Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 12 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: Jpeeh em 12 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: Dudek em 12 de Agosto de 2015, 23:32
Resolvido, está a caminho.

http://deportes.televisa.com/futbol-internacional/2015-08-12/arreglo-benfica-raul-jimenez/
"Será este jueves cuando el delantero mexicano firme contrato por 5 años y sea presentado con la opción de que el Atlético se haga de sus servicios cuando lo requiera."

Tem cláusula de recompra?

Somos o Getafe?

Aleluia. Estamos de acordo. Merece uma imperial.

Por mim com opção de recompra, não há negócio para ninguém. Fechava já as negociações.

Schweisen Tiger

À imagem do que sucedeu com Coentrão, no caso do Jimenez, sucedeu que o Atlético de Madrid queria incluir o Koke no negócio por mais meia dúzia de milhões de euros, mas o Vieira mostrou-se intransigente com os colchonero e disse que só queria o Jimenez, uma vez que a posição 8 no Benfica já estava preenchida com o Pizzi e com o João Teixeira, sendo por isso o Koke um jogador descartável. Vieira fez finca-pé e conseguiu levar a sua vontade a avante.

Manpaz1904

Citação de: Schuldiner em 12 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: Rumoao38 em 12 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2015, 23:11
No máximo, as coisas estariam apalavradas. Se tivesse "tudo acordado" o Atlético não fazia novas exigências.

Acordado não é fechado. Enquanto não estiver fechado, tudo é possível. Já agora, alguém sabe se há prazo de reflexão após assinatura por parte das partes envolvidas?
Por acordado entenda-se passado para o papel.
Nunca se passa antes dos exames!

Foda-se, ainda há pouco disse que David Luiz assinou pelo Benfica sem fazer exames médicos e vens-me agora dizer que só se assina depois dos exames? Está bem, está...

Uma exceção faz a regra? É isso?

Mas onde é que falei em regras? Falei no que é possível, ao contrário do que o outro user disse.

IloveSLB2014

Este é nosso ao que parece

Simao88

já esta resolvido aparentemente

desertfox

Ainda bem que amanhã ás 20:30 já estou a sair de Lisboa rumo ao Brasil, quanto menos souber melhor, vergonha a BTV para mim já era e quanto menos notícias souber melhor. Andaram a gozar á boça cheia com o Boateng e agora nem já sabem o que assinam, mas engraçado que nos jornais já todos sabiam do 9 milhões. Só o LFV é que pelos vistos de nada sabia. Isto é estrutura? Estrutura?

Francescoli


10Baggio

Citação de: Rumoao38 em 12 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: Rumoao38 em 12 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2015, 23:26
"Benfica recua com Jimenez por achar que pode trazer Meli e Calleri num pack, dada o aperto financeiro do Boca. Querem fazer o negocio por 5 ficando o Atlético com percentagem futura de venda, libertando assim alguns fundos para avançar para o negocio com o clube Argentino."

Epa, duvido que isto seja verdade mas vi no face há bocado. "vale o que vale", pessoal das fontes que esclarecem se isto tem fundo de verdade ou não?
Não tendo fontes sobre isto, calleri é demasiado caro. Duvido muito.
Tambem me pareceu que não tinha logica poupar 4M no Jimenez para atacar Calleri. Pelo valor e pelo numero de avançados.
Exacto.

Ouviste algo sobre Fabio Coentrâo poder chegar ate final da semana, como estara isso?!

Adorava só para ver a cara dos gajos do Mais Transferencias com o riso maluco do Dani em tom de fundo... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JoaoPedroLopes

Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Rodri_19 em 12 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: NoNameGirl_Norte em 12 de Agosto de 2015, 22:45
" internacional norte - americano "
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=196118

Ai
Senhor...depois repetem repetem repetem.
Grande jornalismo



4               Comentar0

Atlético de Madrid altera exigências financeiras junto do Benfica. Vieira não gosta e mantém-se irredutível face aos números inicialmente alinhavados com os "colchoneros". Avançado mexicano mantém-se em "standby", à espera de clarificações. 12-08-2015 20:31
A transferência de Raúl Jiménez para o Benfica está em risco de não se vir a concretizar, devido a exigências de última hora feitas pelo Atlético de Madrid.

Dados avançados pelas edições "online" dos diários desportivos "Record" e "A Bola" dão conta de um entrave inesperado no processo, esta quarta-feira, já depois de o avançado mexicano de 24 anos ter realizado exames médicos para poder assinar pelos bicampeões nacionais.

