SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Angus M

Falta banco a esta equipa, na segunda parte notou se que a equipa estava desgastada fisicamente, é pena, mas comportaram se bem as meninas

Tijuana

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 18:25
Citação de: Tijuana em 06 de Fevereiro de 2016, 18:23
Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:51
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:50
Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:49
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:48
Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:47
Citação de: joaonunes em 06 de Fevereiro de 2016, 17:46
1-4

É o adeus à competição ...

As catalãs foram melhores. Nada a dizer ...

Melhores? Onde? Não vi nada disso mas ok
Claramente melhores...

Mais evoluídas defensivamente, mais compactas, mais rápidas, patinam melhor...

No final vai ver os remates, a as oportunidades de golo e as bolas nos postes e depois falamos.
E? Vai lá ver o resultado também e depois falamos.

E depois? Quem ganha é sempre melhor? Elas não foram melhores que nós hoje, apenas tiveram a sorte do jogo. Claro que agora em desespero o resultado vai crescendo.

se não houve roubalheiras, sim. nem duvides.

"a sorte do jogo" = foram mais eficazes.
sorte é num lance ou outro pontual.

se são 4, 5, 6 não é sorte, é incapacidade. foram melhores, não custa nada perceber isto. pareces um sportinguista com as suas teorias de que são sempre os melhores.

pá, perdemos, acontece, é ganhar o que resta e melhorar para a próxima época.

A minha conversa contigo termina na parte que dizes que sem roubalheiras os melhores ganham sempre.

Aahhaahhahahahahah  :rir: :rir:

Ou seja, sem roubalheiras, a única coisa a influenciar o resultado é o que as equipas fazem, mas tu achas que um resultado sem essas influências externas e apenas com base no que as equipas fizeram não revela quem foi melhor.

Foda-seeeEeEeeEEEE  :drool: :drool: :smitten:  :winner:

Tens razão, não vale a pena chatearmo-nos por isto  :drunk:

IPASLB

A equipa espanhola foi melhor hoje, tambem porque as nossas hoje nao estiveram ao nivel do que podem e sabem.

O Benfica e tudo o que o envolve, sao para mim como um grande amigo, quando um nosso amigo falha o mais facil e nao lho dizer porque lhe temos amizade/amor e embora tenha que respeitar todo o tipo de personalidades no que ao caracter diz respeito, eu sou daquele tipo de amigo que lhe diz que falhou, porque se fosse comigo EU tambem gostaria que mo dissessem para eu nao voltar a errar da maneira que errei, porque eu sei que podia e devia ter feito melhor.

1904_1904

Citação de: IPASLB em 06 de Fevereiro de 2016, 18:47
A equipa espanhola foi melhor hoje, tambem porque as nossas hoje nao estiveram ao nivel do que podem e sabem.

O Benfica e tudo o que o envolve, sao para mim como um grande amigo, quando um nosso amigo falha o mais facil e nao lho dizer porque lhe temos amizade/amor e embora tenha que respeitar todo o tipo de personalidades no que ao caracter diz respeito, eu sou daquele tipo de amigo que lhe diz que falhou, porque se fosse comigo EU tambem gostaria que mo dissessem para eu nao voltar a errar da maneira que errei, porque eu sei que podia e devia ter feito melhor.

É bem possível que a ansiedade tenha levado a melhor...mas acho que o facto de as Espanholas jogarem num campeonato com outro nível competitivo as prepara melhor para  estes confrontos...impunha-se principalmente a partir do nosso 1ºgolo uma abordagem mais sóbria e realista...aquilo que se viu foi muito coração...

Cyb3rNeo

Foi pena... mas as espanholas foram melhores.

Continuo a ter um orgulho tremendo nas nossas meninas.

BlankFile

Aproveito que ainda falta meia hora para começar o Hockei Masculino para dizer o que se passou neste jogo, na minha visão dos factos.

Estive lá no pavilhão, o apoio dos adeptos foi muito bom, mas infelizmente não foi suficiente. Penso que perdemos este jogo e a eliminatória por 3 factores determinantes:

- Tremenda eficácia na finalização por parte do Palau, ao invés o Benfica falhou em demasia nesse capítulo e com muito mérito para a GR Laura que parecia o Trabal versão feminino. Fez uma grande exibição mesmo.

- O Benfica usou e abusou de stickadas de meia, longa distância e que resultaram apenas num golo marcado e vários contra-ataques perigosos para o adversário. Acho que poderíamos ter usado outra estratégia.

