Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maldini

Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: neskor em 08 de Agosto de 2015, 22:04
Citação de: BudSpencer em 08 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: -Miccoli em 08 de Agosto de 2015, 19:56
O problema não é a vinda deste, mas sim gastar dinheiro que podia servir para reforçar outras lacunas mais graves.
...realmente o roupeiro precisa de um ajudante urgentemente! !! :smokin:
o roupeiro não precisa de um ajudante mas ao que parece o Benfica precisa de um LE e talvez de um LD.
...que eu saiba temos 5 jogadores para essas duas posições (um deles grande promessa da formação)..portanto onde estão as LACUNAS GRAVES???

Talvez ele se esteja a referir ao facto de nenhum deles seja um valor seguro ... digo eu ... eu também não me sentiria seguro com o andré e marçal nas alas ... e sílvio é débil físicamente ... nélson isso mesmo uma promessa.... e eliseu

Maldini

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 09:58
Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2015, 09:48
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: O-Rível em 09 de Agosto de 2015, 04:38
Talvez ainda vá a tempo de ir para o West Ham. Eu preferia que sim. Pelo valor que se fala, mais valia terem feito um esforço pelo Mitrovic.
:huh:

Mas os valores que se falam para o Jimenez são:

1- 3M pelos 50% do JM + taxa de empréstimo ao Atlético de Madrid (+1M?);

2- 9M pelos 50% do Atlético de Madrid.


Acho que são número diferentes dos 18 milhões de euros que o Newcastle pagou ao Anderlecht pelo Mitrovic... isto sem abordar os valores salariais postos na mesa.

Tendo em conta o valor do jogador creio que 9 (a confirmar-se) milhões pelos 50% do passe do Atlético é um valor perfeitamente absurdo ... e sinceramente deixaria ir o homem para o West Ham ...


Absurdo? Depende do valor dos outros 50%, pois n é um jogador q valha 18M, porém o Benfica pretende acima de tudo assegurar um avançado com qualidade para fazer a diferença no 11, e desses é difícil garantir por 9M (sem ser por empréstimo)... n existem Jonas todos os anos.

Concordo...

No entanto preferia gastar 9 milhões num lateral esquerdo ou num n.º 8 ...

Além de que Jimenez pode ser bom (no Atlético teve pouco jogo) ... mas com Jonas e Mitroglou terá vida dificil  no 11 ...

Acredito q o Benfica esteja no mercado por um DE... n acho q a contratação do Jimenez influencie negativamente isto, mas sim a fixação no Fábio Coentrão... acho q estamos muito focados nele e temo que acabe por ser o único alvo.

N sei que avançados serão titulares... mas todos irão ter tempo de jogo... bastante tempo de jogo.

Vamos ver ... preferia o calleri ao jimenez... mas este tem a vantagem de já estar na europa ... talvez seja o pouco ou nada que vi dele recentemente me esteja a moldar a opinião.

O-Rível

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: O-Rível em 09 de Agosto de 2015, 04:38
Talvez ainda vá a tempo de ir para o West Ham. Eu preferia que sim. Pelo valor que se fala, mais valia terem feito um esforço pelo Mitrovic.
:huh:

Mas os valores que se falam para o Jimenez são:

1- 3M pelos 50% do JM + taxa de empréstimo ao Atlético de Madrid (+1M?);

2- 9M pelos 50% do Atlético de Madrid.


Acho que são número diferentes dos 18 milhões de euros que o Newcastle pagou ao Anderlecht pelo Mitrovic... isto sem abordar os valores salariais postos na mesa.

9M por 50% significa que eles estão a fazer uma avaliação em alta do jogador. Significa que ficamos com apenas metade dos direitos económicos, e que só lucramos (e mal) com uma futura venda a partir dos 19M.

O Mitrovic custou 18M ao Newcastle, certo. Se era para andar a tentar negociar parcelas de passes, oferecia-se 9M por metade dos direitos económicos do Mitrovic, que é precisamente metade do que o Newcastle acabou de pagar. Dessa maneira, caso o Benfica não comprasse a restante parte do passe, o Anderlecht lucraria em teoria mais do que acabou de fazer. E nós também lucraríamos de certeza, desportiva e financeiramente, pois o Mitrovic tem uma qualidade e um potencial que o Jimenez nem em sonhos consegue lá chegar.

