Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaFan

Citação de: quinjeajero em 11 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: BenficaFan em 11 de Agosto de 2015, 00:31
http://www.marca.com/2015/08/10/futbol/futbol_internacional/mexico/1439239244.html

A Marca fala em 5M€ por 50€ do passe... mas não dá muitos mais detalhes do negocio.

3/5/9 é um rodizio de fontes. É só escolher. Nestas merdas é que eu gostava que o Benfica fosse um clube 100% transparente, devia anunciar todos os valores de vendas e compras em comunicado.
Concordo a 100% contigo...

slbenfica_croft

eu espero mesmo que o BENFICA tenha acertado nesta aquisição, porque honestamente nos dois jogos que vi do rapaz fiquei muito desagradado.

Francescoli

Citação de: quinjeajero em 11 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: BenficaFan em 11 de Agosto de 2015, 00:31
http://www.marca.com/2015/08/10/futbol/futbol_internacional/mexico/1439239244.html

A Marca fala em 5M€ por 50€ do passe... mas não dá muitos mais detalhes do negocio.

3/5/9 é um rodizio de fontes. É só escolher. Nestas merdas é que eu gostava que o Benfica fosse um clube 100% transparente, devia anunciar todos os valores de vendas e compras em comunicado.


Já eu prefiro que a imprensa ande a apanhar bonés como com o Mitroglou. Cada um dá a versão que quer porque não se sabe nada.

d10s

9M ? Só pode ser brincadeira...e defesa esquerdo? E extremo? E médio Centro? E central? Depois não se queixem que falta dinheiro. Não coloco em causa a qualidade do jogador mas temos actualmente lacunas bem mais evidentes noutros sectores.

Josh

Não consigo ficar minimamente entusiasmado com reforços quando penso na incapacidade de quem treina o nosso clube. Nem com um Fábio Coentrão ou um Markovic mudaria o estado de depressão em que me encontro.

Isto está negro para o nosso lado, meus caros.

Delirium Tremens

Saíndo Gaitán...

                          Fejsa

               Samaris         Pizzi

                          Jonas

               Mitroglou      Jiménez


... Com uma setas à Guerreiro para o Nélson Semedo e o lateral-esquerdo que está pra vir.

FUTEBOL TOTAL

NATOAPL

Agora que venha um defesa esquerdo, um 8 e um ala direito de qualidade, para ontem!  O0

NATOAPL

Citação de: Delirium Tremens em 11 de Agosto de 2015, 00:37
Saíndo Gaitán...

                          Fejsa

               Samaris         Pizzi

                          Jonas

               Mitroglou      Jiménez


... Com uma setas à Guerreiro para o Nélson Semedo e o lateral-esquerdo que está pra vir.

FUTEBOL TOTAL

Bem visto!

sergio19azb

5M€ por 50% pode ser um bom negócio, ou não!

guzzo


popov

Os 9M€ só poderão ser por 100% do passe não equaciono outro cenário.

slbenfica_croft

Citação de: NATOAPL em 11 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Delirium Tremens em 11 de Agosto de 2015, 00:37
Saíndo Gaitán...

                          Fejsa

               Samaris         Pizzi

                          Jonas

               Mitroglou      Jiménez


... Com uma setas à Guerreiro para o Nélson Semedo e o lateral-esquerdo que está pra vir.

FUTEBOL TOTAL

Bem visto!
Já eu não gosto nada.

Queimaxo

A vinda deste jogador por um lado agrada-me, mas por outro é mais um avançado de área, o que indica que o treinador poderá vir a apostar na velocidade pelos flancos e cruzamentos para a área, estratégia essa mais que ultrapassada, por isso, espero bem que não seja por esse motivo.

SorcereR

Citação de: popov em 11 de Agosto de 2015, 00:43
Os 9M€ só poderão ser por 100% do passe não equaciono outro cenário.

O cenário será o Mendes ajudar neste último mês como nunca fez. O Benfica dá-lhe uma mão onde tem dinheiro estagnado e ele ajuda o Benfica nos contactos com clubes que estão de costas voltadas (Ex: Real Madrid, para o negócio Coentrão).

cwally

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: NATOAPL em 11 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Delirium Tremens em 11 de Agosto de 2015, 00:37
Saíndo Gaitán...

                          Fejsa

               Samaris         Pizzi

                          Jonas

               Mitroglou      Jiménez


... Com uma setas à Guerreiro para o Nélson Semedo e o lateral-esquerdo que está pra vir.

FUTEBOL TOTAL

Bem visto!
Já eu não gosto nada.
Nem eu... quem ia cruzar? O Samaris e o Pizzi? E defender? Esta opção não faz sentido...