Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NN_SLB

Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2015, 12:30
Estava a ficar muito preocupado com a nossa frente de ataque, especialmente depois da saída do Lima.

Com a vinda do Mitroglou e Jimenez, a juntar ao Jonas e Jonathan fico super tranquilo. Penso que era fundamental reforçar com qualidade o ataque, talvez mais que a própria lateral esquerda.

É graças a esta mentalidade que Guedes vai andar aqui mais um ano e depois vai ser emprestado ao estilo de Bernardo Silva e pensamos fogo se não o tivessemos tapado tanto tinhamos visto este jogar no Benfica...

E ainda digo mais vendam o Nelson Oliveira ao Braga e daqui por um ano andam a chorar para o ter de volta.

Billy the Kid

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2015, 12:34
Cheira-me que o Jonas ainda vai sair até ao dia 31

Gaitan e Jonas seria mau demais

Parem de "expulsar" o Jonas com o vosso cepticismo catastrofista e pessimismo fatalista.

Deixem de entrar em depressão sem motivo algum. O Jonas não sai e vai renovar. Nem todos são que nem certos uruguaios...  :slb2:

iloy

Citação de: Billy the Kid em 09 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2015, 12:34
Cheira-me que o Jonas ainda vai sair até ao dia 31

Gaitan e Jonas seria mau demais

Parem de "expulsar" o Jonas com o vosso cepticismo catastrofista e pessimismo fatalista.

Deixem de entrar em depressão sem motivo algum. O Jonas não sai e vai renovar. Nem todos são que nem certos uruguaios...  :slb2:

Sim porque este cepticismo catastrofico? Fds atè parece como se o presidente ja deixou sair os melhores jogadores ao fim do mercado...

BudSpencer

Citação de: NN_SLB em 09 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2015, 12:30
Estava a ficar muito preocupado com a nossa frente de ataque, especialmente depois da saída do Lima.

Com a vinda do Mitroglou e Jimenez, a juntar ao Jonas e Jonathan fico super tranquilo. Penso que era fundamental reforçar com qualidade o ataque, talvez mais que a própria lateral esquerda.

É graças a esta mentalidade que Guedes vai andar aqui mais um ano e depois vai ser emprestado ao estilo de Bernardo Silva e pensamos fogo se não o tivessemos tapado tanto tinhamos visto este jogar no Benfica...

E ainda digo mais vendam o Nelson Oliveira ao Braga e daqui por um ano andam a chorar para o ter de volta.
Essa conversa dos jogadores da formação é para rir....ou seja ao contratar avançados tapamos promessas (NO é promessa falsa) e quando pedimos LD e MCENTRO não estamos a tapar jovens que estão já na rampa de acesso à equipa principal ??

neskor

Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: neskor em 08 de Agosto de 2015, 22:04
Citação de: BudSpencer em 08 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: -Miccoli em 08 de Agosto de 2015, 19:56
O problema não é a vinda deste, mas sim gastar dinheiro que podia servir para reforçar outras lacunas mais graves.
...realmente o roupeiro precisa de um ajudante urgentemente! !! :smokin:
o roupeiro não precisa de um ajudante mas ao que parece o Benfica precisa de um LE e talvez de um LD.
...que eu saiba temos 5 jogadores para essas duas posições (um deles grande promessa da formação)..portanto onde estão as LACUNAS GRAVES???
O Nelson Oliveira tambem era uma "promessa da formação".
Silvio está sem jogar a mais de um ano, Eliseu e André bastam mas nada mais.
O Marçal ja se viu que não conta.
Mas bom é ter muitas opções ofensivas para poder deixar a metade fora. O0

tomas11tpg


Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2015, 12:34
Cheira-me que o Jonas ainda vai sair até ao dia 31

Gaitan e Jonas seria mau demais
Não sei se sai este ano, mas parece-me q se o Mitroglou e o Jimenez ficarem em definitivo o Jonas sai no próximo verao

iSLBenfica

Citação de: NN_SLB em 09 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2015, 12:30
Estava a ficar muito preocupado com a nossa frente de ataque, especialmente depois da saída do Lima.

Com a vinda do Mitroglou e Jimenez, a juntar ao Jonas e Jonathan fico super tranquilo. Penso que era fundamental reforçar com qualidade o ataque, talvez mais que a própria lateral esquerda.

É graças a esta mentalidade que Guedes vai andar aqui mais um ano e depois vai ser emprestado ao estilo de Bernardo Silva e pensamos fogo se não o tivessemos tapado tanto tinhamos visto este jogar no Benfica...

E ainda digo mais vendam o Nelson Oliveira ao Braga e daqui por um ano andam a chorar para o ter de volta.

Wtf?

BudSpencer

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2015, 13:30
Citação de: Billy the Kid em 09 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2015, 12:34
Cheira-me que o Jonas ainda vai sair até ao dia 31

Gaitan e Jonas seria mau demais

Parem de "expulsar" o Jonas com o vosso cepticismo catastrofista e pessimismo fatalista.

