Época 2015/2016

GlennStrombergh

Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2015, 22:59
http://www.futsalglobal.com.pt/index.php?option=com_k2&view=item&id=14607%3Adram%C3%A1tico-de-cascais-cede-lugar-ao-gualtar&Itemid=310

Ao menos dão tempo a outra equipa de tentar construir um plantel, mas é sempre uma triste noitcia a desistência dos clubes.
Ouvi durante uma transmissão que o Rio Ave também ia abandonar. Não sei se já houve alguma confirmação.

joao12soares

Citação de: GlennStrombergh em 17 de Junho de 2015, 23:31
http://www.futsalglobal.com.pt/index.php?option=com_k2&view=item&id=14607%3Adram%C3%A1tico-de-cascais-cede-lugar-ao-gualtar&Itemid=310

Ao menos dão tempo a outra equipa de tentar construir um plantel, mas é sempre uma triste noitcia a desistência dos clubes.
Ouvi durante uma transmissão que o Rio Ave também ia abandonar. Não sei se já houve alguma confirmação.
Já vi uma noticia que o treinador do Póvoa Futsal, ia ser o treinador do Rio Ave na próxima temporada.

Diavolo Rosso

Eu ia buscar o Marcelinho, seria o 6° estrangeiro, daria imenso jeito na UEFA e a época é longa e daria para "rodar" os estrangeiros.

MaiorQuePortugal

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Junho de 2015, 23:34
Eu ia buscar o Marcelinho, seria o 6° estrangeiro, daria imenso jeito na UEFA e a época é longa e daria para "rodar" os estrangeiros.

Se é para ir buscar mais um estrangeiro, não pode ser miséria. Tem que ser ao nível de Chaguinha e Patias. Senão mais vale ficar quieto.

GlennStrombergh

Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2015, 23:33

Já vi uma noticia que o treinador do Póvoa Futsal, ia ser o treinador do Rio Ave na próxima temporada.
Nesse caso ou eu ouvi mal ou era apenas uma possibilidade.

Meio_metro

O importante é se perceber que as coisas estão a ser pensadas com tempo...

joao tavares

A noticia do treinador do rio ave fui eu que a postei. Está umas páginas atrás

benficaslb1

Marcelinho? Então os lagartos mandam o gajo embora porque querem contratar estrangeiros e nós íamos buscar o gajo só para fazer numero? Se é para ir buscar um estrangeiro a mais vão buscar alguém mais novo, nomes não faltam.

DB4700

Citação de: mistersilva74 em 17 de Junho de 2015, 20:33
Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2015, 19:41
Outros jogadores (para além do já "agarrado" por nós Mário Freitas) que têm condições para acrescentar qualidade extra ao plantel fora de Benfica e sporting, dentro do nosso mercado e que jogam no tugão do Futsal:

- Fábio Cecílio (Braga)
- Tiago Brito (Braga)
- André Gomes (Módicus)
- Anilton ? (Fundão)    --> Evoluiu muito o seu jogo, desde que saiu do Benfica.
- Fábio Armando ? (LPS)

Concordam? Discordam?  :)
Eu acho que o Fábio Armando ainda curto, apesar de grande benfiquista.

As grande prioridades do mercado nacional acho que deviam mesmo ser o Mário Freitas e o Fábio Cecílio.

Depois concordo contigo, acho que o Anilton evoluiu muito.

Mandando mais alguns nomes para o ar: Ricardo Fernandes; do Fundão muita qualidade, além de Anilton, Teka, Liléu e Nabais; do Braga: André Coelho e Amílcar.

Lá de fora: Marinho e depois os tais Arnaldo e Pedro Costa, que não me parece que encaixem no projeto agora.

O Ricardo Fernandes, se ele quisesse, tinha lugar, mas como todos sabemos não quer nada com isto. Fizemos bem em abdicar dele no ano passado.

