Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

John McClane


bruno cardoso

Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 18:51
Citação de: Rodri_19 em 10 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 18:34
22:30 foi o que me disseram
:bow2:

Podes revelar se é definitivo ou empréstimo, se souberes?
Espero que férias e para a semana volte a Espanha.  :tomates:
Youuuuuuuuuuuuuu  :tickedoff:

RedEagleNN

Se fosse um lateral esquerdo ou um 8 até fazia uma festa. Não fico contente por ser mais um avançado, mas se vier, apoio.

Ferreira88

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 18:39
Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2015, 18:37
marcou 1 golo na época passada...não se entende. :ashamed:
por amor de deus... o jogador JIMENEZ não começou a jogar futebol na época passada.

Ele tem um passado no México muito bom....onde ate era melhor que o Jackson a nível de golos/minutos.
Claro, um jogava no "Benfica do Mexico" o outro no Arouca do "Mexico" que luta para não descer.
Vou-te deixar aqui um dado curioso no que toca a desempenho pela seleção:
Kikin Fonseca: 43 Jogos, 21 Golos
Raul Jimenez: 35 Jogos, 8 Golos.
Isto jogando qualificações e competições com Trinidades e Tobagos, Panamás, Guatemalas, Jamaicas, Costas Ricas, S.Cristovãos, Honduras, Cubas e vá lá, EUA.

Kikin Fonseca 43 jogos 21 Golos

bruno_slb_

Precisamos de mais um ponto e o Jimenez é uma boa opção.
Precisamos de mais um DE, um ou dois extremos.

Rodri_19

Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 18:51
Citação de: Rodri_19 em 10 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 18:34
22:30 foi o que me disseram
:bow2:

Podes revelar se é definitivo ou empréstimo, se souberes?
Espero que férias e para a semana volte a Espanha.  :tomates:

JoãoD

rdr10, agora é contigo  O0

guizuca

Citação de: sammer em 10 de Agosto de 2015, 18:36
Citação de: BC em 10 de Agosto de 2015, 18:35
Citação de: ET em 10 de Agosto de 2015, 18:33
Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 18:24
Em principio chegará ainda hoje
Antes de mais nada, obrigado por todas as informações com credibilidade que nos dás.
Depois, permite-me a seguinte questão que, como também saberás, invade o pensamento de todos nós, vamos ter mais jogadores de qualidade e Coentrão pode ser um deles? Obrigado.
Já estás a querer saber de mais...

Trabalhar, caralho!
"permite-me a seguinte questão que, como também saberás, invade o pensamento de todos nós, vamos ter mais jogadores de qualidade e Coentrão pode ser um deles? Obrigado"

CM não deve ser. Demasiada educação.

joao_manike

É bem-vindo deste que não saia mais ninguém. Agora só falta um grande 8, dois laterais, um central e um extremo. Ou um treinador que saiba meter a equipa a jogar e disfarce as limitações individuais.

Keiroxes

Continuamos a contratar por contratar, o que realmente importa ainda ta por solucionar, nunca mais acabamos com estas negociatas :disgust:

ET

Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: ET em 10 de Agosto de 2015, 18:33
Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 18:24
Em principio chegará ainda hoje
Antes de mais nada, obrigado por todas as informações com credibilidade que nos dás.
Depois, permite-me a seguinte questão que, como também saberás, invade o pensamento de todos nós, vamos ter mais jogadores de qualidade e Coentrão pode ser um deles? Obrigado.


et o fireeagle nunca respondeu a nada disso nao me parece que comece hoje
Pois, não sabia.
At least i tried.

Kyoto

Citação de: joao_manike em 10 de Agosto de 2015, 18:58
É bem-vindo deste que não saia mais ninguém. Agora só falta um grande 8, dois laterais, um central e um extremo. Ou um treinador que saiba meter a equipa a jogar e disfarce as limitações individuais.
nao precisamos de mais um central a meu ver. um 8 e 2 laterais sao as prioridades. o extremo depende. o Carcela ontem nao jogou por estar indisponivel

david_slb

E o meio campo não faz falta?

joao_manike

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2015, 19:00
Citação de: joao_manike em 10 de Agosto de 2015, 18:58
É bem-vindo deste que não saia mais ninguém. Agora só falta um grande 8, dois laterais, um central e um extremo. Ou um treinador que saiba meter a equipa a jogar e disfarce as limitações individuais.
nao precisamos de mais um central a meu ver. um 8 e 2 laterais sao as prioridades. o extremo depende. o Carcela ontem nao jogou por estar indisponivel
Quer Luisão, quer Jardel, quer Lisandro, têm limitações e com este treinador a manobra defensiva é inexistente e saltam à vista cada vez mais. A nossa qualidade individual dos centrais não é satisfatória para um Benfica que se quer campeão e que faça boa prestação na Champions.

Kyoto

Citação de: joao_manike em 10 de Agosto de 2015, 19:02
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2015, 19:00
Citação de: joao_manike em 10 de Agosto de 2015, 18:58
É bem-vindo deste que não saia mais ninguém. Agora só falta um grande 8, dois laterais, um central e um extremo. Ou um treinador que saiba meter a equipa a jogar e disfarce as limitações individuais.
nao precisamos de mais um central a meu ver. um 8 e 2 laterais sao as prioridades. o extremo depende. o Carcela ontem nao jogou por estar indisponivel
Quer Luisão, quer Jardel, quer Lisandro, têm limitações e com este treinador a manobra defensiva é inexistente e saltam à vista cada vez mais. A nossa qualidade individual dos centrais não é satisfatória para um Benfica que se quer campeão e que faça boa prestação na Champions.
eu estou satisfeito com esses 3