Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

paulocc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2015, 21:35
estou no impasse para pagar as quotas... presidente desaparecido! sai treinador entra outro e nada muda (continuam a jogar os cepos eliseu, talisca e ola john), e quando é confrontado muda radicalmente e é banalizado no 1º trofeu a serio! conseguiu dar mais luta com 1 plantel de juniores e ganhar a taça ao benfica do que com 1 plantel bi-campeão ao eterno 3ºclassificado da liga
fdx...eu tinha vergonha.

Ser Benfiquista, não é ser só adepto nas Vitórias.

que post ridículo.

Ridiculo é gozarem com os sócios... e o que tem acontecido nesta pré-temporada e com reflexo na supertaça foi uma vergonha!
Estava a apoiar a equipa, se a direção depois de numa epoca em que 3 jogadores foram uma nódoa apostasse num novo treinador e surpresa das surpresas aparecem 2 dos 3 no 11 oficial duma competição a sério! o 1º jogo oficial que permitia ganharmos o 7ºtrofeu em 2 anos foi completamente posto em causa, quando as posições que precisavam de ser reforçadas, até ao momento ainda continuam carenciadas... 1 jogador faz 2 treinos e risca o jonathan que deixou sangue e suor em todas as partidas que fez em solo americano! djuricic em 45m fez mais do que talisca em 5 jogos e nem convocado é... farina, muktar não contam porque? para jogarem pizzi fora da posição e sonecas holandeses no 11?

zefo

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2015, 21:49
é...acreditem que é coisa de ultima hora...em pleno sec. XXI ainda ser anjinho fdx

Qual é a tua teoria?
NO MONEY!

DENUNCIADO

PORTUGUESE_GIANTS

Sem ser no record a notícia veio de alguém daqui?? É que se for só a notícia do record a mim não me diz nada...

zefo

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 21:49
quem quer o talisca?
o pai e a mãe dele de resto não acredito que alguem queira aquilo

O jj e o mou

Ferreira88

Dizem as más línguas que o presidente dos colchoneros Cerezo exigiu além dos 3M a inclusão de 50% do passe de Ola John e que Vieira está reticente em aceitar.

:D

Fearless

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 21:53
Citação de: ricardoshearer em 12 de Agosto de 2015, 21:52
Não houve já casos em que por exemplo a percentagem foi 60% por tipo 6 Milhões e os restantes 40% tipo por uns 2M?? Tenho ideia que sim, por isso mesmo que 9M seja 50% não quer dizer que os restantes sejam também.

Diz-me 1 negocio que o Atlético não ganhou ao Benfica?

Salvio

van33


paulocc

Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 21:48
Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 21:44
O Simeone quer incluir o Talisca no negócio, está mais que visto......nada de ceder Luis, mais 2 anos e vendemos este mago da bola por 50 milhões ao City

Eheheh brutal... posso copiar? Talisca=Mago da Bola=50 Milhoes=M.City... nem sei por onde começar, mas estamos a falar dum jogador que em 70m num jogo oficial penteou a bola 2 vezes?
percebi o que fizeste aqui
penteados/ talisca
meu maroto

à nuno gomes,,, adorava pentear bolas e tabelar o pior era o resto... ja este brasileiro correr, defender, esforçar-se, esticar o pé, cortar bolas não é a praia dele... afinal a fazer o que faz em campo mais valia estar na praia a apanhar banhos de sol

IloveSLB2014

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Agosto de 2015, 21:53
Sem ser no record a notícia veio de alguém daqui?? É que se for só a notícia do record a mim não me diz nada...

Acorda. A noticia ta no record ojogo e abola.

JoaoRSantos

Os gajos viram o Silvio no ultimo domingo e agora querem-no de volta já como contra-partida neste negocio, é isso. 

Benfiquismo

Isto é a sério, ou é para um novo programa de apanhados da BTV?

JoaoRSantos

Citação de: Fearless em 12 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 21:53
Citação de: ricardoshearer em 12 de Agosto de 2015, 21:52
Não houve já casos em que por exemplo a percentagem foi 60% por tipo 6 Milhões e os restantes 40% tipo por uns 2M?? Tenho ideia que sim, por isso mesmo que 9M seja 50% não quer dizer que os restantes sejam também.

Diz-me 1 negocio que o Atlético não ganhou ao Benfica?

Salvio

E o Roberto!  :tomates:

Aguia_Vermelha

Citação de: JoaoRSantos em 12 de Agosto de 2015, 21:56
Os gajos viram o Silvio no ultimo domingo e agora querem-no de volta já como contra-partida neste negocio, é isso.


EEHEHEHEH :)

rlaranjeiro

Citação de: Ferreira88 em 12 de Agosto de 2015, 21:53
Dizem as más línguas que o presidente dos colchoneros Cerezo exigiu além dos 3M a inclusão de 50% do passe de Ola John e que Vieira está reticente em aceitar.

:D

Posso confirmar. O LFV so aceita se se incluir 100% do Ola John no negocio.

Ramdown

o moço esqueceu-se do boletim de vacinas

:smokin: