Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruichi

Por minuto jogado o Jimenez tem o dobro do valor "golo" do Seferovic.

https://us.soccerway.com/players/raul-alonso-jimenez-rodriguez/209521/

https://us.soccerway.com/players/haris-seferovic/77888/

E ainda há quem diga que são iguais... Já nem vamos falar do que o Jiménez mexe com as defesas adversárias e das assistências.

GTtdi_SLB

Citação de: nightcrowler em 29 de Dezembro de 2018, 17:12
38 milhões... Incrível a confirmar-se.

Só tenho coisas boas a dizer dele
A verdade é que o Jimenez de cada vez que jogava a titular era imensamente criticado por descair nas alas, centrar para não se sabe bem quem, não ter a preponderância que mostrava a saltar do banco com defesas já desgastadas. Preso por ter cão, preso por não o ter. Eu estou de acordo com a sua saída, por nós e por ele, concerteza que está mais feliz num campeonato superior, ganha muito mais dinheiro, é titular, eventualmente anda mais feliz da vida, e da nossa parte vamos realizar capital que é isso afinal que a nossa direcção mais procura. É bom negócio para todas as partes envolvidas, creio. De onde vem essa price tag de 38M€? a confirmar-se, é um excelente negócio sob todas as perspectivas, incialmente desportivas, onde rendeu, e posteriormente financeiras para realizar 'caixa' a meio da época onde o dinheiro não costuma cair com tanta frequência para fazer face a despesas cavalgantes que o nosso desnorte desportivo tem proporcionado.

jp23

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Dezembro de 2018, 17:14

O Jorge Mendes deve estar a esfregar as mãos de contentamento, tem aqui neste jogador mais uma galinha dos ovos de ouro....basta ver o que ele custou ao Atletico, porquanto foi "vendido" ao Benfica e agora por quanto vai ser vendido.

O futebol está podre! Prendam estes bandidos todos.

O jogador é dele, o Wolves também... Não deve ser difícil a "venda". Parece que o homem inventou a roda.

martins-ric

Ainda bem que foi emprestado. É dos poucos que não desvaloriza...

:-X

rsd

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2018, 17:24

A verdade é que o Jimenez de cada vez que jogava a titular era imensamente criticado por descair nas alas, centrar para não se sabe bem quem, não ter a preponderância que mostrava a saltar do banco com defesas já desgastadas. Preso por ter cão, preso por não o ter. Eu estou de acordo com a sua saída, por nós e por ele, concerteza que está mais feliz num campeonato superior, ganha muito mais dinheiro, é titular, eventualmente anda mais feliz da vida, e da nossa parte vamos realizar capital que é isso afinal que a nossa direcção mais procura. É bom negócio para todas as partes envolvidas, creio. De onde vem essa price tag de 38M€? a confirmar-se, é um excelente negócio sob todas as perspectivas, incialmente desportivas, onde rendeu, e posteriormente financeiras para realizar 'caixa' a meio da época onde o dinheiro não costuma cair com tanta frequência para fazer face a despesas cavalgantes que o nosso desnorte desportivo tem proporcionado.

A cruzar para ninguém porque se calhar ninguém estava lá...

38M é o preço publicado na CS aquando o empréstimo.

pguerreiro

ruichi

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2018, 17:24

38M € para quê? Para Gastar em Gabrieis? Ou em gajos bons que depois vão para a bancada ou são despachados em Janeiro?

tecoteco

Está a fazer o mesmo que o Lacazette do Arsenal (que está avaliado por 75M€) e têm ambos 27 anos.

3M€ + 38M€ para o Wolves até vai acabar por ser uma pechincha.

TOP 20 dos melhores marcadores com 6 golos em 20 jogos.
TOP 15 dos melhores marcadores+assistentes com intervenção em 11 golos (6+5) em 20 jogos.

miniMilk

Sérgio 83134

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Dezembro de 2018, 17:01
Ao vê-lo jogar agora, depois de ver jogar ontem o Seferovic, é como comparar o Van Basten ao Pringle!

Realmente estamos mesmo entregues aos bichos! Rui Costa, Presidente Iluminado e Campino não percebem um crl de futebol, e os seus interesses pessoais estão claramente acima dos do clube que deviam servir e estão a levar o Benfica à ruína!

Fdx ... quando os mesmos o compraram  por 20 milhoes eram incompetentes.

Agora se o venderem por 38 milhões são na mesma incompetentes.

Irra ... vá se lá ser prior numa freguesia destas.

Andris

É a única coisa boa deste negócio, que, diga-se, também tem a sua parte má, nomeadamente como irão gastar o dinheiro.

Aproveitem e contratem de vez um lateral-direito e um extremo.

MSAM

Grande profissional nada a dizer, sempre que entrava dava tudo. Fico contente que esteja a ter sucesso

flsb

HJDK

paulomaia1972