Época 2015/2016

Safe

excelente o Fábio Cecílio!
o Mário Freitas também gosto mas é esperar para ver...

no entanto dois upgrades excelentes ao Mancuso e ao Xande!

MaiorQuePortugal

O nosso maior reforço é a continuação do Juanjo. É tentar mante-lo por cá o maior tempo possível, e partiremos sempre com uma ligeira vantagem sobre os adversários.

Mercurio_10

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Junho de 2015, 23:07
O nosso maior reforço é a continuação do Juanjo. É tentar mante-lo por cá o maior tempo possível, e partiremos sempre com uma ligeira vantagem sobre os adversários.

E Chaguinha, e Hemni que tem crescido muito, e Patias que é para além de ser um grande pivot tem nas bolas paradas um trunfo tremendo. E outros.

Com Fábio Cecílio e Mário Freitas temos um grande plantel. Temos hoje 8/9 jogadores de campo muito bons.

izlek

claramente um upgrade em relação à época passada

Zandro

os reforcos dos lagartos sao bons? nao conheco, confesso

benficaslb1

O Juanjo pela conversa de ontem na bola não me parece que fique cá depois da próxima época, mas não vamos pensar nisso agora.

brandoamanz

Excelente! Mal acabou a época, parece que o plantel está quase definido. Não só no futsal como nas restantes modalidades.
A maior bagunça ainda é no futebol.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 19 de Junho de 2015, 00:47
O Juanjo pela conversa de ontem na bola não me parece que fique cá depois da próxima época, mas não vamos pensar nisso agora.

Renovou até 2017. Tem mais dois anos de contrato pelo menos. Acredito que pelo menos cumpra o contrato na integra. Depois disso... é difícil dizer.

VermelhoEterno

Se a contratação fosse apenas por pedidos aqui, não me importa de ter cá o Saad Assis ou o Ari Santos. Isso é que eram trutas.

GlennStrombergh

A contratação que tinha Pedido com urgência à já algum tempo.
O resto é com o Joel.
Bem-vindo ao Benfica!

Universo Benfica

Marcão perto de reforçar o Sporting
Entre jogador e clube quase tudo definido

O guarda-redes Marcão está muito perto de se tornar reforço do Sporting para a nova época. Entre o brasileiro (31 anos) e o clube está quase tudo definido, tanto a nível salarial como em relação à duração do contrato.

Falta, como Record tinha avançado, o guardião conseguir rescindir com o Kairat Almaty, do Cazaquistão, algo que está preso por detalhes.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=956300

Coluna The Great

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2015, 16:30
Faneca ainda se espera mais alguém ou esta fechado o plantel?

Ainda não está fechado.
Faneca a pouco tempo num forum qualquer falou-se ns possibilidade de vir um jogador do Barça,o Saad(acho que é assim)sabes de algo?

Universo Benfica

Renovou contrato com o Barcelona.

slb_0793

Citação de: benficaslb1 em 19 de Junho de 2015, 00:47

Responde há minha mensagem pa xD