Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AleKx

Citação de: Glorioso indomável em 11 de Agosto de 2015, 12:23
O Mitroglou passou para o geral antes de ser apresentado e antes de fazer exames médicos.....

Nossa senhora...  ::bater::

DEVILLICA

Citação de: Ruislb82 em 11 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: DEVILLICA em 11 de Agosto de 2015, 12:13
Abola fala de 9 Milhões
Ojogo fala de 3 Milhões...


Abola e o record falam que vamos comprar os 50% do Atlético.
Ojogo fala que vamos comprar os 50% do Mendes.

Resta saber quem tem razão e melhores fontes neste caso.

Se calhar o passe total é de 18 Milhões, nesses 18, 6 são do Mendes, e 12 do Atlético.
Não vamos pagar 3Milhões do passe ao Mendes e 6 ao Atlético.
O que faz 9Milhões.

Agora não sei se o Roberto volta a ser troca...^^

Glorioso indomável

Citação de: AleKx em 11 de Agosto de 2015, 12:29
Citação de: Glorioso indomável em 11 de Agosto de 2015, 12:23
O Mitroglou passou para o geral antes de ser apresentado e antes de fazer exames médicos.....

Nossa senhora...  ::bater::

então?

to202002

mais uma negociata que vai ficar em segredo sem ninguém saber os valores !

RedIt

O ano passado falaram numa transferência de 10m do America para o Atletico. Durante a época marca 1 golo em 28 jogos e valoriza 8m. Quero acreditar que isto não é verdade. Só me vem à cabeça 3 nomes, Roberto, Vieira, Cerezo.

Ruislb82

Citação de: DEVILLICA em 11 de Agosto de 2015, 12:30
Citação de: Ruislb82 em 11 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: DEVILLICA em 11 de Agosto de 2015, 12:13
Abola fala de 9 Milhões
Ojogo fala de 3 Milhões...


Abola e o record falam que vamos comprar os 50% do Atlético.
Ojogo fala que vamos comprar os 50% do Mendes.

Resta saber quem tem razão e melhores fontes neste caso.

Se calhar o passe total é de 18 Milhões, nesses 18, 6 são do Mendes, e 12 do Atlético.
Não vamos pagar 3Milhões do passe ao Mendes e 6 ao Atlético.
O que faz 9Milhões.

Agora não sei se o Roberto volta a ser troca...^^

A mim só me faria sentido se os 9 milhões fosse pela totalidade do passe.

9 milhões por metade do passe é demasiado e disparatado, tendo em conta que esta época o jogador não se valorizou, essencialmente porque pouco jogou (cerca de 800 minutos com 6 jogos a titular).

Glorioso indomável

Citação de: Ruislb82 em 11 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: DEVILLICA em 11 de Agosto de 2015, 12:30
Citação de: Ruislb82 em 11 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: DEVILLICA em 11 de Agosto de 2015, 12:13
Abola fala de 9 Milhões
Ojogo fala de 3 Milhões...


Abola e o record falam que vamos comprar os 50% do Atlético.
Ojogo fala que vamos comprar os 50% do Mendes.

Resta saber quem tem razão e melhores fontes neste caso.

Se calhar o passe total é de 18 Milhões, nesses 18, 6 são do Mendes, e 12 do Atlético.
Não vamos pagar 3Milhões do passe ao Mendes e 6 ao Atlético.
O que faz 9Milhões.

Agora não sei se o Roberto volta a ser troca...^^

A mim só me faria sentido se os 9 milhões fosse pela totalidade do passe.

9 milhões por metade do passe é demasiado e disparatado, tendo em conta que esta época o jogador não se valorizou, essencialmente porque pouco jogou (cerca de 800 minutos com 6 jogos a titular).

sim, sem dúvida.....9M por 50% é de doidos e completamente displicente. Espero sinceramente que o negócio a concretizar seja pelos 3M

Manuel8

Andavam aí uns garotões a dizer que o Rui Vitória não mostrou ideias de jogo na Supertaça, que era só pontapé para a frente com aquele meio-campo mágico...

Mas se calhar aquela é que era mesmo a ideia de jogo, era já a treinar para agora com Jimenez e Mitroglou e provavelmente sem Nico...  :-X

Moikano

Mitroglu e este impressao minha ou so precisavamos de um?!

totita

Citação de: Glorioso indomável em 11 de Agosto de 2015, 12:23
O Mitroglou passou para o geral antes de ser apresentado e antes de fazer exames médicos.....

E sabes Porquê?

Porque na noite em que chegou a Btv confirmou a contratação.

Acho que em releção ao Jimenez não o fez.

Ricardo Maia

Esse jogo fora em Leverkusen(3-3) foi dos mais épicos que tive oportunidade de ver!Mas há um que me ficou gravado,ainda mais que este último,que foi um jogo em Londres,nas primeiras edições da Liga dos Campeões,e o BENFICA se eliminasse o Arsenal,ia para a fase de grupos! Penso que ganhamos 2-1,jogava o Isaías,o RUi Costa estava a começar a impor-se na equipa,acho que este jogo foi em 92. Nunca mais vou esquecer,foi mágico.Depois na fase seguinte,jogamos com Barcelona,Dínamo Kiev e sparta Praga,penso eu. O Barcelona ficou em primeiro e foi à final.Mas o jogo de Londres foi sublime,mágico!!!

Manel88

2 jornais dizem 9M outro diz 3M, em que ficamos?

Se for 9M, ... vao dizer que nao ha dinheiro pa que a pariu!


neskor

Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2015, 11:17
Citação de: neskor em 11 de Agosto de 2015, 11:14
Citação de: NunoRLP em 11 de Agosto de 2015, 10:49
Em teoria ficamos com 4 boas soluções para o ataque. 3 para rodar frequentemente e 1 (Jonathan) para crescer / aprender e ir alternando nas taças.

O único problema desta entrada é se ela significa a saída do Jonas, espero bem que isso não aconteça.
É que depois não há dinheiro para um LE/LD/8.

Vem um LE. E vem do Real Madrid emprestado. Quanto ao outro jogador acredito que seja um extremo direito. Desconfio que o Benfica para o lado direito da defesa vai apostar no Semedo e ainda tem Almeida e Silvio. Falta sim um lateral esquerdo.
Essa do Coentrão é so especulação e não uma certeza, quanto ao Nelson ele tem talento mas eu penso que ainda sera cedo para ele ser titular.
Penso que contratar um jogador de experiencia para o Nelson ir ganhando experiencia mas sem ter a responsabilidade toda em cima por exemplo na CL.
Não vejo o Almeida como primeira escolha para a posição e o Silvio vai precisar de tempo para ganhar ritmo depois de estar tanto tempo parado.

tamose

Citação de: markovic32 em 11 de Agosto de 2015, 12:47
Esse jogo fora em Leverkusen(3-3) foi dos mais épicos que tive oportunidade de ver!Mas há um que me ficou gravado,ainda mais que este último,que foi um jogo em Londres,nas primeiras edições da Liga dos Campeões,e o BENFICA se eliminasse o Arsenal,ia para a fase de grupos! Penso que ganhamos 2-1,jogava o Isaías,o RUi Costa estava a começar a impor-se na equipa,acho que este jogo foi em 92. Nunca mais vou esquecer,foi mágico.Depois na fase seguinte,jogamos com Barcelona,Dínamo Kiev e sparta Praga,penso eu. O Barcelona ficou em primeiro e foi à final.Mas o jogo de Londres foi sublime,mágico!!!

Foi uma eliminatória onde empatamos 1-1 na Luz e ganhamos la 3-1 no prolongamento. 2 golos de Isaías.