Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 19:19
Houveram complicações...

Fui tão atacado e parece que...

Mas complicações de que ordem? Monetárias? Fisicas? Disfunção eréctil?

bzouk

Não vem? Siga para bingo. Com Pistolas, Espingarda, El Cabecita e eterna promessa estamos bem servidos para a posição!

Pedro Nunes 28

Mudaram as condições, não aceitar e adeus.....espero bem que não cedam

RED_1904

Continuem a fazer negócios com esses gajos.

Fazem o que querem do Benfica.

VSantos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 20:46
Mudaram as condições, não aceitar e adeus.....espero bem que não cedam

Ora aqui está a solução.

Francescoli

Citação de: Gomes1989 em 12 de Agosto de 2015, 20:45
Isto tem o nome do Pinto da Costa em todo o lado... Não me admira nada que o Porto tenha falado com o Atlético a perguntar qual era o negócio que iam fazer com o Benfica, melhorando-o de seguida, e "obrigando" o atlético a aumentar os valores pedidos ao Benfica sob pena do jogador ir para o FCP...

Sim. O Porto tem o Aboubakar, Osvaldo, Adrian (que ainda não saiu), Bueno e André Silva quando só joga um. Precisam urgentemente do Jimenez.

Jpeeh

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 20:44
Citação de: Jpeeh em 12 de Agosto de 2015, 20:40
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 20:37
Se for verdade que o Atlético de Madrid mudou as condições, estão a ser espertos e sinceramente não estou a ver uma espécie de relação privilegiada com o Benfica. Eles estão a ser espertos porque estão a tentar explorar a situação actual do Benfica. Pois o que ele pensam é que o LFV está pressionado pelos adeptos em dar um docinho em forma de contratação sonante, depois de um mau início de temporada.

É nestes momentos, que se vê também um pouco a fibra do nosso presidente. Se ceder poderá demonstrar insegurança e isto poderá ser prejudicial no futuro.
O Benfica é que está a ser burro que f*de ao dar os supostos 9M€ por 50% do passe do jogador.

Jpeeh,

Eu fui dos primeiros a torcer o nariz a esta contratação e não apenas pelo motivo financeiro que falas. Futebolisticamente e se não acreditam mesmo na capacidade do Oliveira, penso que o perfil de avançado que deveríamos procurar deveria ser um pouco diferente.
Eu só estou enervado por causa destes c*brões que à última da hora mudaram o que estava combinado, pelo que o Record diz...
Financeiramente para mim é mau, mas só o rendimento desportivo o dirá, eu gosto do gajo, acredito que consiga fazer-se bom jogador por cá...

slbenfica_croft

yuppi

Agora mais a sério. Não cedam a chantagens e caso não seja vantajoso desportivamente e financeiramente deixem-no ir à sua vida.

JoaoRSantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 20:44
Citação de: JoaoRSantos em 12 de Agosto de 2015, 20:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 20:39
Atletico da aval ao jogador para viajar e fazer testes no Benfica...o jogador chega cá e o atletico decide mudar os moldes do negocio....epah, eu manda os gajos foder....é gozar com a nossa cara a força toda.

Abortava logo o negocio.

Nem era por causa do Jimenez, era mesmo por uma falta de consideração do Atletico, para com o Benfica....palhaçada do caralho.

Se houver outro clube na jogada eles chateiam-se um bocado com isso.
estou-me a cagar para os outros clubes...interessa-me é o Benfica

É exactamente isso que eles se calhar pensam, estão-se a cagar para nós, estão no direito deles a ver pelo teu comentário.

Aakeonan

Ainda bem que falha. Não é jogador que me encante e estou muito descansado com a dupla Jonas-Mitroglou.

Para o Banco e entrar seria melhor um jogador que causasse mais impacto no jogo, não uma "torre".

Sempre tive vontade de ver o Gyan no Benfica. Explosão, força, poder...sempre me pareceu um perfil melhor para ter no banco.

Francescoli

Se vier, boa. Se não vier, qui sa foda.

LR1904

Deixarem o jogador viajar para se lembrarem de "exigências à última da hora"...

PB_124

Houve claramente intromissão de outro clube no negócio.
O Mendes vai resolver o assunto, acho que só se dificultaria se fosse o porco metido ao barulho. Se for o west ham será fácil ao Mendes resolver o assunto

Francescoli

Citação de: Aakeonan em 12 de Agosto de 2015, 20:47
Ainda bem que falha. Não é jogador que me encante e estou muito descansado com a dupla Jonas-Mitroglou.

Para o Banco e entrar seria melhor um jogador que causasse mais impacto no jogo, não uma "torre".

Sempre tive vontade de ver o Gyan no Benfica. Explosão, força, poder...sempre me pareceu um perfil melhor para ter no banco.

Não é um pinheiro.

fyure

Tanto tempo para oficializar um jogador que... nem é prioritário.