Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RuiCosta_10

Porque é que precisamos deste? Vamos ficar com três avançados de grande nível, mais um/dois suplentes? Não faz sentido, especialmente quando há posições muito mais preocupantes no 11.

piwo

Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Agosto de 2015, 11:38
Porque é que precisamos deste? Vamos ficar com três avançados de grande nível, mais um/dois suplentes? Não faz sentido, especialmente quando há posições muito mais preocupantes no 11.

O Mendes esta com falta de medios por estes clubes misterio que sempre negoceiam com o Vieira. Ja temos o Pizzi pela modica quantia de 12 milhoes

BudSpencer

Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2015, 10:34
Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: neskor em 08 de Agosto de 2015, 22:04
Citação de: BudSpencer em 08 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: -Miccoli em 08 de Agosto de 2015, 19:56
O problema não é a vinda deste, mas sim gastar dinheiro que podia servir para reforçar outras lacunas mais graves.
...realmente o roupeiro precisa de um ajudante urgentemente! !! :smokin:
o roupeiro não precisa de um ajudante mas ao que parece o Benfica precisa de um LE e talvez de um LD.
...que eu saiba temos 5 jogadores para essas duas posições (um deles grande promessa da formação)..portanto onde estão as LACUNAS GRAVES???

Talvez ele se esteja a referir ao facto de nenhum deles seja um valor seguro ... digo eu ... eu também não me sentiria seguro com o andré e marçal nas alas ... e sílvio é débil físicamente ... nélson isso mesmo uma promessa.... e eliseu
Bom vamos lá a isto....AA 95 jogos em 4 temporadas presença assídua em todos as convocatórias do anterior treinador e BI Campeão...ELISEU 33 jogos numa só temporada 4 golos (alguns deles muito importantes e do outro mundo) titular indiscutível com o antigo treinador e Campeão Nacional...SILVIO 25 jogos em 2 temporadas sendo que na anterior teve uma lesão MUITO GRAVE fortuita com um companheiro por isso o rótulo de débil fisicamente é uma atordoada  BI Campeão e formado localmente...NS jovem (22 anos) com valor formado no clube a precisar de oportunidades muitos adeptos a exigirem a sua titularidade no imediato e outros MAIS ILUMINADOS a pedirem um marroquino/norueguês por uma pipa de massa...MARÇAL como em todos os anos temos sempre um patinho feio e este foi logo sentenciado pelo tribunal do SB no primeiro treino aberto na BTV!!!!
Portanto se vier alguém como oportunidade de negócio (FC ou SIQ) e declaradamente mais valia tudo bem...de outra maneira sigo sem ver onde estão AS LACUNAS GRAVES!!!!! :slb2:

BudSpencer

Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Agosto de 2015, 11:38
Porque é que precisamos deste? Vamos ficar com três avançados de grande nível, mais um/dois suplentes? Não faz sentido, especialmente quando há posições muito mais preocupantes no 11.
...vamos ficar com 4 avançados muito bons como qualquer equipa grande!!!! :smokin:

Pedro R.

Se ele é preciso ou não é completamente discutível!
Uma coisa é certa a meu ver, grande ponta de lança! Não podemos olhar para os número dele no atlético, são completamente falsos!
Depois ao olhar para ele, um gajo com 1.90 pensamos em jogador estático, outra falsidade, ele é muito móvel!
Gajo pesadão, falso, é incrivelmente rápido para um homem de 1.90!
Excelente de pé esquerdo e pé direito, um portento de cabeça!
Marca golos de pé direito, pé esquerdo, trivela, chapéu, pontapé de bicicleta, calcanhar, penalti (curiosidade, todos os penaltis são marcados para o lado contrário do GR), muitos de cabeça (alguns de execução extraordinariamente difícil)!
Ele é jovem, e numa equipa de qualidade é um problema para os adversários!

Ainda bem que não foi para o Porto, era menino, para fazer igual ao Jackson!

