Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

3M por 50% assim está bem! Acredito mais no ojogo do que nos outros.

SLB_5_Estrelas

Citação de: bruno cardoso em 11 de Agosto de 2015, 03:03
Eu acredito no jogo e na imprensa espanhola tal como na Mexicana.

Os outros dois Jornais andam a encher balões  :2funny:

também... não há novidades sobre o pedro? ao menos nenhum fala em vendas, depois de tanto falarem em despedidas apos a supertaça... espero que estejam enganados até ao fim do mercado..

ZICKLER

Citação de: Mika21PA em 11 de Agosto de 2015, 03:06
3M por 50% assim está bem! Acredito mais no ojogo do que nos outros.


Queremos acreditar.....

Kurt Cobain 10

Eu também acho 9M um roubo ,mas o Fireeagle falou nesse valor ... :-X

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 03:03
Citação de: Universo Benfica em 11 de Agosto de 2015, 03:02
OJogo: Benfica paga 3M € por metade do passe.

Atlético assegura opção de compra.

3 milhões já é um valor um bocado mais normal.
Abola diz 9M pelo passe 50%

ojogo fala em 3M...lol


Godescalco

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 03:02
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 03:00
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:58
Bola à tarde tem outra magia!

À tarde...e na rádio.

Ficaram-me para sempre golos na memória que associo sempre aos relatos da rádio, antes de sequer associar às imagens.

O mais mítico de todos sendo o do Mostovoi.

Sim, vocês sabem qual foi.

Óbvio.

Como mítico é o relato desse golo pelo também mítico José Nicolau de Melo. A azia porquista no seu mais alto nível.

Outro golo mítico para mim que ouvi só na rádio foi o golo de penálti do Paneira no último minuto de um muito difícil Benfica 1-0 Beira-Mar de 93/94.

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 03:07
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 03:02
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 03:00
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:58
Bola à tarde tem outra magia!

À tarde...e na rádio.

Ficaram-me para sempre golos na memória que associo sempre aos relatos da rádio, antes de sequer associar às imagens.

O mais mítico de todos sendo o do Mostovoi.

Sim, vocês sabem qual foi.

Óbvio.

Como mítico é o relato desse golo pelo também mítico José Nicolau de Melo. A azia porquista no seu mais alto nível.

Outro golo mítico para mim que ouvi só na rádio foi o golo de penálti do Paneira no último minuto de um muito difícil Benfica 1-0 Beira-Mar de 93/94.

Sim! Lembro-me bem desse jogo. O Beira Mar era sempre fodido para ganhar nessa altura. Na primeira volta empatámos à rasca.

Slb23

"Abola" como sempre seguiu-se pelo que foi dito aqui, é o mesmo modus operandi das modalidades onde seguem sempre as infos do Faneca e quando não o fazem dá merda.

"Ojogo" acertou no valor porque sabes as coisas através de alguém do Benfica.

Alcaide

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 03:02
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 03:00
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:58
Bola à tarde tem outra magia!

À tarde...e na rádio.

Ficaram-me para sempre golos na memória que associo sempre aos relatos da rádio, antes de sequer associar às imagens.

O mais mítico de todos sendo o do Mostovoi.

Sim, vocês sabem qual foi.

Óbvio.

Como mítico é o relato desse golo pelo também mítico José Nicolau de Melo. A azia porquista no seu mais alto nível.
Também recordo com saudade as eliminatórias europeiase em que os jogos não eram televisionados pelos canaisnacionais. Tudo a procura de uma parabólica que apanhasse a Rai. Recordo me da eliminatória com o Parma em 94...

PedroOliveira93

Eu não acho assim tão estranho essa dos 9M. Afinal de contas é o Vieira e o Atlético de Madrid...

Ainda estamos à espera dos 2 jogadores que tínhamos direito aquando da venda do Simão, quanto mais...

ZICKLER

Numa dessas tardes de futebol,  recordo-me é de um golo salvo erro a acabar do dino contra nós,  que se não me engano nos afastou definitivamente do título

Godescalco

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 03:08
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 03:07
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 03:02
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 03:00
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:58
Bola à tarde tem outra magia!

À tarde...e na rádio.

Ficaram-me para sempre golos na memória que associo sempre aos relatos da rádio, antes de sequer associar às imagens.

O mais mítico de todos sendo o do Mostovoi.

Sim, vocês sabem qual foi.

Óbvio.

Como mítico é o relato desse golo pelo também mítico José Nicolau de Melo. A azia porquista no seu mais alto nível.

Outro golo mítico para mim que ouvi só na rádio foi o golo de penálti do Paneira no último minuto de um muito difícil Benfica 1-0 Beira-Mar de 93/94.

Sim! Lembro-me bem desse jogo. O Beira Mar era sempre fodido para ganhar nessa altura. Na primeira volta empatámos à rasca.

Empatámos com um golo de fora da área. Penso que do Isaías.

Aliás, arrancámos o campeonato com 3 empates seguidos: 3-3 nas Antas, 1-1 em casa frente ao Estoril e 1-1 em Aveiro.

Primeira vitória só vem à 4ª jornada na Luz frente ao Farense. 4-1. César Brito marcou e tudo.

Schuldiner

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2015, 03:07
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 03:03
Citação de: Universo Benfica em 11 de Agosto de 2015, 03:02
OJogo: Benfica paga 3M € por metade do passe.

Atlético assegura opção de compra.

3 milhões já é um valor um bocado mais normal.
Abola diz 9M pelo passe 50%

ojogo fala em 3M...lol



9M pelos 50% do Atlético e 3M pelos 50% do Mendes. Não acredito. Gostava que saísse uma comunicado para a CMVM.

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 03:10
Numa dessas tardes de futebol,  recordo-me é de um golo salvo erro a acabar do dino contra nós,  que se não me engano nos afastou definitivamente do título

Foi no Beira-Mar 1-0 Benfica de 92/93.

Jogo traumático. Uma ou duas semanas depois o Porto vai lá ganhar 1-0 e sela a questão.

Já no ano anterior tínhamos perdido em Aveiro por 2-1, com o Dino também a marcar se não estou em erro. Aliás, ele marca também em 93/94 num empate a 1 no Mário Duarte.

LR

#5624
Só podem ser os 3M que o jogo fala.