Ora, o negócio entre Benfica e Atlético de Madrid não está ainda fechado, já que os "colchoneros" terão alterado as condições exigidas aos encarnados. Luís Filipe Vieira, presidente das águias, não gostou e mantém a intransigência face aos números inicialmente acordados entre os clubes.

Na data em que ficaram alinhavados os traços gerais da transferência, o Benfica aceitou pagar nove milhões de euros por metade do passe do internacional norte-americano, ficando os restantes 50% dos direitos de Jiménez na posse do empresário Jorge Mendes.

O atleta encontra-se na capital portuguesa desde a noite da passada segunda-feira, depois de ter aterrado no Aeroporto da Portela, visivelmente sorridente e, aparentemente, com a intenção de assinar contrato com o Benfica. Esse cenário, porém, está agora mais complicado.
Ele é norte americano, o méxico faz parte dessa parte do continente americano.

Rodri quais são os países que compõe a América Central?

Guatemala, Belize, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá. Isto no continente.
Onde vai a conversa....!!!!
O México fica perto de Saltillo, caralho! Mesmo ali à beira.


América do Norte é composta por 3 países: Canadá, EUA e México.
É o que é que isso interessa ao tópico?
Parece que estamos na sala de espera dum consultório à espera do médico - leia-se à espera da confirmação do negócio - sem nada de jeito para dizer.

Para mim, o México fica perto de Saltillo. Mesmo ali à beira. E?

O Saber cabe em todo o lado e eu, com 40 anos, tenho um filho de 2 anos e meio para educar.

Até contas de somar e subtrair vou ter que aprender, já que agora se faz de maneira diferente do meu.
Eu tenho 44 e dois filhos menores. E sei alguma coisa de Geografia. Agora, pegar num gralha da Bola Branca para discutir onde fica o México é complicado, num topico de futebol é ainda mais complicado.
É mudar para a Wikipédia!

Já lá fui, mas obrigado pelo advise. Escrevi advise pois fiquei na dúvida se devia escrever concelho ou conselho e não me apeteceu ir ao wikipedia.

Abraço
A minha sugestão era para todos, não era para individualizar. As minhas desculpas.
Quem pode vir a dar concelhos é o CR7. Já começou a dar ilhas.

Abraço

Na boa.

fabioLupi

Pronto, vai já o pascácio da TVI começar a dizer que avançam no méxico que jimenez já está. Em 3,2, 1,

SorcereR

Citação de: Chuck em 12 de Agosto de 2015, 23:33
Se querem cláusula de recompra é porque à partida o negócio seria vantajoso para nós, em termos de valores absolutos. A não ser que a cláusula ande pelos 20M mas aí não sei onde é que pudesse haver interesse do Atlético, a não ser que tenha uma confiança cega no jogador.

É mais uma questão de se salvaguardarem. Se render, podem vir buscá-lo. Se não resultar, nada feito.

Jigz

Nicolás Romay Pinal ‏@NicolasRomay 4 minHá 4 minutos

Este jueves a las 11 de la mañana de Portugal, en el Estadio del Benfica, será la presentación de Raúl Jimenez que llevará el número 9.
9 retweets 9 curtiram


Schweisen Tiger

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Agosto de 2015, 23:37
À imagem do que sucedeu com Coentrão, no caso do Jimenez, sucedeu que o Atlético de Madrid queria incluir o Koke no negócio por mais meia dúzia de milhões de euros, mas o Vieira mostrou-se intransigente com os colchonero e disse que só queria o Jimenez, uma vez que a posição 8 no Benfica já estava preenchida com o Pizzi e com o João Teixeira, sendo por isso o Koke um jogador descartável. Vieira fez finca-pé e conseguiu levar a sua vontade a avante.

Esqueci-me de acrescentar " Vale o que vale."

Manpaz1904

Citação de: Gottschalk em 12 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: Jpeeh em 12 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: Dudek em 12 de Agosto de 2015, 23:32
Resolvido, está a caminho.

http://deportes.televisa.com/futbol-internacional/2015-08-12/arreglo-benfica-raul-jimenez/
"Será este jueves cuando el delantero mexicano firme contrato por 5 años y sea presentado con la opción de que el Atlético se haga de sus servicios cuando lo requiera."

Tem cláusula de recompra?

Somos o Getafe?

Até a Juventus aceitou um gajo com opção de recompra  :tomates: