Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoplifter20

Não viram a tática ontem? Charuto para a área, é importante ter o maior numero de avançados possível

SorcereR

Citação de: arfm14 em 10 de Agosto de 2015, 19:38

Citação de: RedEagleNN em 10 de Agosto de 2015, 19:35
9M por 50% foi passe? Desculpem mas não acredito que haja incompetência a este ponto, não acredito. Não dá mesmo para acreditar, isto seria muito pior do que comprar marçais e candeias. Alguém teria de assumir a responsabilidade, era simplesmente ridículo, não quero mesmo acreditar nisso..

Alguém me pode dizer quanto custou o moço ao Atlético? Quantos minutos jogou e quantos jogos a titular? De golos, sei que marcou 1...

O passe dele foi 10.5M (metade atletico, metade mendes)

No campeonato fez 21 jogos e marcou 1 golo, nao chegou a ter uma média de 30 minutos por jogo (acho que era algo como 28 minutos).

Antes de chegar ao atlético tinha no América 4 golos em 4 jogos na época corrente.

holebas

Mais um toque de midas

Janecas

Quem dá´9M por 50% também podia dar 10M por 100% do Elabdellaoui.

Fukurokuju

Roberto 9 millones, pizzi 12 millones, jimenez 9 millones por 50% do passe... espectáculo

ricardo.jcg

Citação de: SuburbanRebel em 10 de Agosto de 2015, 19:14
Citação de: ricardo.jcg em 10 de Agosto de 2015, 19:05
A sério que se vai gastar uns quantos milhões neste quando já temos Mitroglou e Jonas? É para ir para o banco? Para isso está lá o Jonathan que tem potencial.

Juro que não entendo esta movimentação quando temos outras posições verdadeiramente carenciadas. Ou melhor, se calhar até entendo mas tenho medo de ser verdade (possível saída de Jonas?).

E vais fazer uma época inteira apenas com 2 avançados de créditos firmados? Um plantel são apenas 11 jogadores?

Tendo em conta que este vem para ponta de lança onde já temos Mitroglou e Jonathan continua sem fazer sentido. Para segundo avançado tens Jonas, Talisca (que quer queiramos ou não continua a contar), Taraabt e Djuricic. Além disso, ainda nem é certo que o nosso esquema principal seja com dois avançados declarados como na época passada.

Esta contratação até indica o contrário. Depois de Mitroglou, vem outro ponta de lança "fixo" que encaixam mais num 4x3x3 (ao contrário de Jonas, lá está).

E andamos em contenção para umas coisas mas depois podemos dar-nos ao luxo de ter um gajo de não sei quantos milhões (já ouvi falarem em 9M lol) para suplente?

DB4700

apesar da surpresa do preço, é um grande ponta. tem com cada golo. ganda instinto de matador. mas não vamos ter um dos tres pontas no banco.... logo parece-me que o Jonas está de saída...

BenficaFan

Outra transferência que jamais saberemos o real valor da mesma... serão 9M€ mal explicados... Até estou para ver, aguardo a oficialização do negocio.

arfm14


Citação de: SorcereR em 10 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: arfm14 em 10 de Agosto de 2015, 19:38

Citação de: RedEagleNN em 10 de Agosto de 2015, 19:35
9M por 50% foi passe? Desculpem mas não acredito que haja incompetência a este ponto, não acredito. Não dá mesmo para acreditar, isto seria muito pior do que comprar marçais e candeias. Alguém teria de assumir a responsabilidade, era simplesmente ridículo, não quero mesmo acreditar nisso..

Alguém me pode dizer quanto custou o moço ao Atlético? Quantos minutos jogou e quantos jogos a titular? De golos, sei que marcou 1...

O passe dele foi 10.5M (metade atletico, metade mendes)

No campeonato fez 21 jogos e marcou 1 golo, nao chegou a ter uma média de 30 minutos por jogo (acho que era algo como 28 minutos).

Antes de chegar ao atlético tinha no América 4 golos em 4 jogos na época corrente.

Obrigado. E valorizou praticamente 100% nesse período?!

raymanzarek

O Jonas está de saída?

Para mim quem já não conta é mesmo o Talisca!

Miguelito22

É tão vergonhoso como as vendas do Ivan Cavaleiro por 15 M ou do Cancelo por 15 M mas como foram "vendas" ninguém ficou com vergonha.

Acordem é como o Rei já disse favores pagam favores sempre foi assim.


Agora quero é reforços para outras posições bem mais necessitadas.

Jamal

Citação de: arfm14 em 10 de Agosto de 2015, 19:42

Citação de: SorcereR em 10 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: arfm14 em 10 de Agosto de 2015, 19:38

Citação de: RedEagleNN em 10 de Agosto de 2015, 19:35
9M por 50% foi passe? Desculpem mas não acredito que haja incompetência a este ponto, não acredito. Não dá mesmo para acreditar, isto seria muito pior do que comprar marçais e candeias. Alguém teria de assumir a responsabilidade, era simplesmente ridículo, não quero mesmo acreditar nisso..

Alguém me pode dizer quanto custou o moço ao Atlético? Quantos minutos jogou e quantos jogos a titular? De golos, sei que marcou 1...

O passe dele foi 10.5M (metade atletico, metade mendes)

No campeonato fez 21 jogos e marcou 1 golo, nao chegou a ter uma média de 30 minutos por jogo (acho que era algo como 28 minutos).

Antes de chegar ao atlético tinha no América 4 golos em 4 jogos na época corrente.

Obrigado. E valorizou praticamente 100% nesse período?!
:2funny:

20Nico Gaitan20

proximo favor do Mendes vai ser enfiar o Talisca em qualquer lado por 15M...certinho. :rir:

Negative

Citação de: raymanzarek em 10 de Agosto de 2015, 19:42
O Jonas está de saída?

Para mim quem já não conta é mesmo o Talisca!
Até porque o Talisca tem  jogado a avançado vezes como o caralho

raymanzarek