Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aka


The_Riggs

Citação de: King 7 em 12 de Agosto de 2015, 23:49
Já tá RPB em acção.


"chegam-nos notícias da trend #RaulJiménez ou do SerBenfiquista", era o que ele devia ter dito.

fabioLupi

Faneca ou fire chegem-se à frente.

Enzo90

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2015, 23:46
Fodido é dizer os valores da cláusula de recompra...
Fodido é dizer que está resolvido 2 minutos antes da noticia sair no México e não depois.

Fodido é chegar aqui e dizer: "Este rapaz é nosso, chega às 22:30"...e 10 horas depois, às 22:30, o jogador estar a chegar à Portela.


Que figurinhas...nossa senhora.

Há algum local onde possa candidatar-me a fontanário de qualidade? Tipo curso intensivo de fontes para começar a postar aqui no forum umas larachas e quem sabe um dia com muita dedicação, chegar ao Mais transferências da tvi

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2015, 23:46
Fodido é dizer os valores da cláusula de recompra...
Fodido é dizer que está resolvido 2 minutos antes da noticia sair no México e não depois.

Fodido é chegar aqui e dizer: "Este rapaz é nosso, chega às 22:30"...e 10 horas depois, às 22:30, o jogador estar a chegar à Portela.


Que figurinhas...nossa senhora.

Abutre do crl. Também querias apresentações no dia da chegada ou, o mais tardar, 24h depois.

Por mim, era apresentado depois do campeonato acabar, só para calar as vozes criticas do SB. Do genero: "Queria dedicar o tricampeonato à familia benfiquista e, já agora, apresentar-vos este rapaz que jogou com a camisola 9 e foi o Bota de Ouro 2015/2016. Chama-se Raul e custou...não percam o próximo Relatório & Contas, porque nós...também não."

Bela Guttmann

Culpa é de quem ainda faz negócios com o patético :disgust:

Rumoao38

Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2015, 23:46
Fodido é dizer os valores da cláusula de recompra...
Fodido é dizer que está resolvido 2 minutos antes da noticia sair no México e não depois.

Fodido é chegar aqui e dizer: "Este rapaz é nosso, chega às 22:30"...e 10 horas depois, às 22:30, o jogador estar a chegar à Portela.


Que figurinhas...nossa senhora.

Posso garantir que este já não é apresentado hoje. Depois podem vir cá buscar este post.
Não discutindo a credibilidade e o contributo do Fireeagle porque é gigante, nem toda a gente tem acesso à sua fonte a cada minuto. Eu por exemplo a última versão que tinha é que houve complicações e não consigo garantir(porque a esta hora já não consigo falar com ele) o contrário.

Manpaz1904

Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 23:49
Nicolás Romay Pinal ‏@NicolasRomay  16 min
Este jueves a las 11 de la mañana de Portugal, en el Estadio del Benfica, será la presentación de Raúl Jimenez que llevará el número 9.


Peço desculpa se já tinham posto.
Admiro a tua humildade.

Negative

Ainda vou ler um post do Forçado a dizer que também quer este  :smokin:

pedroso

Citação de: fabioLupi em 12 de Agosto de 2015, 23:48
Eu não disse que o Morcão da TVI ia falar.

Eles andam aqui ao cheiro.

ZICKLER

Televisa deportes é espanhola ou mexicana?



Manto Sagrado

Citação de: markovic32 em 12 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: markovic32 em 12 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: Ferreira88 em 12 de Agosto de 2015, 23:32
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2015, 23:26
"Benfica recua com Jimenez por achar que pode trazer Meli e Calleri num pack, dada o aperto financeiro do Boca. Querem fazer o negocio por 5 ficando o Atlético com percentagem futura de venda, libertando assim alguns fundos para avançar para o negocio com o clube Argentino."

Epa, duvido que isto seja verdade mas vi no face há bocado. "vale o que vale", pessoal das fontes que esclarecem se isto tem fundo de verdade ou não?

Isso é que era.
Reforçava-mos duas posições essenciais com dois nomes que dariam mais garantias.

Isso seria coisa para quê?
12/12M os dois? (Isso vale Calleri)
Era Fantástico

Esse Calleri é bom?
É Um fantástico jogador!

Então preferia esse!! Eu lembro-me da malta aqui cascar muito no Jiménez na Copa América! Além do mais parece ser demasiado caro...e esta cláusula de que o Atlético o pode vir buscar quando quiser parece-me ridícula!!
Era uma boa solução para nós,mas o Boca deve pedir uma fortuna por ele...

Mais do que 9M€ por 50% do passe? O salário deve ser 3x maior porque um vem da Argentina outro de Espanha e ainda teres as clausulas manhosas de poderes ficar sem ele se a coisa lhe correr bem??

bruno cardoso

Olha eu depois de saber que o Jimenez fica

RobertEnke1

Negocio à Vieira, Mendes e Cerezo.

Com o Atlético, Monaco e Valencia, são negocios para chamar a policia.

Nojo disto.

fabioLupi

Citação de: pedroso em 12 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: fabioLupi em 12 de Agosto de 2015, 23:48
Eu não disse que o Morcão da TVI ia falar.

Eles andam aqui ao cheiro.
É que assim, também eu vou para lá.