Nunca o vi fazer nada no nosso clube que fosse digno de registo. Parecia sempre em má forma, desconcentrado e sem garra.

olha, eu vi, ao vivo na Luz.. Benfica-Sporting na fase regular na época, defensivamente esteve irrepreensível nesse jogo. Nesse jogo o Serginho marcou um golão. Achei nesse dia que com o Ricardo Fernandes podíamos ganhar o campeonato ao Sporting

T1n0_SLB

Não se pode comparar esta regra com as da UEFA, na liga dos campeões sao 8 formados localmente numa lista de 25 e aqui são 8 numa lista de 13. Absurdo.

Josh

Citação de: DB4700 em 18 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: mistersilva74 em 17 de Junho de 2015, 20:33
Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2015, 20:02
Outros jogadores (para além do já "agarrado" por nós Mário Freitas) que têm condições para acrescentar qualidade extra ao plantel fora de Benfica e sporting, dentro do nosso mercado e que jogam no tugão do Futsal:

- Fábio Cecílio (Braga)
- Tiago Brito (Braga)
- André Gomes (Módicus)
- Anilton ? (Fundão)    --> Evoluiu muito o seu jogo, desde que saiu do Benfica.
- Fábio Armando ? (LPS)

Eu acho que o Fábio Armando ainda curto, apesar de grande benfiquista.

As grande prioridades do mercado nacional acho que deviam mesmo ser o Mário Freitas e o Fábio Cecílio.

Depois concordo contigo, acho que o Anilton evoluiu muito.

Mandando mais alguns nomes para o ar: Ricardo Fernandes; do Fundão muita qualidade, além de Anilton, Teka, Liléu e Nabais; do Braga: André Coelho e Amílcar.

Lá de fora: Marinho e depois os tais Arnaldo e Pedro Costa, que não me parece que encaixem no projeto agora.

O Ricardo Fernandes, se ele quisesse, tinha lugar, mas como todos sabemos não quer nada com isto. Fizemos bem em abdicar dele no ano passado.

Nunca o vi fazer nada no nosso clube que fosse digno de registo. Parecia sempre em má forma, desconcentrado e sem garra.

olha, eu vi, ao vivo na Luz.. Benfica-Sporting na fase regular na época, defensivamente este irrepreensível nesse jogo. O Serginho marcou um golão. Achei nesse dia que com ele podíamos ganhar o campeonato ao Sporting

O Serginho era um gajo que eu gostava de ter visto nas mãos do Joel Rocha. Se colocasse aquela técnica individual ao serviço do colectivo podíamos ter ali um caso sério. O problema é que não sabia interpretar os momentos do jogo e expunha a equipa com perdas de bola completamente escusadas.

Bryan.

O Gualtar é a equipa do José Vasconcelos, aquele mítico treinador do Alpendorada vá, um bocado para o forte.

VermelhoEterno

- Fábio Cecílio (Braga)
- Tiago Brito (Braga)
- André Gomes (Módicus)
- Fábio Armando ? (LPS)

Discordo no Fábio Armando.

Vi de perto esta época o que não foi capaz de fazer. É um indivíduo bom tecnicamente (finta, 1 para 1) mas falta mais um bocado em vários momentos do jogo.

Prefiro o Teka (evoluiu bastante nesta temporada) e o Tiago Carvalho (Belenenses) pela mesma razão que o anterior. Maior conhecimento do jogo, maior capacidade defensiva.

Isto como "segundas linhas" porque (até pelas convocatórias das selecções A e B) a ir buscar alguém para ir directamente para a quadra, só no mercado estrangeiro.

Master SLB

O Rio Ave esteve muito perto de desistir também sim, mas entretanto a direção optou por manter o futsal.

Relativamente ao Cascais este era o destino mais provável, infelizmente!

Slb23

A questão do 6º estrangeiro tem sobretudo a ver com o orçamento, se houver orçamento venha ele.