SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

miguelsousamartins

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 18:00
Um dia vou tentar entender alguns useres no SB mas não é hoje certamente.
keep calm vai comecar o andebol

quinjeajero

Citação de: O_Glorioso em 06 de Fevereiro de 2016, 17:56
Muito melhores as espanholitas, colectivamente e individualmente.

Siga para o campeonato e Taça, que não vão ser nada fáceis de ganhar. Esta equipa está mais fraca e nota-se.

Essa é que é essa. É pena, mas esta equipa com pouco faz muito, sermos campeãs europeias e na época seguinte termos um plantel mais fraco em vez de se continuar a crescer? Isso sim não devia acontecer. E disso as jogadoras não têm culpa nenhuma.

benficaslb1

Citação de: quinjeajero em 06 de Fevereiro de 2016, 17:59
Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:53
Citação de: quinjeajero em 06 de Fevereiro de 2016, 17:52
Como é que é possível dizerem que nós merecíamos ganhar este jogo? Não merecemos desculpem lá. Sou benfiquista mas não sou cego. Fomos derrotados por uma equipa de nível superior, acontece. Nada a apontar às nossas jogadoras, estas sim, jogam quase só por amor à camisola, não deram mais porque não puderam.

A redes delas fez umas 20 defesas, sofreu 5 bolas nos postes. Jogaram melhor onde? Só se foi a defender e a não sair do buraco.

Foram mais fortes coletivamente e individualmente. Logo, jogaram melhor. Não joga melhor quem remata mais ou manda mais aos ferros. Joga melhor que impõe a sua maneira de jogar e define os ritmos do jogo, foi o que as espanholas fizeram e ganharam com naturalidade.

Olha que eu lembro-me de jogos de futsal em que o redes adversário fez tantas ou mais defesas que a do hóquei hoje e no final todos diziam que os outros não jogavam nada e ganharam pelo redes e tal.

Isto no SB é de modas, hoje não interessa nada termos mais bolas nos postes 5, termos muito mais remates, a redes delas estar em modo deus, nada disso interessa elas foram superiores porque marcaram 3 golos em contra ataque e dois já quando estávamos a jogar com a equipa tona na frente.

Tiveram a sorte do jogo e não nos foram superiores, ponto final paragrafo que vai começar o jogo de Andebol

quinjeajero

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 18:03
Como é que é possível dizerem que nós merecíamos ganhar este jogo? Não merecemos desculpem lá. Sou benfiquista mas não sou cego. Fomos derrotados por uma equipa de nível superior, acontece. Nada a apontar às nossas jogadoras, estas sim, jogam quase só por amor à camisola, não deram mais porque não puderam.

A redes delas fez umas 20 defesas, sofreu 5 bolas nos postes. Jogaram melhor onde? Só se foi a defender e a não sair do buraco.

Foram mais fortes coletivamente e individualmente. Logo, jogaram melhor. Não joga melhor quem remata mais ou manda mais aos ferros. Joga melhor que impõe a sua maneira de jogar e define os ritmos do jogo, foi o que as espanholas fizeram e ganharam com naturalidade.

Olha que eu lembro-me de jogos de futsal em que o redes adversário fez tantas ou mais defesas que a do hóquei hoje e no final todos diziam que os outros não jogavam nada e ganharam pelo redes e tal.

Isto no SB é de modas, hoje não interessa nada termos mais bolas nos postes 5, termos muito mais remates, a redes delas estar em modo deus, nada disso interessa elas foram superiores porque marcaram 3 golos em contra ataque e dois já quando estávamos a jogar com a equipa tona na frente.

Tiveram a sorte do jogo e não nos foram superiores, ponto final paragrafo que vai começar o jogo de Andebol

A tua opinião não é a verdade absoluta, lamento muito desiludir-te, é só mais uma.

Kurt Cobain 10

Para mim serão sempre umas Campeãs.

Agora é pensar em ganhar os outros titulos .

Força Meninas  :slb2:

benficaslb1

Citação de: quinjeajero em 06 de Fevereiro de 2016, 18:04
Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 18:03

A tua opinião não é a verdade absoluta, lamento muito desiludir-te, é só mais uma.

O ponto final paragrafo era porque ia ver o andebol, e se a minha opinião não é verdade absoluta a vossa também não, vale para os dois lados.

Falso 9

As catalãs, à exceção do primeiro golo nosso, controlaram o jogo todo pá...

IPASLB

Eu sei que o mal e meu, podem criticar a vontade, hoje era para ver o Andebol e os masculinos no Hoquei, mas ja nao tenho nenhuma vontade, a ver se amanha havera uma ou mais alegrias e quando falo em alegrias quero dizer titulos, isto nas TCCE de Cross.

IPASLB

Elas hoje podem ter aprendido esta licao, quando se faz algo com medo de falhar, o resultado e o falhanco, que lhes sirva de licao para o futuro.

mayweather

É uma pena mas não é por causa desta eliminação que vão perder brilhantismo.

A época não acabou, ainda há mais títulos por conquistar.

Tijuana

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:47
Citação de: joaonunes em 06 de Fevereiro de 2016, 17:46
1-4

É o adeus à competição ...

As catalãs foram melhores. Nada a dizer ...

Melhores? Onde? Não vi nada disso mas ok

porra, perdes os dois jogos e não foram melhores que nós  :bow2:

Tijuana

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:49
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:48
1-4

Claramente melhores...

Mais evoluídas defensivamente, mais compactas, mais rápidas, patinam melhor...

No final vai ver os remates, a as oportunidades de golo e as bolas nos postes e depois falamos.

o que conta é a eficácia. não as oportunidades criadas. ganha/é melhor quem é mais eficaz. não quem teve mais bola ou mais remates ou derivados. foram melhores. acontece.

Tijuana

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:51
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:50
1-4

Claramente melhores...

No final vai ver os remates, a as oportunidades de golo e as bolas nos postes e depois falamos.
E? Vai lá ver o resultado também e depois falamos.

E depois? Quem ganha é sempre melhor? Elas não foram melhores que nós hoje, apenas tiveram a sorte do jogo. Claro que agora em desespero o resultado vai crescendo.

se não houve roubalheiras, sim. nem duvides.

"a sorte do jogo" = foram mais eficazes.
sorte é num lance ou outro pontual.

se são 4, 5, 6 não é sorte, é incapacidade. foram melhores, não custa nada perceber isto. pareces um sportinguista com as suas teorias de que são sempre os melhores.

pá, perdemos, acontece, é ganhar o que resta e melhorar para a próxima época.

benficaslb1

Citação de: Tijuana em 06 de Fevereiro de 2016, 18:23
Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:51
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:50
1-4

Claramente melhores...

E? Vai lá ver o resultado também e depois falamos.

E depois? Quem ganha é sempre melhor? Elas não foram melhores que nós hoje, apenas tiveram a sorte do jogo. Claro que agora em desespero o resultado vai crescendo.

se não houve roubalheiras, sim. nem duvides.

"a sorte do jogo" = foram mais eficazes.
sorte é num lance ou outro pontual.

se são 4, 5, 6 não é sorte, é incapacidade. foram melhores, não custa nada perceber isto. pareces um sportinguista com as suas teorias de que são sempre os melhores.

pá, perdemos, acontece, é ganhar o que resta e melhorar para a próxima época.

A minha conversa contigo termina na parte que dizes que sem roubalheiras os melhores ganham sempre.