Óbvio, que tudo isto é a minha opinião!

-Miccoli

Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: neskor em 08 de Agosto de 2015, 22:04
Citação de: BudSpencer em 08 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: -Miccoli em 08 de Agosto de 2015, 19:56
O problema não é a vinda deste, mas sim gastar dinheiro que podia servir para reforçar outras lacunas mais graves.
...realmente o roupeiro precisa de um ajudante urgentemente! !! :smokin:
o roupeiro não precisa de um ajudante mas ao que parece o Benfica precisa de um LE e talvez de um LD.
...que eu saiba temos 5 jogadores para essas duas posições (um deles grande promessa da formação)..portanto onde estão as LACUNAS GRAVES???
Quantidade não é qualidade.

RuiCosta_10

Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 11:46
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Agosto de 2015, 11:38
Porque é que precisamos deste? Vamos ficar com três avançados de grande nível, mais um/dois suplentes? Não faz sentido, especialmente quando há posições muito mais preocupantes no 11.
...vamos ficar com 4 avançados muito bons como qualquer equipa grande!!!! :smokin:

Preferia ter dois grandes avançados, e um grande lateral esquerdo e um grande médio centro.

Ferreira88

Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 11:46
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Agosto de 2015, 11:38
Porque é que precisamos deste? Vamos ficar com três avançados de grande nível, mais um/dois suplentes? Não faz sentido, especialmente quando há posições muito mais preocupantes no 11.
...vamos ficar com 4 avançados muito bons como qualquer equipa grande!!!! :smokin:
Exato.
Chelseas, Bayerns, Reais, Barça.
São tudo equipas pequenas porque só têm dois/três avançados.
A diferença é que tem um onze forte e cinco/seis jogadores que quando jogam são tão bons quanto os titulares. Isto com um plantel de 21 jogadores e a fazer mais jogos que o Benfica.

Aqui no SB é sempre a mesma conversa, a época é grande blá blá 3 ou 4 avançados de classe e a defesa continua a ser de papel.

iSLBenfica

Estava a ficar muito preocupado com a nossa frente de ataque, especialmente depois da saída do Lima.

Com a vinda do Mitroglou e Jimenez, a juntar ao Jonas e Jonathan fico super tranquilo. Penso que era fundamental reforçar com qualidade o ataque, talvez mais que a própria lateral esquerda.

slbenfica_croft

Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2015, 12:30
Estava a ficar muito preocupado com a nossa frente de ataque, especialmente depois da saída do Lima.

Com a vinda do Mitroglou e Jimenez, a juntar ao Jonas e Jonathan fico super tranquilo. Penso que era fundamental reforçar com qualidade o ataque, talvez mais que a própria lateral esquerda.
convém é a bola chegar lá com qualidade.

Delirium Tremens

Jonas, Mitroglou, Jiménez e Jonathan é muita qualidade.

Estivessem as nossas outras posições assim e estávamos todos descansados.

Red skin

Nós até contratamos para a LE... fomos renovar o empréstimo do Sílvio ao Atlético e contratamos o Marçal....  :-X

GoloDeLetra

Cheira-me que o Jonas ainda vai sair até ao dia 31

Gaitan e Jonas seria mau demais

10Baggio

Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 11:45
Citação de: Maldinilink=topic=57650.msg1081227104#msg1081227104 date=1439112840
Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: neskor em 08 de Agosto de 2015, 22:04
Citação de: BudSpencer em 08 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: -Miccoli em 08 de Agosto de 2015, 19:56
O problema não é a vinda deste, mas sim gastar dinheiro que podia servir para reforçar outras lacunas mais graves.
...realmente o roupeiro precisa de um ajudante urgentemente! !! :smokin:
o roupeiro não precisa de um ajudante mas ao que parece o Benfica precisa de um LE e talvez de um LD.
...que eu saiba temos 5 jogadores para essas duas posições (um deles grande promessa da formação)..portanto onde estão as LACUNAS GRAVES???

