Época 2015/2016

KunAguero16

Por acaso não acho o Marcão assim tão craque.
Tem muitas desconcentrações

JM21

Por mim, Marcão no Sporting é bom porque ocupa mais uma vaga de estrangeiro.

É um grande guarda-redes, mas não é um GR do outro Mundo. É uma espécie de André Sousa mais evoluído.

A verdade é que se Marcão se confirmar ficam já com 4 vagas de estrangeiro preenchidas.

Trezeguet

André Sousa tem uma boa imprensa. mas para Português chega bem.

Marcão além de ser bom na baliza mesmo na sua flexibilidade, ofensivamente é outra mais valia. e antes descurem o papel de 1 GR, foi por termos 1 GR a sério se deu muito este último título e o anterior com o Paulo Fernandes.

JM21

Citação de: pablito77 em 19 de Junho de 2015, 09:56
O Caio japa ainda é considerado estrangeiro ?ja que ele já joga a muitos anos em Portugal não sei se não será naturalizado.
Sim, chegou a Portugal com 24 anos.

Slipknot_BMC

que estrangeiros então ja tem os lags?

Caio, David , Marcao o Merlin ?

Sendo assim dizia-se que ainda iam buscar mais 2 já não acredito mt nisso

rodfer

Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2015, 09:58
Citação de: pablito77 em 19 de Junho de 2015, 09:56
O Caio japa ainda é considerado estrangeiro ?ja que ele já joga a muitos anos em Portugal não sei se não será naturalizado.
Sim, chegou a Portugal com 24 anos.

O tempo em Portugal é irrelevante. Não é formado cá e é isso que interessa perante os regulamentos.

Kurt Cobain 10

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Junho de 2015, 10:00
que estrangeiros então ja tem os lags?

Caio, David , Marcao o Merlin ?

Sendo assim dizia-se que ainda iam buscar mais 2 já não acredito mt nisso
Não é David é  o Diogo ,falam nos dois italianos fortino e cavinato ,vamos ver.

SAL.

Cá para mim devem estar a tentar despachar o Caio Japa...
Ou então dos dois falados só virá um.
Não acredito q tenham um estrangeiro excedentário, não me parece fácil gerir e muito menos razoável em termos de orçamento.

Um dos italianos disseram-me q tb tinha sido abordado pelo SLB, n sei qual nem se foi efetivamente assim.

joao12soares

Citação de: k1n0 em 19 de Junho de 2015, 09:52
Citação de: joao12soares em 19 de Junho de 2015, 09:50
Citação de: Universo Benfica em 19 de Junho de 2015, 03:34
Marcão perto de reforçar o Sporting
Entre jogador e clube quase tudo definido

O guarda-redes Marcão está muito perto de se tornar reforço do Sporting para a nova época. Entre o brasileiro (31 anos) e o clube está quase tudo definido, tanto a nível salarial como em relação à duração do contrato.

Falta, como Record tinha avançado, o guardião conseguir rescindir com o Kairat Almaty, do Cazaquistão, algo que está preso por detalhes.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=956300

Gastarem uma vaga de estrangeiro com Marcão.....Gosto  :clap1:
Para eles é uma evolução enorme.
Para mim é uma evolução sim, mas não acho que seja enorme. Para se gastar uma vaga com GR estrangeiro tem de ser claramente numa mais valia, tipo Juanjo e o Marcão está longe do nível do Juanjo.

Teria mais receio se mantivessem André Sousa e estrangeiros de qualidade para jogadores de campo, a partir do momento em que gastam uma vaga com o Marcão e só podem ter mais 4 estrangeiros, sendo que 3 já estão, Merlin, Caio Japa e o Diogo, não vejo eles a ficarem com grande equipa.

Trezeguet

Marcão dá 15-0 ao Sousa quanto muito pode ser menos rápido a correr. o Plantel do Sporting com 1 Fortino não dá garantias? porra

joao12soares

Citação de: Trezeguet em 19 de Junho de 2015, 10:46
Marcão dá 15-0 ao Sousa quanto muito pode ser menos rápido a correr. o Plantel do Sporting com 1 Fortino não dá garantias? porra
Marcão é melhor, mas não é assim tão melhor. Daria mais garantias se contratassem todos que se têm falado, se despacharem o Caio Japa para poderem contaratr mais um dos que se têm falado, aí sim poderá ficar claramente mais complicado para nós. Se mantiverem assim as coisas, não digo que vai ser fácil, porque nunca é, mas o grau de dificuldade não será tão elevado.

Trezeguet

claro que é melhor, porra o português pode evoluir imenso mas o Marcão é excelente para uma realidade tuga. o Caio Japa no processo defensivo é importante a não ser que arranjem 1 melhor que ele não creio que se justifique a sua saída e aí entrava apenas mais 1, sendo o Fortino era muito bom para eles. mas o Benfica tem um plantel muito bom e ao qual juntaram-se mais 2 excelentes jogadores por isso vai ser muito bom também.

MM18

O Marcão ao nível das desconcentrações anda quase ela com ela com o Bebé, sinceramente tirando nas manchas onde é muito forte e no jogo com os pés não gosto nada da forma como defende, aquela mania de ir com as mãos a bolas que se pede que vá com os pés faz com sofra muitos golos de fora da área, ainda assim é melhor que os outros gajos que os lagartos tem para a baliza.

joao12soares

Citação de: Trezeguet em 19 de Junho de 2015, 10:52
claro que é melhor, porra o português pode evoluir imenso mas o Marcão é excelente para uma realidade tuga. o Caio Japa no processo defensivo é importante a não ser que arranjem 1 melhor que ele não creio que se justifique a sua saída e aí entrava apenas mais 1, sendo o Fortino era muito bom para eles. mas o Benfica tem um plantel muito bom e ao qual juntaram-se mais 2 excelentes jogadores por isso vai ser muito bom também.
Por acaso até acho que o André Sousa já não vai dar mais do que isto, o Caio Japa já entrou na zona descencente da sua carreira, por isso, se o despacharem e forem buscar outro, aí sim podem elevar a qualidade do seu plantel.

faneca_slb4ever

Citação de: iKatz em 19 de Junho de 2015, 04:08
"Marinovic abordado"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior_premium.aspx?content_id=956261

Quem é?

Só digo isto: O Record anda em cima do SB. LOOOOL

É Freitas...É Fábio...