Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pcssousa

Agora a sério, alguma vez este gajo vale 18 M? Pá, para o Benfica dar 9 M por 50% do passe de um jogador, terá que ser um fora-de-série. Já sei que me vão dizer que eu é que sou ignorante pois fez jogos fabulosos no México e no crl mais velho, mas não o vejo como um jogador merecedor dum investimento destes da nossa parte. Se vier, oxalá me faça engolir estas palavras, que seja bota de ouro e melhor marcador da Champions, que bata o record de golos do Benfica numa época, pertença de Eusébio, que fique muitos anos a marcar 50/60 golos/época e daqui a 10 anos seja vendido por 150 M.

Pedro Nunes 28

O Simeone quer incluir o Talisca no negócio, está mais que visto......nada de ceder Luis, mais 2 anos e vendemos este mago da bola por 50 milhões ao City

peter_slb

esqueçam o avançado e utilizem o dinheiro para reforçar as posições do 11 que estão deficitárias. O Jonathan chega bem para 3º avançado.

flsb

Isto parece o negócio dos putos com os berlindes .É feito por conversa .Mas alguma vez o jogador vinha para cá fazer testes médicos sem um pré-acordo assinado entre os clubes? E logo com o Jorge Mendes a intermediar .

Manpaz1904

De melhor reforço da época para não-reforço.

paulocc

Só acho estranho alguem do benfica pactuar em ter nos seus quadros atletas como eliseu, talisca e ola john... não é por serem jogadores mediocres, é apenas pela atitude destes 3 dentro do campo, nem na distrital! Todo o jogo a passo, não esticam 1 pé, não ajudam os companheiros, bazófia pras bancadas... vai ser obra recuperar este triplo investimento de 15 milhoes aproximadamente

purevision

Parece que o negocio se complicou segundo o record.....

redurtle

50% deve ser o que o chulo do Jorge Mendes têm.   :confused:

Slb23

Citação de: pcssousa em 12 de Agosto de 2015, 21:44
Agora a sério, alguma vez este gajo vale 18 M? Pá, para o Benfica dar 9 M por 50% do passe de um jogador, terá que ser um fora-de-série. Já sei que me vão dizer que eu é que sou ignorante pois fez jogos fabulosos no México e no crl mais velho, mas não o vejo como um jogador merecedor dum investimento destes da nossa parte. Se vier, oxalá me faça engolir estas palavras, que seja bota de ouro e melhor marcador da Champions, que bata o record de golos do Benfica numa época, pertença de Eusébio, que fique muitos anos a marcar 50/60 golos/época e daqui a 10 anos seja vendido por 150 M.
E quem garante que ia custar 9 milhões?

zefo


paulocc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 21:44
O Simeone quer incluir o Talisca no negócio, está mais que visto......nada de ceder Luis, mais 2 anos e vendemos este mago da bola por 50 milhões ao City

Eheheh brutal... posso copiar? Talisca=Mago da Bola=50 Milhoes=M.City... nem sei por onde começar, mas estamos a falar dum jogador que em 70m num jogo oficial penteou a bola 2 vezes?

luis___alex

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: pcssousa em 12 de Agosto de 2015, 21:44
Agora a sério, alguma vez este gajo vale 18 M? Pá, para o Benfica dar 9 M por 50% do passe de um jogador, terá que ser um fora-de-série. Já sei que me vão dizer que eu é que sou ignorante pois fez jogos fabulosos no México e no crl mais velho, mas não o vejo como um jogador merecedor dum investimento destes da nossa parte. Se vier, oxalá me faça engolir estas palavras, que seja bota de ouro e melhor marcador da Champions, que bata o record de golos do Benfica numa época, pertença de Eusébio, que fique muitos anos a marcar 50/60 golos/época e daqui a 10 anos seja vendido por 150 M.
E quem garante que ia custar 9 milhões?
se o negócio fosse realemente 9M  era ruinoso
mas não acredito que fosse

Ferreira88

Citação de: purevision em 12 de Agosto de 2015, 21:46
Parece que o negocio se complicou segundo o record.....
Ah...
Ai foi?
:rir:

Nenad25

Vendo agora a abordagem de mercado do Benfica em Agosto, o pobre do Hassan vinha para cá fazer o quê?


20Nico Gaitan20

vai na volta, e esta merda é toda ela uma manobra para os adeptos, ficarem desesperados, e depois o Vieira apresenta o gajo...