NN_SLB

Então este não tinha um prazo de decisão até ontem?

Red skin

Citação de: O-Rível em 09 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: O-Rível em 09 de Agosto de 2015, 04:38
Talvez ainda vá a tempo de ir para o West Ham. Eu preferia que sim. Pelo valor que se fala, mais valia terem feito um esforço pelo Mitrovic.
:huh:

Mas os valores que se falam para o Jimenez são:

1- 3M pelos 50% do JM + taxa de empréstimo ao Atlético de Madrid (+1M?);

2- 9M pelos 50% do Atlético de Madrid.


Acho que são número diferentes dos 18 milhões de euros que o Newcastle pagou ao Anderlecht pelo Mitrovic... isto sem abordar os valores salariais postos na mesa.

9M por 50% significa que eles estão a fazer uma avaliação em alta do jogador. Significa que ficamos com apenas metade dos direitos económicos, e que só lucramos (e mal) com uma futura venda a partir dos 19M.

O Mitrovic custou 18M ao Newcastle, certo. Se era para andar a tentar negociar parcelas de passes, oferecia-se 9M por metade dos direitos económicos do Mitrovic, que é precisamente metade do que o Newcastle acabou de pagar. Dessa maneira, caso o Benfica não comprasse a restante parte do passe, o Anderlecht lucraria em teoria mais do que acabou de fazer. E nós também lucraríamos de certeza, desportiva e financeiramente, pois o Mitrovic tem uma qualidade e um potencial que o Jimenez nem em sonhos consegue lá chegar.
Se calhar o Atlético n o quer vender por alguma coisa, pois sabe o q tem em mãos, consciente decerto que o seu roster de avançados é fenomenal. Tb pagaram caro por ele ao América... e querem pelo menos ter algum retorno.

O Mitrovic vai ganhar o dobro do que vai ganhar o Jimenez no Benfica... mas o facto é q não vão sair 18M dos nossos cofres, mas 9M... claro q é por metade do passe, mas é a maneira de termos cá o jogador q faz a diferença... se a fizer será vendido e dará lucro ao clube na proporção do passe que adquirimos, mas com a importância de ter rendido desportivamente. Qt à valia de ambos... creio q se equivalem, n acho q o Mitrovic seja melhor q o Jimenez... bem pelo contrário, o problema é q o mexicano tem de provar a sua valia na Europa...

Red skin

Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 09:58
Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2015, 09:48
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: O-Rível em 09 de Agosto de 2015, 04:38
Talvez ainda vá a tempo de ir para o West Ham. Eu preferia que sim. Pelo valor que se fala, mais valia terem feito um esforço pelo Mitrovic.
:huh:

Mas os valores que se falam para o Jimenez são:

1- 3M pelos 50% do JM + taxa de empréstimo ao Atlético de Madrid (+1M?);

2- 9M pelos 50% do Atlético de Madrid.


Acho que são número diferentes dos 18 milhões de euros que o Newcastle pagou ao Anderlecht pelo Mitrovic... isto sem abordar os valores salariais postos na mesa.

Tendo em conta o valor do jogador creio que 9 (a confirmar-se) milhões pelos 50% do passe do Atlético é um valor perfeitamente absurdo ... e sinceramente deixaria ir o homem para o West Ham ...


Absurdo? Depende do valor dos outros 50%, pois n é um jogador q valha 18M, porém o Benfica pretende acima de tudo assegurar um avançado com qualidade para fazer a diferença no 11, e desses é difícil garantir por 9M (sem ser por empréstimo)... n existem Jonas todos os anos.

Concordo...

No entanto preferia gastar 9 milhões num lateral esquerdo ou num n.º 8 ...

Além de que Jimenez pode ser bom (no Atlético teve pouco jogo) ... mas com Jonas e Mitroglou terá vida dificil  no 11 ...

Acredito q o Benfica esteja no mercado por um DE... n acho q a contratação do Jimenez influencie negativamente isto, mas sim a fixação no Fábio Coentrão... acho q estamos muito focados nele e temo que acabe por ser o único alvo.

N sei que avançados serão titulares... mas todos irão ter tempo de jogo... bastante tempo de jogo.