Talvez ele se esteja a referir ao facto de nenhum deles seja um valor seguro ... digo eu ... eu também não me sentiria seguro com o andré e marçal nas alas ... e sílvio é débil físicamente ... nélson isso mesmo uma promessa.... e eliseu
Bom vamos lá a isto....AA 95 jogos em 4 temporadas presença assídua em todos as convocatórias do anterior treinador e BI Campeão...ELISEU 33 jogos numa só temporada 4 golos (alguns deles muito importantes e do outro mundo) titular indiscutível com o antigo treinador e Campeão Nacional...SILVIO 25 jogos em 2 temporadas sendo que na anterior teve uma lesão MUITO GRAVE fortuita com um companheiro por isso o rótulo de débil fisicamente é uma atordoada  BI Campeão e formado localmente...NS jovem (22 anos) com valor formado no clube a precisar de oportunidades muitos adeptos a exigirem a sua titularidade no imediato e outros MAIS ILUMINADOS a pedirem um marroquino/norueguês por uma pipa de massa...MARÇAL como em todos os anos temos sempre um patinho feio e este foi logo sentenciado pelo tribunal do SB no primeiro treino aberto na BTV!!!!
Portanto se vier alguém como oportunidade de negócio (FC ou SIQ) e declaradamente mais valia tudo bem...de outra maneira sigo sem ver onde estão AS LACUNAS GRAVES!!!!! :slb2:


Se segues sem ver e pk percebes imenso de futebol...

BudSpencer

Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 11:45
Citação de: Maldinilink=topic=57650.msg1081227104#msg1081227104 date=1439112840
Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: neskor em 08 de Agosto de 2015, 22:04
Citação de: BudSpencer em 08 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: -Miccoli em 08 de Agosto de 2015, 19:56
O problema não é a vinda deste, mas sim gastar dinheiro que podia servir para reforçar outras lacunas mais graves.
...realmente o roupeiro precisa de um ajudante urgentemente! !! :smokin:
o roupeiro não precisa de um ajudante mas ao que parece o Benfica precisa de um LE e talvez de um LD.
...que eu saiba temos 5 jogadores para essas duas posições (um deles grande promessa da formação)..portanto onde estão as LACUNAS GRAVES???

Talvez ele se esteja a referir ao facto de nenhum deles seja um valor seguro ... digo eu ... eu também não me sentiria seguro com o andré e marçal nas alas ... e sílvio é débil físicamente ... nélson isso mesmo uma promessa.... e eliseu
Bom vamos lá a isto....AA 95 jogos em 4 temporadas presença assídua em todos as convocatórias do anterior treinador e BI Campeão...ELISEU 33 jogos numa só temporada 4 golos (alguns deles muito importantes e do outro mundo) titular indiscutível com o antigo treinador e Campeão Nacional...SILVIO 25 jogos em 2 temporadas sendo que na anterior teve uma lesão MUITO GRAVE fortuita com um companheiro por isso o rótulo de débil fisicamente é uma atordoada  BI Campeão e formado localmente...NS jovem (22 anos) com valor formado no clube a precisar de oportunidades muitos adeptos a exigirem a sua titularidade no imediato e outros MAIS ILUMINADOS a pedirem um marroquino/norueguês por uma pipa de massa...MARÇAL como em todos os anos temos sempre um patinho feio e este foi logo sentenciado pelo tribunal do SB no primeiro treino aberto na BTV!!!!
Portanto se vier alguém como oportunidade de negócio (FC ou SIQ) e declaradamente mais valia tudo bem...de outra maneira sigo sem ver onde estão AS LACUNAS GRAVES!!!!! :slb2:


Se segues sem ver e pk percebes imenso de futebol...
...por não perceber nada vais ficar a falar sózinho!!!! :smokin: