Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Patético de Madrid...

The Eagle 10

Por isso é que sou contra fazer negócios com estes filhos da puta, são uns autênticos trafulhas. Infelizmente tou ver que vai acabar mal para nós como sempre. :disgust:

20Nico Gaitan20

Atletico da aval ao jogador para viajar e fazer testes no Benfica...o jogador chega cá e o atletico decide mudar os moldes do negocio....epah, eu manda os gajos foder....é gozar com a nossa cara a força toda.

Abortava logo o negocio.

Nem era por causa do Jimenez, era mesmo por uma falta de consideração do Atletico, para com o Benfica....palhaçada do caralho.

The_Riggs

Cada vez tenho mais pena de terem aceite negociar o Oblak.

Jpeeh

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 20:37
Se for verdade que o Atlético de Madrid mudou as condições, estão a ser espertos e sinceramente não estou a ver uma espécie de relação privilegiada com o Benfica. Eles estão a ser espertos porque estão a tentar explorar a situação actual do Benfica. Pois o que ele pensam é que o LFV está pressionado pelos adeptos em dar um docinho em forma de contratação sonante, depois de um mau início de temporada.

É nestes momentos, que se vê também um pouco a fibra do nosso presidente. Se ceder poderá demonstrar insegurança e isto poderá ser prejudicial no futuro.
O Benfica é que está a ser burro que f*de ao dar os supostos 9M€ por 50% do passe do jogador.

lmalves

Negociar com este clube começa a ser ridículo, mas neste caso até nos podem estar a fazer um favor. Os valores referidos já eram absurdos. Espero que haja mais prudência a partir de agora...

Fukurokuju

E desde quando é que é uma má noticia este cepo não vir?

JoaoRSantos

Citação de: JoaoRSantos em 12 de Agosto de 2015, 19:18
Amanhã sai na capa da Bola que o jogador ficou desagradado com a demora na passagem para o geral no serbenfiquista.

Eu fui o primeiro a alertar para isto, não só o jogador ficou desagradado como já nem quer ficar.

MiguelPalma92

Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 20:39
tinha-os mandado era comer a 5ª pata do cavalo, e o Oblak podia berrar o que quisesse que para aqueles patetas não ia

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 20:39
Atletico da aval ao jogador para viajar e fazer testes no Benfica...o jogador chega cá e o atletico decide mudar os moldes do negocio....epah, eu manda os gajos foder....é gozar com a nossa cara a força toda.

Abortava logo o negocio.

Nem era por causa do Jimenez, era mesmo por uma falta de consideração do Atletico, para com o Benfica....palhaçada do caralho.

que história é essa?

SLBRulez

Se estava acordado que se fodam, agora mudar de condições pode voltar a Madrid.

MiguelPalma92

Citação de: Fukurokuju em 12 de Agosto de 2015, 20:40
E desde quando é que é uma má noticia este cepo não vir?
a má noticia é que parece que vamos voltar a ser comidos de cebolada pelo Patetico, o LFV vai subir a parada por este cepo

abar85

Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 20:39

Mas não, o Atlético nunca nos fode dizem alguns

JoaoRSantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 20:39

Abortava logo o negocio.

Se houver outro clube na jogada eles chateiam-se um bocado com isso.

iSLBenfica

Espero que este negócio tenha um bom desfecho e que a sua vinda se concretize. Seria um bom reforço para o ataque.