Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaParede

Mitroglou  + Jonas + Jimenez

Qual dos 3? Não me parece que nenhum dos 3 estejam cá para aquecer o banco ou fazer companhia.


totita

Citação de: Perth em 11 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: totita em 11 de Agosto de 2015, 09:11
Citação de: Katsouranis8 em 11 de Agosto de 2015, 08:36
Se com a chegada do Jimenez o Benfica está a preparar a saída do Jonas aí sim é o deitar a toalha ao chão.

Sera assim tão  dificil de perceber ,que  sairam lima ,derley e provavelmente N.O?para além dos mais  de 50 jogos da epoca,mais lesões e castigos?
Duvido que se jogue mais de 50 jogos esta epoca.

34 Campeonato
6 Champions
5 Taca da Liga
??? Taca de Portugal

Eventualmente se formos a Liga Europa se possa fazer mais um par de jogos quanto muito mas nao vejo futebol para mais que um quarto lugar na fase de grupos da Champions.
Estás quase a chegar la.
Fdx. :estrelas:

johncleese

Citação de: BenficaParede em 11 de Agosto de 2015, 09:59
Mitroglou  + Jonas + Jimenez

Qual dos 3? Não me parece que nenhum dos 3 estejam cá para aquecer o banco ou fazer companhia.



Também já tivemos Cardozo, Rodrigo e Lima...

BenficaParede

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: BenficaParede em 11 de Agosto de 2015, 09:59
Mitroglou  + Jonas + Jimenez

Qual dos 3? Não me parece que nenhum dos 3 estejam cá para aquecer o banco ou fazer companhia.





Também já tivemos Cardozo, Rodrigo e Lima...


é verdade sim sr.

Mas tinhamos um treinador que optava sempre por 2 na frente.
Não acho que seja o caso este ano.

Além disso, o estatuto do Rodrigo não era o mesmo que nenhum dos 3 que falava.

Glorioso indomável

Citação de: BenficaParede em 11 de Agosto de 2015, 09:59
Mitroglou  + Jonas + Jimenez

Qual dos 3? Não me parece que nenhum dos 3 estejam cá para aquecer o banco ou fazer companhia.



esqueceste do Jonatham....
Há soluções para diferentes táticas, saiba RV pô-las em prática. Quanto ao facto de quem vai jogar, compete ao nosso treinador decidir pelo melhor para o Benfica. Que treinem todos bem e quem estiver melhor jogará. e quando digo treinar bem é seriamente, com afinco e vontade.

P.S. Já agora....fico sempre com dúvidas que a entrada do Jimenez possa ditar a saída do Jonas, ou melhor, significará que Jonas possa estar de saída.

Alvi_Rubro

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: Alvi_Rubro em 11 de Agosto de 2015, 09:49
Gosto muito deste jogador, para mim será titular com o apoio do Jonas, dar-nos-à muitas alegrias! Lembra-me o Cardozo (pelas movimentações na área) mas muito mais rápido.



O Mitroglou é mais o estilo do Cardozo do que o Jimenez

Sim, talvez... a comparação é rebuscada em ambos os casos. O importante é que haja quem os sirva em condições (não são jogadores de inventar golos do nada.)

BenficaParede

Citação de: Glorioso indomável em 11 de Agosto de 2015, 10:07
Citação de: BenficaParede em 11 de Agosto de 2015, 09:59
Mitroglou  + Jonas + Jimenez

Qual dos 3? Não me parece que nenhum dos 3 estejam cá para aquecer o banco ou fazer companhia.



esqueceste do Jonatham....
Há soluções para diferentes táticas, saiba RV pô-las em prática. Quanto ao facto de quem vai jogar, compete ao nosso treinador decidir pelo melhor para o Benfica. Que treinem todos bem e quem estiver melhor jogará. e quando digo treinar bem é seriamente, com afinco e vontade.

P.S. Já agora....fico sempre com dúvidas que a entrada do Jimenez possa ditar a saída do Jonas, ou melhor, significará que Jonas possa estar de saída.

sim, essa é a minha verdadeira preocupação!!!

Bela Guttmann

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Agosto de 2015, 17:52
Oxalá me engane, mas se perdermos com as lagartas, o que era defendido como verdade por parte da direcção deixa de ser, e haverá valores megalómanos a circular para transferências. Está tão óbvio que até me faz querer hibernar durante um ano.. mas oxalá me engane.

Não me lembro de uma pré época em que estivesse tão pessimista como esta. Até nas do final dos anos 90 havia sempre uma réstia de esperança.

E não se fica por aqui...

Dudek

3M ou 9M é um bocadinho diferente. 3M é um belo negócio, 9M é desastroso.

Se ficar pelos 6M é aceitável.

Rodri_19

Citação de: BenficaParede em 11 de Agosto de 2015, 10:05
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: BenficaParede em 11 de Agosto de 2015, 09:59
Mitroglou  + Jonas + Jimenez

Qual dos 3? Não me parece que nenhum dos 3 estejam cá para aquecer o banco ou fazer companhia.





Também já tivemos Cardozo, Rodrigo e Lima...


é verdade sim sr.

Mas tinhamos um treinador que optava sempre por 2 na frente.
Não acho que seja o caso este ano.

Além disso, o estatuto do Rodrigo não era o mesmo que nenhum dos 3 que falava.
Com a chegada do Jimenez é óbvio que o RV vai manter 2 avançados na tática.

Rei

Se entretanto chega o coentros... Ai minha nossa...

fyure

Sem treinador irá flopar.

Bela Guttmann

Aquele momento em que não ha 6M (preço da clausula) para o lateral direito do Olympiakos mas que ha 9M para derreter por 50% do passe de um avançado....

Rodri_19

Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2015, 10:10
Se entretanto chega o coentros... Ai minha nossa...
Empréstimo do Coentrão e do Lazar, contratar um 8 para entrar de caras no 11 (eu até acho que o Cristante tem qualidade para fazer a posição mas não parece contar para o RV), vender e emprestar os excedentários para fazer um plantel com uns 26 jogadores e tava feito, mas seria competência a mais.

Ruislb82

Pelo que diz nos jornais, o jogo fala dos 3 milhões pelos 50% do Mendes, a bola fala dos 9 pelos 50% do Atlético.