Época 2015/2016

baar99

Esqueçam o Marcão. Está garantido pelos verdes e deixai-o ir.

Trezeguet

Operário dos Açores pondera extinguir a sua equipa senior de Futsal

SAL.

Citação de: baar99 em 18 de Junho de 2015, 09:51

Eu falei nele não numa perspetiva de ser hipótese para cá mas apenas para perceber se os lagartos vão, supostamente, ocupar uma vaga de estrangeiro com ele.
Se assim for, ficam só com mais uma (Japa, Diogo, Merlin, Marcão) e falava-se q seriam três internacionais italianos, dos quais um já cá está.
Mas certezas de tudo isto há poucas.

Espero q nós mantenhamos os q temos e arranjemos os tugas de q falam (eu não os conheço para opinar mas confio no q aqui tenho lido)

Chelas

A contratação que eu desejava , agora que tentem o Cecílio

Josh

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2015, 09:14
O Benfica tem um excelente balneário, provavelmente o melhor da última década.

Não estraguem o balneário com um merdas como o Ricardo.

Já disse isso aqui, ontem. É preciso ponderar muito bem antes de contratar jogadores como André Gomes e mesmo o Fábio Cecílio. Ao que consta padecem do "andradismo" e não podemos correr o risco de virem para aqui com uma postura "relaxada" ou de conflito com os colegas. Se o Fábio se confirmar, espero que venha com a mentalidade certa.

GlennStrombergh

Citação de: Josh em 18 de Junho de 2015, 12:16
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2015, 09:14
O Benfica tem um excelente balneário, provavelmente o melhor da última década.

Não estraguem o balneário com um merdas como o Ricardo.

Já disse isso aqui, ontem. É preciso ponderar muito bem antes de contratar jogadores como André Gomes e mesmo o Fábio Cecílio. Ao que consta padecem do "andradismo" e não podemos correr o risco de virem para aqui com uma postura "relaxada" ou de conflito com os colegas. Se o Fábio se confirmar, espero que venha com a mentalidade certa.
O André Gomes é lagarto. Ok, eu sei que é praticamente a mesma coisa.
Quanto ao Fábio Cecílio, penso que o próprio Joel Rocha já terá feito a avaliação do carácter do jogador em questão. O nosso treinador já não é nenhum dos panhonhas anteriores.
Claro que isto não garante nada e espero bem que o Benfica saiba bem o que está a fazer.

Flavius Julius

Citação de: SAL. em 18 de Junho de 2015, 10:14

Eu falei nele não numa perspetiva de ser hipótese para cá mas apenas para perceber se os lagartos vão, supostamente, ocupar uma vaga de estrangeiro com ele.
Se assim for, ficam só com mais uma (Japa, Diogo, Merlin, Marcão) e falava-se q seriam três internacionais italianos, dos quais um já cá está.

Espero q nós mantenhamos os q temos e arranjemos os tugas de q falam (eu não os conheço para opinar mas confio no q aqui tenho lido)
também não era certo que iriam contratar o fortino?

Carlos Alex

Citação de: Flavius Julius em 18 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: SAL. em 18 de Junho de 2015, 10:14

também não era certo que iriam contratar o fortino?

Se calhar alguns já não querem vir, como não foram campeões!

Josh

Estou a ler aqui no Record e do outro lado da 2ª circular vão apostar em 7 estrangeiros, caso se confirmem os reforços falados. Um número exagerado, que vai tornar a gestão do grupo mais complicada.

KunAguero16

O Sporting já não está interessado no Marcão. Mas também não o quero cá.

Flavius Julius

Citação de: Josh em 18 de Junho de 2015, 12:57
Estou a ler aqui no Record e do outro lado da 2ª circular vão apostar em 7 estrangeiros, caso se confirmem os reforços falados. Um número exagerado, que vai tornar a gestão do grupo mais complicada.
devem de sair também alguns, Marcelinho, Caio, Alex e Cassio devem de estar de saída!

Flavius Julius

Citação de: KunAguero16 em 18 de Junho de 2015, 12:58
O Sporting já não está interessado no Marcão. Mas também não o quero cá.
pois falam agora no Mamarella!  :estrelas:

joao tavares

Citação de: Flavius Julius em 18 de Junho de 2015, 13:00
devem de sair também alguns, Marcelinho, Caio, Alex e Cassio devem de estar de saída!

Devem? Metade desses já foram dispensados. E o cassio vai pelo mesmo caminho

Josh

Citação de: Flavius Julius em 18 de Junho de 2015, 13:00

Quando falo em 7 já não estou a incluir 3 desses. O Caio vai continuar porque tem contrato e se fosse para sair teria direito a uma despedida tal como o Alex, Marcelinho e Cristiano tiveram.