Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red2802

Citação de: joanatome em 12 de Agosto de 2015, 20:56
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 20:51
É inadmissível gastar dinheiro em testes médicos com jogadores de outros clubes.
Sabem quanto custam análises ao sangue completas, electrocardiogramas com prova de esforço e ressonâncias magnéticas aos metacarpos? :tickedoff:
Quanto?
Chega para um penalti para um qualquer Xistra desta vida...

luis___alex

se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador

RED_1904

Citação de: Tapion em 12 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: SorcereR em 12 de Agosto de 2015, 20:35
Com estes 9M, iamos buscar o Meli e o Calleri.

Neste momento 9M deve ser só pelo Calleri.

O Boca pede 10M e só aceita a sua saída em Janeiro.

Ferreira88

Provavelmente é o West Ham a atacar forte!
Eles iam estourar 17M no Chicharito mas o Chicharito vai rumar ao Tottenham no negócio do Harry Kane para Old Trafford.
Se calhar viraram essa verba para o Jiménez, até para não deixar o treinador mal depois do que ele disse...

BenficaFan

Citação de: pedroso em 12 de Agosto de 2015, 20:55
Citação de: BenficaFan em 12 de Agosto de 2015, 20:55
Daqui a pouco já dá o Benfica21H na Btv1, vamos lá ver que se passa, ou pelo menos se falam sobre isto...

claro que não vão falar.
Lá no fundo eu sei disso mas vou ver na mesma...  :victory:

Zell

Não faz falta, precisamos é de um treinador.

ricardoshearer

Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 20:39
Cada vez tenho mais pena de terem aceite negociar o Oblak.
Negociar? Supostamente bateram a clausula.

Rumoao38


NATOAPL

Citação de: joanatome em 12 de Agosto de 2015, 20:56
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 20:51
É inadmissível gastar dinheiro em testes médicos com jogadores de outros clubes.
Sabem quanto custam análises ao sangue completas, electrocardiogramas com prova de esforço e ressonâncias magnéticas aos metacarpos? :tickedoff:
Quanto?

Lá vais tu dar mais trabalho ao rapaz, já deve o trabalho de ir ao Google sacar aqueles nomes todos ahaha

Magnusson

Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador

Portanto o Atlético acorda determinadas condições, à última hora mudam essas condições e nós papamos o grupe para não dar um ar de amadores, é isso?

luis___alex

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2015, 20:57
Citação de: enzogaitan em 12 de Agosto de 2015, 20:56
Segundo o miguel pinho o Coentrão e o Markovic são mesmo hipótese. :metal:

Quem ???
nota-se que como eu não tens acompanhado as mais novas fontes deste forum
isto um gajo distrai-se e pronto, já está desactualizado

The_Riggs

Nada na BTV, o que confirma as complicações, visto que ele chegou ontem ...

Benfica Reloaded

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2015, 20:47
Citação de: Gomes1989 em 12 de Agosto de 2015, 20:45
Isto tem o nome do Pinto da Costa em todo o lado... Não me admira nada que o Porto tenha falado com o Atlético a perguntar qual era o negócio que iam fazer com o Benfica, melhorando-o de seguida, e "obrigando" o atlético a aumentar os valores pedidos ao Benfica sob pena do jogador ir para o FCP...

Sim. O Porto tem o Aboubakar, Osvaldo, Adrian (que ainda não saiu), Bueno e André Silva quando só joga um. Precisam urgentemente do Jimenez.
O facto é que ao que parece foi primeira opção antes do Avôbakar, antecipou-se o Atlético que deve ter pensado que antes que compra-lo por 30M depois de um ano mais vale dar 10 ou 12 e pô-lo de molho. Não me admira nada que o corrupto o deseje, nem que seja com alguma clausula de recompra por parte do Atlético.

blood4

E não apresentaram na BTV agora ás 21 h. Outro Boateng, enfim

BenficaFan

Já não há apresentação as 21H como foi adiantado...