Vamos ver ... preferia o calleri ao jimenez... mas este tem a vantagem de já estar na europa ... talvez seja o pouco ou nada que vi dele recentemente me esteja a moldar a opinião.
O Calleri seria a opção mais lógica em termos de desenvolvimento do plantel... ficaria a crescer à sombra de Jonas e Mitroglou, tal como o Jonathan. Porém, o Boca Jrs está a esticar a corda por ele, pelo que parece... e quer 12M.

entrecampos

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 09:58
Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2015, 09:48
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: O-Rível em 09 de Agosto de 2015, 04:38
Talvez ainda vá a tempo de ir para o West Ham. Eu preferia que sim. Pelo valor que se fala, mais valia terem feito um esforço pelo Mitrovic.
:huh:

Mas os valores que se falam para o Jimenez são:

1- 3M pelos 50% do JM + taxa de empréstimo ao Atlético de Madrid (+1M?);

2- 9M pelos 50% do Atlético de Madrid.


Acho que são número diferentes dos 18 milhões de euros que o Newcastle pagou ao Anderlecht pelo Mitrovic... isto sem abordar os valores salariais postos na mesa.

Tendo em conta o valor do jogador creio que 9 (a confirmar-se) milhões pelos 50% do passe do Atlético é um valor perfeitamente absurdo ... e sinceramente deixaria ir o homem para o West Ham ...


Absurdo? Depende do valor dos outros 50%, pois n é um jogador q valha 18M, porém o Benfica pretende acima de tudo assegurar um avançado com qualidade para fazer a diferença no 11, e desses é difícil garantir por 9M (sem ser por empréstimo)... n existem Jonas todos os anos.

Concordo...

No entanto preferia gastar 9 milhões num lateral esquerdo ou num n.º 8 ...

Além de que Jimenez pode ser bom (no Atlético teve pouco jogo) ... mas com Jonas e Mitroglou terá vida dificil  no 11 ...

Acredito q o Benfica esteja no mercado por um DE... n acho q a contratação do Jimenez influencie negativamente isto, mas sim a fixação no Fábio Coentrão... acho q estamos muito focados nele e temo que acabe por ser o único alvo.

N sei que avançados serão titulares... mas todos irão ter tempo de jogo... bastante tempo de jogo.

Vamos ver ... preferia o calleri ao jimenez... mas este tem a vantagem de já estar na europa ... talvez seja o pouco ou nada que vi dele recentemente me esteja a moldar a opinião.
O Calleri seria a opção mais lógica em termos de desenvolvimento do plantel... ficaria a crescer à sombra de Jonas e Mitroglou, tal como o Jonathan. Porém, o Boca Jrs está a esticar a corda por ele, pelo que parece... e quer 12M.

Sou um fã de Calleri.


Kyoto


entrecampos


The Eagle 10


KunXebola

Cada vez mais estou convencido que ainda só não foi oficializado para aumentar as páginas aqui no SB.  :clap1: ;D :cheerleaders: :2funny:

afcs

Citação de: entrecampos em 09 de Agosto de 2015, 11:08
Citação de: Ruud em 09 de Agosto de 2015, 11:06
Raúl Jiménez disse ao West Ham que falhou voo porque... adormeceu

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/raul-jimenez-disse-ao-west-ham-que-falhou-voo-porque-adormeceu-967662.html

Em breve, irá fazer-nos igual ou pior. Ai o caráter...

Vindo da CS inglesa duvido que seja verdade, custa-lhes dizer que o jogador preferiu o Benfica

The Eagle 10

#4048
Citação de: entrecampos em 09 de Agosto de 2015, 11:08
Citação de: Ruud em 09 de Agosto de 2015, 11:06
Raúl Jiménez disse ao West Ham que falhou voo porque... adormeceu

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/raul-jimenez-disse-ao-west-ham-que-falhou-voo-porque-adormeceu-967662.html

Em breve, irá fazer-nos igual ou pior. Ai o caráter...

Cs inglesa é horrível.

Foi plantada esta notícia.

Já com Marković ia para o chelsea e tiveram de engolir em seco.


piwo

Mas que surpresa :) Atletico de Madrid Mendes e milhoes.Grande LFV afinal nao estavas a dormir como muitos comentavam por ai.