Deixem de entrar em depressão sem motivo algum. O Jonas não sai e vai renovar. Nem todos são que nem certos uruguaios...  :slb2:

Sim porque este cepticismo catastrofico? Fds atè parece como se o presidente ja deixou sair os melhores jogadores ao fim do mercado...
...o presidente o que está é a cagar e MUITO BEM para o que se escreve por aqui!!! :smokin:

BudSpencer

Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2015, 13:41

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2015, 12:34
Cheira-me que o Jonas ainda vai sair até ao dia 31

Gaitan e Jonas seria mau demais
Não sei se sai este ano, mas parece-me q se o Mitroglou e o Jimenez ficarem em definitivo o Jonas sai no próximo verao
....o no outro o homem também direito à reforma! ! :smokin:

tomas11tpg


Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2015, 13:41

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2015, 12:34
Cheira-me que o Jonas ainda vai sair até ao dia 31

Gaitan e Jonas seria mau demais
Não sei se sai este ano, mas parece-me q se o Mitroglou e o Jimenez ficarem em definitivo o Jonas sai no próximo verao
....o no outro o homem também direito à reforma! ! :smokin:
Ainda faltam uns 4 ou 5 anos para a reforma

iloy

Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 13:46
Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2015, 13:30
Citação de: Billy the Kid em 09 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2015, 12:34
Cheira-me que o Jonas ainda vai sair até ao dia 31

Gaitan e Jonas seria mau demais

Parem de "expulsar" o Jonas com o vosso cepticismo catastrofista e pessimismo fatalista.

Deixem de entrar em depressão sem motivo algum. O Jonas não sai e vai renovar. Nem todos são que nem certos uruguaios...  :slb2:

Sim porque este cepticismo catastrofico? Fds atè parece como se o presidente ja deixou sair os melhores jogadores ao fim do mercado...
...o presidente o que está é a cagar e MUITO BEM para o que se escreve por aqui!!! :smokin:

So è muito bem para os burros que ainda acreditam neste mentiroso

BudSpencer

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 13:46
Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2015, 13:30
Citação de: Billy the Kid em 09 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2015, 12:34
Cheira-me que o Jonas ainda vai sair até ao dia 31

Gaitan e Jonas seria mau demais

Parem de "expulsar" o Jonas com o vosso cepticismo catastrofista e pessimismo fatalista.

Deixem de entrar em depressão sem motivo algum. O Jonas não sai e vai renovar. Nem todos são que nem certos uruguaios...  :slb2:

Sim porque este cepticismo catastrofico? Fds atè parece como se o presidente ja deixou sair os melhores jogadores ao fim do mercado...
...o presidente o que está é a cagar e MUITO BEM para o que se escreve por aqui!!! :smokin:

So è muito bem para os burros que ainda acreditam neste mentiroso
....somos 80% de burros e se não fosse o mentiroso já tinhas mudado para o FÓFÓ!!! :smitten: :kiss: ;D :smokin:

BudSpencer

Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2015, 13:51

Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2015, 13:41

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2015, 12:34
Cheira-me que o Jonas ainda vai sair até ao dia 31

Gaitan e Jonas seria mau demais
Não sei se sai este ano, mas parece-me q se o Mitroglou e o Jimenez ficarem em definitivo o Jonas sai no próximo verao
....o no outro o homem também direito à reforma! ! :smokin:
Ainda faltam uns 4 ou 5 anos para a reforma
....ainda melhor para nós!! :smokin:

20Nico Gaitan20

West Ham ''virou-se'' para o Berbatov ao que parece.

acho que o destino deste menino esta traçado. :smokin:

-Miccoli

Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 11:45
Citação de: Maldinilink=topic=57650.msg1081227104#msg1081227104 date=1439112840
Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: neskor em 08 de Agosto de 2015, 22:04
Citação de: BudSpencer em 08 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: -Miccoli em 08 de Agosto de 2015, 19:56
O problema não é a vinda deste, mas sim gastar dinheiro que podia servir para reforçar outras lacunas mais graves.
...realmente o roupeiro precisa de um ajudante urgentemente! !! :smokin:
o roupeiro não precisa de um ajudante mas ao que parece o Benfica precisa de um LE e talvez de um LD.
...que eu saiba temos 5 jogadores para essas duas posições (um deles grande promessa da formação)..portanto onde estão as LACUNAS GRAVES???

Talvez ele se esteja a referir ao facto de nenhum deles seja um valor seguro ... digo eu ... eu também não me sentiria seguro com o andré e marçal nas alas ... e sílvio é débil físicamente ... nélson isso mesmo uma promessa.... e eliseu
Bom vamos lá a isto....AA 95 jogos em 4 temporadas presença assídua em todos as convocatórias do anterior treinador e BI Campeão...ELISEU 33 jogos numa só temporada 4 golos (alguns deles muito importantes e do outro mundo) titular indiscutível com o antigo treinador e Campeão Nacional...SILVIO 25 jogos em 2 temporadas sendo que na anterior teve uma lesão MUITO GRAVE fortuita com um companheiro por isso o rótulo de débil fisicamente é uma atordoada  BI Campeão e formado localmente...NS jovem (22 anos) com valor formado no clube a precisar de oportunidades muitos adeptos a exigirem a sua titularidade no imediato e outros MAIS ILUMINADOS a pedirem um marroquino/norueguês por uma pipa de massa...MARÇAL como em todos os anos temos sempre um patinho feio e este foi logo sentenciado pelo tribunal do SB no primeiro treino aberto na BTV!!!!
Portanto se vier alguém como oportunidade de negócio (FC ou SIQ) e declaradamente mais valia tudo bem...de outra maneira sigo sem ver onde estão AS LACUNAS GRAVES!!!!! :slb2:


Se segues sem ver e pk percebes imenso de futebol...
...por não perceber nada vais ficar a falar sózinho!!!! :smokin:
Disseste muita coisa mas não disseste nada. Que raio de equivalência é essa entre jogos feitos ser igual à qualidade do jogador? Somos muito débeis nas alas defensivas, e isso está à vista de todos. Já estamos a entrar no OffTopic, portanto a conversa acaba aqui ou continuamos noutro lado.