Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kasko

Se o pessoal não acredita que a venda do Cancelo e do Cavaleiro foram por 15 milhões cada, por que raio é que acreditam que pagámos 9 por metade do passe deste ??


Flavius Julius

Citação de: bzouk em 12 de Agosto de 2015, 12:47
Faz-me lembrar um avançado Brasileiro que esteve nos porcos, não valia nada, fraquinho, depois foi para Espanha e marcou que se fartou, ao ponto de ir à canarinha...
Bem vindo ao Glorioso e que cales muita gente!
Quem Fabiano?

iSLBenfica

É muito dinheiro, mas sendo um bom jogador, ao menos vem em definitivo.
Desde que renda em campo é o que interessa.

slbenfica_croft

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Agosto de 2015, 12:44
Lá se vai a prospecção!! O Benfica compra este (se for pelo valor aqui falado é um abuso) porque foi oferecido (impingido) pelo empresário!! O Mendes meteu o jogador que até era promissor no Atlético, como não serviu, lá tem o Mendes que arranjar novo dono, e o Benfica é que paga a fava!!

Segundo consta o Boto não defendia a vinda do Jimenez.

E provavelmente é o homem mais competente do scouting do BENFICA.

BenficaFan

Citação de: Flavius Julius em 12 de Agosto de 2015, 12:49
Citação de: bzouk em 12 de Agosto de 2015, 12:47
Faz-me lembrar um avançado Brasileiro que esteve nos porcos, não valia nada, fraquinho, depois foi para Espanha e marcou que se fartou, ao ponto de ir à canarinha...
Bem vindo ao Glorioso e que cales muita gente!
Quem Fabiano?
O Luís Fabiano, deve ser esse que estás a falar... E ele só não rendeu cá nos Corruptos, porque no São Paulo, Atletico e Sevilha marcou que se fartou...

Flavius Julius

este deverá ser a contrapartida do begocio Coentrão, como o Mitrovic foi do Djuricic e o Filip Markovic foi do Lazar Markovic, Andres Diaz do Di Maria, etc, etc, etc....
só que estes até foram "baratinhos" agora o preço da sardinha está em alta!

Manto Sagrado

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Agosto de 2015, 12:44
Lá se vai a prospecção!! O Benfica compra este (se for pelo valor aqui falado é um abuso) porque foi oferecido (impingido) pelo empresário!! O Mendes meteu o jogador que até era promissor no Atlético, como não serviu, lá tem o Mendes que arranjar novo dono, e o Benfica é que paga a fava!!

Segundo consta o Boto não defendia a vinda do Jimenez.

E provavelmente é o homem mais competente do scouting do BENFICA.

É que não duvido nadinha do que dizes!!!  ::bater::
Antes de mais, se vier para o Benfica, só espero que tenha imenso sucesso, como desejo a todos os profissionais do Benfica!!

Mas á parte disso, este negócio cheira a imposição do Mendes por todos os lados!! Sinceramente não sei se o Benfica ganha alguma coisa com estas parcerias ou não...sei é que o denominador comum dos negócios de entradas ou saídas do Benfica mediadas pelo Mendes é sempre ELE a lucrar!!

Flavius Julius

Citação de: BenficaFan em 12 de Agosto de 2015, 12:51
Citação de: Flavius Julius em 12 de Agosto de 2015, 12:49
Citação de: bzouk em 12 de Agosto de 2015, 12:47
Faz-me lembrar um avançado Brasileiro que esteve nos porcos, não valia nada, fraquinho, depois foi para Espanha e marcou que se fartou, ao ponto de ir à canarinha...
Bem vindo ao Glorioso e que cales muita gente!
Quem Fabiano?
O Luís Fabiano, deve ser esse que estás a falar... E ele só não rendeu cá nos Corruptos, porque no São Paulo, Atletico e Sevilha marcou que se fartou...
por isso é que perguntei, porque ele saiu do Brasil já como estrela!

BenficaFan

Citação de: Flavius Julius em 12 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: BenficaFan em 12 de Agosto de 2015, 12:51
Citação de: Flavius Julius em 12 de Agosto de 2015, 12:49
Citação de: bzouk em 12 de Agosto de 2015, 12:47
Faz-me lembrar um avançado Brasileiro que esteve nos porcos, não valia nada, fraquinho, depois foi para Espanha e marcou que se fartou, ao ponto de ir à canarinha...
Bem vindo ao Glorioso e que cales muita gente!
Quem Fabiano?
O Luís Fabiano, deve ser esse que estás a falar... E ele só não rendeu cá nos Corruptos, porque no São Paulo, Atletico e Sevilha marcou que se fartou...
por isso é que perguntei, porque ele saiu do Brasil já como estrela!
E era, sem duvida, tal e qual o Diego (que também não rendeu nada por cá)... mas vamos torcer para que o Jimenez faça muitos golos e nos ajude a conquistar títulos.

bzouk

Citação de: Flavius Julius em 12 de Agosto de 2015, 12:49
Citação de: bzouk em 12 de Agosto de 2015, 12:47
Faz-me lembrar um avançado Brasileiro que esteve nos porcos, não valia nada, fraquinho, depois foi para Espanha e marcou que se fartou, ao ponto de ir à canarinha...
Bem vindo ao Glorioso e que cales muita gente!
Quem Fabiano?
Esse mesmo...

Rei

Este gajo vai ser adorado.

Flavius Julius

Citação de: bzouk em 12 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Flavius Julius em 12 de Agosto de 2015, 12:49
Citação de: bzouk em 12 de Agosto de 2015, 12:47
Faz-me lembrar um avançado Brasileiro que esteve nos porcos, não valia nada, fraquinho, depois foi para Espanha e marcou que se fartou, ao ponto de ir à canarinha...
Bem vindo ao Glorioso e que cales muita gente!
Quem Fabiano?
Esse mesmo...
mas este já veio com estatuto de estrela do Brasil, tal como o Diego, e só falharam nos porcos!

Flavius Julius

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2015, 13:19
Este gajo vai ser adorado.
isso é certo, seja pelos Benfiquistas, seja pelos anti!

pedroso

Citação de: bzouk em 12 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Flavius Julius em 12 de Agosto de 2015, 12:49
Citação de: bzouk em 12 de Agosto de 2015, 12:47
Faz-me lembrar um avançado Brasileiro que esteve nos porcos, não valia nada, fraquinho, depois foi para Espanha e marcou que se fartou, ao ponto de ir à canarinha...
Bem vindo ao Glorioso e que cales muita gente!
Quem Fabiano?
Esse mesmo...

tinha a alcunha de "Fabuloso"

Rei

Citação de: Flavius Julius em 12 de Agosto de 2015, 13:21
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2015, 13:19
Este gajo vai ser adorado.
isso é certo, seja pelos Benfiquistas, seja pelos anti!

Esqueci-me de mencionar que vai ser adorado... pelos benfiquistas.