Época 2015/2016

Trezeguet

Citação de: joao12soares em 19 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: Trezeguet em 19 de Junho de 2015, 10:52
claro que é melhor, porra o português pode evoluir imenso mas o Marcão é excelente para uma realidade tuga. o Caio Japa no processo defensivo é importante a não ser que arranjem 1 melhor que ele não creio que se justifique a sua saída e aí entrava apenas mais 1, sendo o Fortino era muito bom para eles. mas o Benfica tem um plantel muito bom e ao qual juntaram-se mais 2 excelentes jogadores por isso vai ser muito bom também.
Por acaso até acho que o André Sousa já não vai dar mais do que isto, o Caio Japa já entrou na zona descencente da sua carreira, por isso, se o despacharem e forem buscar outro, aí sim podem elevar a qualidade do seu plantel.

não disse que vai, atenção, disse que pode tem potencial mas actualmente o Marcão é muito bom e depois do Juanjo foi o melhor que o Benfica teve. Olha que não o Caio continua a ser importante mas se arranjarem melhor, olha claro ficam sempre a ganhar dependente do rendimento que dá à equipa. como fiz questão de frisar basta o Benfica manter este rumo e pode fazer novamente o bi.

joao12soares

Citação de: Trezeguet em 19 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: joao12soares em 19 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: Trezeguet em 19 de Junho de 2015, 10:52
claro que é melhor, porra o português pode evoluir imenso mas o Marcão é excelente para uma realidade tuga. o Caio Japa no processo defensivo é importante a não ser que arranjem 1 melhor que ele não creio que se justifique a sua saída e aí entrava apenas mais 1, sendo o Fortino era muito bom para eles. mas o Benfica tem um plantel muito bom e ao qual juntaram-se mais 2 excelentes jogadores por isso vai ser muito bom também.
Por acaso até acho que o André Sousa já não vai dar mais do que isto, o Caio Japa já entrou na zona descencente da sua carreira, por isso, se o despacharem e forem buscar outro, aí sim podem elevar a qualidade do seu plantel.

não disse que vai, atenção, disse que pode tem potencial mas actualmente o Marcão é muito bom e depois do Juanjo foi o melhor que o Benfica teve. Olha que não o Caio continua a ser importante mas se arranjarem melhor, olha claro ficam sempre a ganhar dependente do rendimento que dá à equipa. como fiz questão de frisar basta o Benfica manter este rumo e pode fazer novamente o bi.
O Caio sempre foi um jogador defensivamente forte, todos nos lembramos que não havia ninguém que desse tanto trabalho ao nosso Imeperador como o Caio, porque era uma autêntica carraça, tinha uma disponibilidade fisica inacreditável, mas nos jogos que vi do sporting este ano, já não vi essa intensidade da parte dele, vi um Caio mais "mole", não com tanta intensidade defensiva, por isso, estar com a ideia que ele já começa a estar na fase descendente da carreira.

Mercurio_10

Temos um fantástico plantel, eventualmente só o Tiago Brito seria um jogador que poderia acrescentar mais alguma coisa, atendendo a que a nível de estrangeiros o normal será a loja estar fechada.

1904_1904

Dá gosto ver as modalidades a trabalhar...rápido e certeiro...

Sinceramente, não estou a ver onde possamos ter mais upgrade na equipa no verdadeiro sentido, aquilo que estou a ver, e que acho que tem de ser feito, é apostar em mais 2/3 jovens promissores, venham já ou não, isto de forma a assegurar desde já alguns dos melhores valores para o futuro e garantir o cumprimento dos novos regulamentos...trutas vai haver sempre, mas esta limitação complica muita coisa...

J.P.

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2015, 11:19
Temos um fantástico plantel, eventualmente só o Tiago Brito seria um jogador que poderia acrescentar mais alguma coisa, atendendo a que a nível de estrangeiros o normal será a loja estar fechada.

Esse Tiago Brito está a ser cobiçado pelo El Pozo. Vem na Bola ou no Record de hoje essa notícia.

Kurt Cobain 10

O Tiago Brito é assim tão bom jogador ?
Para o vice -campeão espanhol o querer .

DB4700

acho que trocava o Marinovic pelo Brandi.. no entanto só faria sentido se fosse para atacar a UEFA, de outra maneira, seria injusto para o Brandi...

Slb23

Citação de: pablito77 em 19 de Junho de 2015, 11:36
O Tiago Brito é assim tão bom jogador ?
Para o vice -campeão espanhol o querer .
É.

pinheiro3

O Ricardinho ontem andou na noite com esse Tiago Brito. Só fotos no insta que ele meteu. Bem que lhe podia dizer para vir.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 19 de Junho de 2015, 12:10
O Ricardinho ontem andou na noite com esse Tiago Brito. Só fotos no insta que ele meteu. Bem que lhe podia dizer para vir.
Não se fala nele para a equipa do Ricardinho por acaso ;)

Benfiquista p/sempre

O Marinho podera regressar? Sempre gostei dele