Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikka

Confirmado no Benfica, por empréstimo, sendo incerto se o Benfica comprou ou não 50 por cento do passe por 3 milhões de euros. Amanhã fará os exames médicos.

Tinha adiantado  à  uns dias atrás que já era nosso reforço mas ninguém acreditou.

Podem acrescenta lo ao vosso SLB no pes15

pedroso

Citação de: Gandaia em 10 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: pedroso em 10 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: steve em 10 de Agosto de 2015, 22:52
alguem sabe quando o benfica vai contratar o treinador pra equipa principal?

Até 31 de Agosto o mercado está aberto... ehehh

Para treinador nunca fecha.... ;)

eu sei, só estava a pegar nas palavras do rui costa.

Abidos

Independentemente de outras variáveis - debilidades e erros próprios, etc... -, ontem ficou óbvio que precisamos de avançados de área, com presença física na frente.
Basta recordar a presença do Silimani, e do Teo, junto dos Centrais do Benfica, e a consequência que isso teve no nosso meio-campo...
Sem presença na frente, a equipa fica 'encolhida'!!!

Agora, as laterais defensivas, o '8'... e os extremos, mesmo com o Nico, precisam de ser reforçadas.

Não sendo fã incondicional do Jiménez, reconheço-lhe algumas qualidades: parece-me ser um jogador parecido com o Lima (joga para a equipa), com melhor jogo de cabeça!

KunAguero16

Que felicidade  :cheerleaders:

Era mesmo o que precisávamos.

e.pluribus.unum

Este Guerra cada vez que entra num raciocínio manda uma pedrada na boca do Serrão e do Barroso... Cum crl...  :rir: :rir:

Isaaquinho

Citação de: BenficaParede em 10 de Agosto de 2015, 22:51
se se confirmar, não percebo o pq! não faz falta

Não faz falta? E quem vai buscar os cruzamentos ao segundo andar? E mesmo assim deviam pensar em comprar um andaime.

maior que portugal

a malta das fontes, o coentrao vem ou não??

Jpeeh


Rick84


JJD

liguem na TVI24 ai esta ele

Kunstler


SigaPaVinho


Jpeeh

Vem com alguém do Benfica pah!

e.pluribus.unum


Alento-10

em direto na tvi 24, o homem a chegar ao aeroporto