Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Moroboshi

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2015, 20:47
Citação de: Gomes1989 em 12 de Agosto de 2015, 20:45
Isto tem o nome do Pinto da Costa em todo o lado... Não me admira nada que o Porto tenha falado com o Atlético a perguntar qual era o negócio que iam fazer com o Benfica, melhorando-o de seguida, e "obrigando" o atlético a aumentar os valores pedidos ao Benfica sob pena do jogador ir para o FCP...

Sim. O Porto tem o Aboubakar, Osvaldo, Adrian (que ainda não saiu), Bueno e André Silva quando só joga um. Precisam urgentemente do Jimenez.


Adrian vai sair, o próprio clube já o afirmou, andre silva vai ser emprestado, e bueno vai jogar a 10 (como tem sido em toda a temporada). Tendo em conta que osvalo esta emprestado e não contam muito com ele para ser o novo Jackson, e aboubakar e uma boa segunda opção... aliado ao facto de o porto ter tentado o jogador o ano passado... acho bastante credivel

Petrucci


dmc

Citação de: Aakeonan em 12 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: dmc em 12 de Agosto de 2015, 20:50
Isto é trafulhice e como o sinónimo desta palavra é fócul, não me admiraria que tivesse o dedo deles

Mais depressa o Sporting, o Porto tem 3 bons PL, não fazia sentido, acho eu.

Não acredito que paguem mais do que nós. O treinador foi um ato isolado e para além disso já têm Slimani, Teo e Montero

Salinho

Citação de: SLB_5_Estrelas em 12 de Agosto de 2015, 20:51
Bem me  cheirou mal estar tanto tempo para ser apresentado, só podia haver gato ou patético no meio, enfim... este atraso não e benéfico até porque atrasa-nos para resolver o defesa e o 8, fora o extremo direito, tudo dependente do ola John sair ou não.. so espero que o Benfica não entre em loucuras

Loucura foi ter trazido o Rui Vitoria ;)

bzouk

Ola a realizar testes médicos no Atlético atrasam apresentação  :tomates:

20Nico Gaitan20

Sim o porto quer mesmo mais um PL, eles já nem têm 3 no plantel nem nada :estrelas:


joanatome

Se querem mais, paga-se mais e pronto!

BenficaFan

Daqui a pouco já dá o Benfica21H na Btv1, vamos lá ver que se passa, ou pelo menos se falam sobre isto...

Chelas

Tou tranquilo, não faço parte da equipa dos borrados que por aqui andam, que desesperam que ele assine ou deixe de assinar. Se ele assinar, que seja bem vindo, caso contrario, venha outro , se possível, com ainda mais qualidade do que este. Um pack ( Meli e Calleri ) seria optimo

lmalves


Ferreira88

Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: bruno cardoso em 12 de Agosto de 2015, 20:28
Citação de: pedroso em 12 de Agosto de 2015, 20:26
Parece que o user tinha razão.
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/raul-jimenez-complicou-se-968298.html
fdx vai ser uma chacota publica  :disgust:

Chacota publica?
Porque supostamente alguém quis mudar os moldes do acordo e a outra parte, muito bem, não aceita?
Eh pah...

Exatamente!
Vergonha era se nos continuassemos a abaixar. Era sinal que mais o dedo deles nos entrava no c*
Eu se fosse Vieira abortava o negócio na hora.
Quem é que eles pensam que são? Cheios de moral lá do alto dos seus 10 campeonatos e zero Champions

Fukurokuju

Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: Gomes1989 em 12 de Agosto de 2015, 20:45
Isto tem o nome do Pinto da Costa em todo o lado... Não me admira nada que o Porto tenha falado com o Atlético a perguntar qual era o negócio que iam fazer com o Benfica, melhorando-o de seguida, e "obrigando" o atlético a aumentar os valores pedidos ao Benfica sob pena do jogador ir para o FCP...

Bolas, como é que nunca ninguém se lembrou disso?!?! Wow! Já tinha ouvido muitas teorias, essa do "Vai para o fcp" é a primeira vez...



Estes novatos com comentários de bater pu***tas ao porco é uma espectáculo  :rir: , é uma cabala do bimbo da bosta

pedroso

Citação de: BenficaFan em 12 de Agosto de 2015, 20:55
Daqui a pouco já dá o Benfica21H na Btv1, vamos lá ver que se passa, ou pelo menos se falam sobre isto...

claro que não vão falar.

PB_124