Franco Cervi

Avançado, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

PB_124

Citação de: bruno cardoso em 01 de Julho de 2015, 20:38
Segundo noticiado pelo portal Tutto Mercato, depois de ter sido apontado como 'alvo' do Sporting, Franco Cervi pode estar a caminho da Luz.
O atleta do Rosario Central tem também o Inter Milão no seu encalço, sendo que o projeto desportivo dos italianos está a desenvolver-se no sentido de um regresso aos títulos.

Cervi, que é visto como um atleta com larga margem de progressão, pode jogar como ponta-de-lança, sendo que também pode ocupar o lugar de segundo avançado

Noticias ao Minuto
era um bom sinal por um lado, é craque. por outro significa a saida do Gaitan

zizou

bnfc

Segundo noticiado pelo portal Tutto Mercato, depois de ter sido apontado como 'alvo' do Sporting, Franco Cervi pode estar a caminho da Luz.
O atleta do Rosario Central tem também o Inter Milão no seu encalço, sendo que o projeto desportivo dos italianos está a desenvolver-se no sentido de um regresso aos títulos.

Cervi, que é visto como um atleta com larga margem de progressão, pode jogar como ponta-de-lança, sendo que também pode ocupar o lugar de segundo avançado

Noticias ao Minuto

Falou-se do Benfica pela primeira vez no dia 14 de Junho e no sporting no dia 24 de Junho. Não se falou primeiro no sporting. Até aposto que é coisa de um certo treinador que lá chegou e está a tentar alvos avaliados pelo scouting do Benfica. Seja como for, se para nós já é um alvo complicado, para eles é um alvo impossível.

bnfc

Citação de: zizou em 01 de Julho de 2015, 20:54
Mais vale apostar no Victor Andrade.

Victor Andrade porquê? Nem sequer fará parte do plantel principal. Há vários jogadores jovens à sua frente para as alas, de Guedes a Nuno Santos, passando por Ould Chikh.

Tommytukamoto

Noticias ao Minuto

PésDeCoentrão

20Nico Gaitan20

malhadinhas

Citação de: PésDeCoentrão em 01 de Julho de 2015, 23:04
É melhor que o Zelarrayán ?

Prefiro-o ao Zelarrayán, mas não ficávamos mal servidos de todo. Tem a vantagem de ser 2 anos mais novo. Desvantagem é que deve ser mais caro por isso.

Diavolo Rosso

Pelo pouco que vi e que li parece-me que seria o substituto perfeito para o Nico Gaitán, se o Nico Gaitán sair mesmo acho que devíamos atacar o Franco Cervi.

PésDeCoentrão

Ok, vou "investigar" este Cervi.

O outro, do Belgrano, é máquina.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Julho de 2015, 23:08
Pelo pouco que vi e que li parece-me que seria o substituto perfeito para o Nico Gaitán, se o Nico Gaitán sair mesmo acho que devíamos atacar o Franco Cervi.
penso exactamente o mesmo...olho para ele e vejo um Gaitan em potencia

Naidas

Não me importava nada de o ter um smile aqui do Sr.Faneca  :slb2:

Kabx

penso que é um grande jogador em potência mas não está pronto para substituir o gaitan imediatamente

Baron_Davis

Gaitan demorou três longos anos a afirmar se, assim como Di Maria

não esperem milagres deste, do zivkovic, do bilal, ou de qq outro miudo que possa chegar