Época 2015/2016

GlennStrombergh

Resultado tão enganador.

20Nico Gaitan20

bom treino dos árbitros para a próxima jornada....o Benfica que esteja atento....arbitragem vergonhosa.

Slipknot_BMC

a lata destes fds o cabr*** do Dias a refilar com a arbitragem. Meu deus

JM21

Já agora, somos uns porreiros. Metemos o futsal no Sábado às 14h15. Em vez de metermos em cima do jogo de futebol deles. Estou para ver se o hóquei sempre fica dia 21 às 21h...

poliban

O Martins não quer que se fale da arbitragem.

JPSilva

Nunca comentou arbitragens em 4 anos diz o treinador a Dias  :rir: :rir:

Slipknot_BMC

Pedro martins "Nao vou pedir para falar da arbitragem mas se quiser falar da arbitragem pode falar"

fdx

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 11 de Outubro de 2015, 16:31
Já agora, somos uns porreiros. Metemos o futsal no Sábado às 14h15. Em vez de metermos em cima do jogo de futebol deles. Estou para ver se o hóquei sempre fica dia 21 às 21h...
não é só o Benfica que manda....é a RTP e a federação.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 11 de Outubro de 2015, 16:31
loool

come muito queijo...não se lembra da final do ano passado certamente....

BlankFile

Citação de: Freire em 11 de Outubro de 2015, 16:25
Como é possível Marcão acabar este jogo?

Pergunta ao Albu"queque" que ele deve saber a resposta.

JPSilva

O futsal tendo transmissão na RTP ainda por cima na RTP1 já passa e muito os poderes do Benfica.

redevil88

O primeiro passo foi dado, a pressão sobre a arbitragem começa a sentir-se, espero que estejemos preparados para o festival de apito que começará na próxima semana.

Vergonhosa arbitragem

joao12soares

Então o lagarto do martins queria penalty num lance em que o jogador do fundão tem o braço, encostado ao peito  ;D

joao12soares

Citação de: JPSilva em 11 de Outubro de 2015, 16:31
Este gajo é para lá de idiota e patético.

JM21

Citação de: JPSilva em 11 de Outubro de 2015, 16:36

O futsal tendo transmissão na RTP ainda por cima na RTP1 já passa e muito os poderes do Benfica.
Fizéssemos nós "finca-pé" e não seria assim. Não há que facilitar quando não nos facilitam nada. Basta olhar para o caso do hóquei. O ano passado facilitámos e passámos o jogo da Liga Europeia para Domingo. Meses depois, não deixaram mudar o jogo de dia, ficando em cima do Belenenses-Benfica em futebol.