Época 2015/2016

Diogo.Cris

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: Diogo.Cris em 05 de Agosto de 2015, 13:25
E em relação às camadas jovens, não há novidades?

Não.
Mas há a possibilidade do treinador dos juniores mudar?

Theroux

Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 19:15
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 19:13
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: acns em 04 de Agosto de 2015, 12:06
Faneca, confirma-se então que a Rita se retirou?

Sim.

Então ainda vamos ao mercado certo ?

Não.

enfim...sem comentários, quando as lagartas ganharem o campeonato pode ser k abram os olhos.

o que se está a passado nas modalidade femininas (hóquei e rugby á parte) é surreal , parece que paramos no tempo.

Existem orçamentos para se cumprir. Tens noção que uma jogadora que vem de fora, tens de pagar casa, comida além de salário? Sabes quanto fica? O Benfica tem 5 modalidades mais Atletismo e Projecto Olímpico. Eu também queria a melhor equipa do Mundo em tudo o que mexe.

Percebo completamente isso mas posso estar enganado mas o orçamento das modalidade até aumentou certo ?
Mas por exemplo em vez de se ir buscar 4 jogadores (que confesso que não sei o seu real valor mas pelo que li aqui pelos mais experts são jogadores de rotação) podíamos ir buscar 1/2 craques para o 5 inicial.

O resto pode ficar com as Juniores por exemplo.

Outro exemplo e admito que possa estar enganado a Rita terminou a carreira e não sei se fica entre nós ou não mas o seu salário até devia de ser dos mais altos , podíamos pegar nesse € e ir buscar uma boa jogadora a equipas do Norte.

Mas admito que posso estar enganado até pk o mercado do futsal feminino não é o meu forte :)

Só para entenderes uma coisa: o orçamento das 5 modalidades do Benfica é 8M. As três do Sporting são 7M.

Achas que os responsáveis não queriam ter equipas mais competitivas? Claro que queriam mas os orçamentos são para cumprir. Não fomos campeões na época passada por 17 segundos.

O orçamento para as modalidades do Sporting na época passada foi de 2.8M€.

Se gastassem 7M€ tinham plantéis fabulosos nas 3 modalidades, como é óbvio.

Foi dito por Vicente Moura.

Refere-se ao valor total, deslocações etc, o valor para os plantéis são os 2.8M€/8M€.

É normal que se esperem reforços de qualidade quando o clube oferece de longe as melhores condições às jogadoras.

acns

Tenho uma dúvida, possivelmente parva, mas se alguém me puder esclarecer agradeço.

Sendo que as atletas femininas têm o estatuto de atletas amadoras significa isso que a inscrição das mesmas nas provas nacionais pode acontecer ininterruptamente desde o início da época até ao fecho do mercado, em Fevereiro portanto. Ou obedece aos mesmos critérios da equipa masculina (profissional), que têm dois períodos de inscrição, um no Verão e outro em Janeiro?

faneca_slb4ever

Citação de: Diogo.Cris em 05 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Diogo.Cris em 05 de Agosto de 2015, 13:25
E em relação às camadas jovens, não há novidades?

Não.
Mas há a possibilidade do treinador dos juniores mudar?

Vamos ver se existe informação sobre isso.

blackslb83

Citação de: joao tavares em 04 de Agosto de 2015, 23:37

:slb2: :slb2: :slb2:

Mas que brutalidade de imagens, os jogadores até ficaram malucos. Grandes No Name. Onde foi isto?

faneca_slb4ever

Citação de: Proud_To_Be_Black em 05 de Agosto de 2015, 22:28

Mas que brutalidade de imagens, os jogadores até ficaram malucos. Grandes No Name. Onde foi isto?

Sines.

Aloutre

sercamp

O Joel não aparece na foto?

faneca_slb4ever

Citação de: sercamp em 06 de Agosto de 2015, 10:41
O Joel não aparece na foto?

Não mas está lá obviamente.

ForçadoBloqueio

As putas da Holdimo têm um plantel do caralho...

VermelhoEterno

Bom calendário para alguns. No nosso caso apenas é interessante. Engraçado ver as expressões usadas para uns como " todo poderoso". Continua se sem saber quem foi campeão quase sem derrotas.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2015, 15:47
As putas da Holdimo têm um plantel do caralho...

Temos melhor plantel do que eles a meu ver. E agora?