Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

psil33


MiguelPalma92

Citação de: abar85 em 12 de Agosto de 2015, 20:41
Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 20:39
Cada vez tenho mais pena de terem aceite negociar o Oblak.

Mas não, o Atlético nunca nos fode dizem alguns
isso é um eufemismo, eles sodomizam-nos

odistraido

Isto faz lembrar o Zivkovic... ah e tal tinhamos um acordo...

João_Oliveira

se for mesmo pelos 9M 50% que se passe o estreito

FreddyAduFan

Citação de: odistraido em 12 de Agosto de 2015, 20:42
Isto faz lembrar o Zivkovic... ah e tal tinhamos um acordo...

o zivkovic nao veio para portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: JoaoRSantos em 12 de Agosto de 2015, 20:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 20:39
Atletico da aval ao jogador para viajar e fazer testes no Benfica...o jogador chega cá e o atletico decide mudar os moldes do negocio....epah, eu manda os gajos foder....é gozar com a nossa cara a força toda.

Abortava logo o negocio.

Nem era por causa do Jimenez, era mesmo por uma falta de consideração do Atletico, para com o Benfica....palhaçada do caralho.

Se houver outro clube na jogada eles chateiam-se um bocado com isso.
estou-me a cagar para os outros clubes...interessa-me é o Benfica

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Jpeeh em 12 de Agosto de 2015, 20:40
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 20:37
Se for verdade que o Atlético de Madrid mudou as condições, estão a ser espertos e sinceramente não estou a ver uma espécie de relação privilegiada com o Benfica. Eles estão a ser espertos porque estão a tentar explorar a situação actual do Benfica. Pois o que ele pensam é que o LFV está pressionado pelos adeptos em dar um docinho em forma de contratação sonante, depois de um mau início de temporada.

É nestes momentos, que se vê também um pouco a fibra do nosso presidente. Se ceder poderá demonstrar insegurança e isto poderá ser prejudicial no futuro.
O Benfica é que está a ser burro que f*de ao dar os supostos 9M€ por 50% do passe do jogador.

Jpeeh,

Eu fui dos primeiros a torcer o nariz a esta contratação e não apenas pelo motivo financeiro que falas. Futebolisticamente e se não acreditam mesmo na capacidade do Oliveira, penso que o perfil de avançado que deveríamos procurar deveria ser um pouco diferente.

enzogaitan

Se calhar este tem de vir para vir o Coentrão... e o Atlético soube disso...

JMedeiros


MiguelPalma92

Citação de: odistraido em 12 de Agosto de 2015, 20:42
Isto faz lembrar o Zivkovic... ah e tal tinhamos um acordo...
o caso do Zivkovic é mais gritante, demoram, deixaram andar e deixaram andar e deixaram andar, até o miudo ganhar mais imagem, ficar mais caro e agora ardeu, ja rejeitam propostas de 8M quando o podiamos ter sacado por metade disso  tempos atrás

20Nico Gaitan20

Citação de: odistraido em 12 de Agosto de 2015, 20:42
Isto faz lembrar o Zivkovic... ah e tal tinhamos um acordo...
sim....tem tudo a ver.

mas é que tudo.

Moroboshi

Isto tem o nome do Pinto da Costa em todo o lado... Não me admira nada que o Porto tenha falado com o Atlético a perguntar qual era o negócio que iam fazer com o Benfica, melhorando-o de seguida, e "obrigando" o atlético a aumentar os valores pedidos ao Benfica sob pena do jogador ir para o FCP...

bruno cardoso

Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: bruno cardoso em 12 de Agosto de 2015, 20:28
Citação de: pedroso em 12 de Agosto de 2015, 20:26
Parece que o user tinha razão.
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/raul-jimenez-complicou-se-968298.html
fdx vai ser uma chacota publica  :disgust:

Chacota publica?
Porque supostamente alguém quis mudar os moldes do acordo e a outra parte, muito bem, não aceita?
Eh pah...
Nao estou a falar da parte dos Benfiquistas,mas sim das minorias dos outros clubes.

fact121


slbenfever

Os amadores do costume. Que palhaçada!