Franco Cervi

Avançado, 32 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

LX

werty10

Citação de: StarWars em 07 de Setembro de 2015, 21:31
Faz sentido haver período de transferências?

Ainda nem passou uma semana e os jornais já carregam na mesma tecla...

O período de transferências é para permitir aos clubes registarem contratos de novos jogadores.

Os clubes podem comprar em qualquer altura e a comunicação social agradece pois isto é que vende.

fgsilva

É uma excelente contratação!

Já falo dele há imenso tempo e acredito que é o substituto natural do Gaitán.

http://www.futebolpremier.com/franco-cervi-talento-argentino/

StarWars

Citação de: werty10 em 07 de Setembro de 2015, 22:34
Citação de: StarWars em 07 de Setembro de 2015, 21:31
Faz sentido haver período de transferências?

Ainda nem passou uma semana e os jornais já carregam na mesma tecla...

O período de transferências é para permitir aos clubes registarem contratos de novos jogadores.

Os clubes podem comprar em qualquer altura e a comunicação social agradece pois isto é que vende.

Sim, eu sei.

Mas é uma treta.

Não há uma semana que não saia algo novo.

maninga

Citação de: JUST4FUN em 07 de Setembro de 2015, 18:20
Citação de: maninga em 07 de Setembro de 2015, 15:34
"Vamos contratar menos estrangeiros"

"Prioridade é a formação ... Os jovens do CFC..."

Agora era só formaçao e os titulos nepia ?
Tás quase lá ... não vai ser só formação mas titulos népia, sim

slbenfever

Se for realmente bom como aparenta ser que venha, apostar à doida na formação e sem critério, só porque sim não é nada, o que tem de ser tido em conta é a qualidade do jogador, independentemente de ser português ou não.

bruno cardoso

© foto de Daniele Buffa/Image Sport
Como sucedió por Mitroglou, el Benfica vuelve a superar en los despachos al Sporting Clube de Portugal, que parecía controlar el destino de Franco Cervi (21), extremo de Rosario Central. El club encarnado habria tomado la delantera, según O Jogo a su rival local en la negociación por el prometedor futbolista, que habría recibido una propuesta desde Alvalade hasta 2021. Para Central, 3,8 millones por el 80 por ciento del pase. Cifras que en principio, habrían sido superadas por la institución presidida por Luís Filipe Vieira.

;D

SLB_5_Estrelas

Não sei se é ou não verdade, mas quando estiveram a falar que os lagartos estavam num jogo de paciencia pelo cervi, eu comentei que bom, era conseguirmos ir buscar o jogador em janeiro antes deles... a confirmar-se seria uma optima opção para o lado do salvio enquanto este não vier (não sei se pode e adapta-se bem a jogar pelas duas alas...) desde que a vinda do cervi, não signifique saídas diretas, é um optimo reforço... continuo também a poiar a vinda do meli em janeiro, já ontem, gostei muito de o ver mais uma vez, porque estarmos constantemente com pizzi e talisca a 8 e muiiitooo curto

JulioJoaquim

bruno cardoso

E uma maquina este miudo.

Pode vir a ser bem melhor que Gaitan,porque faz golos.

Manel88

SLB_5_Estrelas

Citação de: bruno cardoso em 07 de Setembro de 2015, 23:22
E uma maquina este miudo.

Pode vir a ser bem melhor que Gaitan,porque faz golos.

não sei se o site do zeroazero está correto, mas em 25 jogos tem 5 golos, ou seja não tem uma média muito superior, é mais novo, tem enorme margem de progressão, mas o gaitán no boca também era mais rebelde, com a aprendizagem tatica que teve, as tarefas defensivas que teve de desenvolver, o próprio fortalecimento físico, que sofreu, retiraram-lhe algumas características que tinha e aperfeiçoaram outras, evolução que o cervi irá passar caso venha para o futebol europeu.. mas que é uma optima contratação é,  e tendo o gaitán e o salvio para o ajudar a desenvolver e a adaptar-se, melhor ainda, tem tudo para dar certo.

bruno cardoso