Mário Freitas (Futsal)

Ala, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Slipknot_BMC

Para dispensar

Flopou a grande.

Maldini

Demonstrou na final que pode ser uma mais valia ...

J.P.

Esperava mais deste jogador.

O que é facto é que jogou pouco, o que é estranho pois o Joel conhecia-o do Fundão e terá sido com base nisso que veio.

Espero que faça melhor para o ano.

BlankFile

Para mim é mais uma incógnita.

Jogou pouco e quando jogou umas vezes esteve bem, outras vezes esteve mal.

Não sei mesmo. Benefício da dúvida no mínimo dos mínimos? Talvez mereça isso. Mas neste caso, apoiarei a decisão que os responsáveis do Benfica tomarem.

Maldini

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 16:05

Não sei mesmo. Benefício da dúvida no mínimo dos mínimos? Talvez mereça isso. Mas neste caso, apoiarei a decisão que os responsáveis do Benfica tomarem.

Desculpa estar a citar ;)

Eu acho que este jogador tem qualidade ... é internacional português, jovem, muito forte no 1*1 (mais explosivo que Ré por exemplo) e também forte em transições...

Teve alguns problemas de lesões ... e depois as oportunidades não foram muitas ...

BlankFile

Citação de: Maldini em 20 de Junho de 2016, 16:09
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 16:05

Desculpa estar a citar ;)

Eu acho que este jogador tem qualidade ... é internacional português, jovem, muito forte no 1*1 (mais explosivo que Ré por exemplo) e também forte em transições...

Teve alguns problemas de lesões ... e depois as oportunidades não foram muitas ...

Ah sem problema.  ^-^

Eu também o acho bom jogador. Como tinha dito, se acharem por bem que ele deve continuar, eu aprovo também.

Russinho

O Mário precisa de mais minutos, como disseram acima, teve alguns problemas com as lesões.

Espero que fique, Benfiquista ferrenho.

ShelbyCo

Penso que merece o benefício da dúvida.

Tem potencial sem dúvida e se conseguir fazer um pré-época em condições poderá aumentar bastante o seu rendimento.

Para mim ainda tem hipótese de continuar.

daniel.gomes

É bom para um Braga, para o Maior nem pensar

DB4700

Melhor jogador do 1º torneio de pré-época do Benfica. Se conseguir afirmar-se esta época, este pode ser um dos melhores reforços de Joel Rocha.

ShelbyCo

Está lesionado ou não joga por opção técnica?

DB4700

Não foi convocado. Estranhei porque o Tiaguinho foi.. Talvez seja lesão, talvez seja só rotatividade do plantel. Espero que seja esta época que se consiga afirmar. O Joel Rocha tem que lhe dar mais oportunidades...

JM21

Que se saiba o Jefferson é o único lesionado. Portanto acredito que o Mário Freitas tenha ficado de fora por opção.

As fichas de jogo são constituídas por 12 jogadores, mais até 2 sub-20. O Tiaguinho é sub-20 logo vai entrar em basicamente todas as fichas de jogo. Em alguns jogos, acredito que com o Afonso.

Tirando o Tiaguinho, temos 16 jogadores para 12 lugares. Logo 4 vão ter sempre de ficar de fora (1 guarda-redes e 3 jogadores de campo). Sendo que nos jogos do Campeonato, um dos que fica de fora tem de ser, obrigatoriamente, não formado localmente.

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 13 de Outubro de 2016, 14:58
Que se saiba o Jefferson é o único lesionado. Portanto acredito que o Mário Freitas tenha ficado de fora por opção.

As fichas de jogo são constituídas por 12 jogadores, mais até 2 sub-20. O Tiaguinho é sub-20 logo vai entrar em basicamente todas as fichas de jogo. Em alguns jogos, acredito que com o Afonso.

Tirando o Tiaguinho, temos 16 jogadores para 12 lugares. Logo 4 vão ter sempre de ficar de fora (1 guarda-redes e 3 jogadores de campo). Sendo que nos jogos do Campeonato, um dos que fica de fora tem de ser, obrigatoriamente, não formado localmente.

E 1 estrangeiro também tem de ficar de fora. Ontem foi o Fernando (tocado).