí, sim o Jimenez é maior que o Mitroglou...

:coolsmiley:

Ohhh amigo eu sei muito como procurar e por eu não encontrar nenhum argumento teu sobre o Jimenez ou qualquer definição tua das caracteristicas do jogador é que te estou a perguntar mas como é lógico não tens nem sabes nada sobre o jogador apenas tens ódio ao rapaz só por que sim.

Em relação ao FM se tu não entendeste a ironia qualquer outra pessoa percebeu, portanto eu n ta vou explicar. Se o jogador vier mesmo depois daqui a 2 ou 3 meses depois falamos, espero que a bem do Benfica eu esteja certo e tu errado.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: hest em 08 de Agosto de 2015, 02:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2015, 02:24
Citação de: hest em 08 de Agosto de 2015, 02:21
......ao ler aqui parece que há malta que já o viu jogar dezenas de vezes......e mesmo assim conseguiu ver qualidade no rapaz......que sorte vocês têm pá.....

Mais concretamente os 574 minutos da última temporada...

.....isso aí até dou de barato se tivesse mostrado qualidade........o pior é que nem quando entrava mostrava isso.......só não vê quem não quer.....

Jogando quase sempre os últimos 10 e 15 minutos de jogo... é normal... aliás, é uma pena o pessoal já ter estigmatizado o Nelson Oliveira, rotulando-o de cepo. Provavelmente, o mesmo acontece com o Jimenez com os adeptos do Atlético de Madrid. O que gostava de realçar é que não é jogando 10 a 15 minutos de jogo que vai fazer com que avalies um jogador como sendo craque ou cepo. Mas, o pessoal tende a fazê-lo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Manso28 em 08 de Agosto de 2015, 02:36
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2015, 02:28
Manso28, deves estar-me a ver muito mal para sequer ir repetir tudo o que já escrevi ou sequer ir buscar os meus comentários...

Se quiseres sabes como procurar. Se não, volta para o teu mundo FM. Aí, sim o Jimenez é maior que o Mitroglou...

:coolsmiley:

Ohhh amigo eu sei muito como procurar e por eu não encontrar nenhum argumento teu sobre o Jimenez ou qualquer definição tua das caracteristicas do jogador é que te estou a perguntar mas como é lógico não tens nem sabes nada sobre o jogador apenas tens ódio ao rapaz só por que sim.

Em relação ao FM se tu não entendeste a ironia qualquer outra pessoa percebeu, portanto eu n ta vou explicar. Se o jogador vier mesmo depois daqui a 2 ou 3 meses depois falamos, espero que a bem do Benfica eu esteja certo e tu errado.

Saber ler ajuda... meu caro! :coolsmiley:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: redurtle em 08 de Agosto de 2015, 02:33
9M pelo Jimenez? Isto não é demais?

Com 9M€ comprava o Raphäel Guerreiro. Na próxima temporada, depois de ser considerado o melhor lateral esquerdo em Portugal, e depois de ser titular na selecção nacional no Euro2016, o Benfica poderia fazer um encaixe equivalente a pelo menos 3 vezes mais o que custou (30M€).