- A profundidade de plantel do lado espanhol era bem mais evidente e isso também pesou e muito. Elas rodaram o plantel todo e com grande qualidade, enquanto que do lado do Benfica as jogadoras que entraram, foi só mesmo para fazer descansar um pouco as titulares, para logo de seguida entrarem novamente. O Benfica este ano não tem banco, é manifestamente insuficiente para uma Liga Europeia que tem equipas espanholas muito fortes tacticamente e tecnicamente e sabem o que fazem dentro de pista. Tenho que destacar do lado delas a número 2 de nome Busquets, uma jogadora de altíssimo nível e que fez a diferença no resultado final. Foi a melhor em campo de longe.

Perdemos a Liga Europeia, mas é preciso dizer que as nossas jogadoras tudo fizeram para  passar a eliminatória. Saíram de cabeça erguida e para o ano há mais. Agora temos é que pensar em vencer tudo em Portugal novamente e neste momento falta ganhar o Campeonato e a Taça de Portugal.

acns

:cry2: Estou com uma frustação do caraças, imagino as nossas meninas.

O Palau foi melhor, pareceram-me mais fortes fisicamente, com mais intensidade, e sobretudo eficácia. E nós, mesmo com as limitações de plantel que temos, hoje infelizmente fizemos um mau jogo. Honestamente não consigo perceber o que se passou, acho que nem elas saberão explicar porque fizeram uma exibição bem abaixo do seu habitual.

A Inês ainda foi ao balneário ao intervalo, mas entrámos logo muito mal a sofrer o 1-3, a partir daí a equipa pareceu-me ficar desorientada.

Não há muito a dizer, o adversário foi melhor, a nossa equipa deu tudo, e certamente ainda este ano vão apetrechar o nosso museu com mais títulos.

Theroux

Derrota normal, estranho era se conseguissem fazer um milagre dois anos seguidos. A estratégia podia ter sido um pouco diferente mas após o jogo é tudo óbvio.

Veio primeiro a ideia do jogo pelo prazer de jogar. Houve, desde logo, a certeza de que, pela união, nos podíamos tornar mais fortes.

Venha a fase final que para o ano há mais Europa.

BlankFile

CERVEIRA

Força meninas,  agora  viramos para as provas nacionais.

Miguelito22

As espanholas foram acima de tudo mais inteligentes.

Nada a apontar...para o ano estaremos de novo lá.

Falso 9

O que eu me questiono é se não há um único pavilhão de hóquei com um piso semelhante ao das espanholas para poderem as jogadoras/es fazerem uma pré- ambientação já em solo português nas semanas antecedentes às deslocações a espanha...  :confused:

Senão em ultimo caso num qualquer barracão se instala isso rudimentarmente.  ^-^

Isto não pode ser todos os anos a mesma desculpa.

TeamRocket37

Ana Santos, Inês Vieira, Marta Vieira, Sofia Vicente e Andreia Damaso

é logo 5 jogadores que entraram muito da rotação...

pirolito1

Hoje tivemos o Paulo Almeida ao nível do Carlos Dantas. Fez a primeira parte toda com as mesmas jogadoras, apesar de ser notório o cansaço de algumas, a Marlene só foi descansar a 10 minutos do fim, a Rita estava a jogar muito mal e não saía; não pode ser. Podem até dizer que não temos banco, mas temos banco para mais que isto; a Ana Arsénio quando entra tem estado bem, a Margarida Florêncio idem, hoje entraram para aquecer, quando já tudo estava perdido.

Jogámos a meio da semana e pela lista de marcadoras de golos jogaram as mesmas... mesmo com jogo importantíssimo hoje, quando ainda por cima tinham jogado na segunda-feira.

Eu não tenho nada contra um núcleo duro na equipa, em que apresenta um 5 forte e não mexe muito nos jogos importantes, mas isto é demais. Devem estar muito motivadas as outras jogadoras.

Tenho muita pena pela equipa, hoje o jogo não correu bem, mas elas mostram sempre uma entrega à Benfica. Pareceu faltar alguma agressividade defensiva, isso pareceu-me devido ao cansaço de tanto jogo em tão pouco tempo.

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Fevereiro de 2016, 22:23
Ana Santos, Inês Vieira, Marta Vieira, Sofia Vicente e Andreia Damaso

é logo 5 jogadores que entraram muito da rotação...

Foi metade do plantel à vida. Com o plantel da época passada, teríamos eliminado esta equipa. Sem profundidade de plantel, não há milagres contra estas equipas de qualidade.