SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cyb3rNeo

TomasRondao

Assisti ao jogo e gostei bastante. Ainda é cedo para se dizer que os reforços que chegaram podem não ser suficientes para a Europa. A época acabou de começar e ainda há muito a melhorar. Esperemos poder sorrir com elas no final em todas as competições.

Go go go  :slb2:  :flagglorioso:

BlankFile

Sabem se a Rita Lopes já está melhor da lesão que sofreu no maxilar?

Kurt Cobain 10

Boa vitória Campeãs ,sim CAMPEÃS .
É lamentável esta equipa ganhadora ter tantas poucas pessoas a apoiá-las ,aliás praticamente todos os jogos que fui ver ao pavilhão da Luz ,havia mais pessoas  a apoiar a equipa adversária que o próprio Benfica.
Elas mereciam mais carinho por parte dos adeptos Benfiquistas pelo que teem conquistado para o nosso clube.

newsadist

Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2015, 00:17
Sabem se a Rita Lopes já está melhor da lesão que sofreu no maxilar?
fim do mes que vem ja deve tar apta a jogar pelo que ouvi

acns

Citação de: pablito77 em 28 de Setembro de 2015, 00:21
É lamentável esta equipa ganhadora ter tantas poucas pessoas a apoiá-las ,aliás praticamente todos os jogos que fui ver ao pavilhão da Luz ,havia mais pessoas  a apoiar a equipa adversária que o próprio Benfica.
Elas mereciam mais carinho por parte dos adeptos Benfiquistas pelo que teem conquistado para o nosso clube.
Ajudava também que colocassem os jogos a horas mais acessíveis.
Não é com certeza por acaso que o futsal feminino tem os jogos em casa agendados para as 16h (embora possam sofrer alterações).

Uma coordenação entre os jogos da modalidades femininas poderia ajudar.

Theroux

Citação de: pablito77 em 28 de Setembro de 2015, 00:21

Acredito que se fizermos uma sondagem na Luz em dia de jogo +70% dos benfiquistas nem sequer sabe que existem 3 equipas femininas, quando mais quando será o próximo jogo. A de basket então parece que é treinada pelo Edward Snowden, tal é o secretismo que a rodeia.

Aos jogos vão as pessoas correspondentes à promoção que é feita, que basicamente é 0, logo tudo o que vá além da família e amigos é bónus.

É pena pois são as que mais apoio merecem se levarmos em conta o que dão ao Benfica e o que dele recebem, mas é o próprio clube que as afasta dos benfiquistas (de propósito ou não).

No dia em que respeitarem as equipas e as valorizarem as assistências, de forma natural e gradual, vão aumentar.

Final do campeonato de voleibol em casa do Leixões:

Kurt Cobain 10

Isso do horário não é desculpa ,se fosse uma equipa masculina a jogar a essas horas certamente tinha muitas pessoas.
Se o hóquei feminino jogam a essa hora é porque não pode ser mais cedo ...
Eu lembró-me do Paulo Almeida ter dito que chegavam a treinar as 23 h ...

acns

Citação de: pablito77 em 28 de Setembro de 2015, 13:23
Isso do horário não é desculpa ,se fosse uma equipa masculina a jogar a essas horas certamente tinha muitas pessoas.
Se o hóquei feminino jogam a essa hora é porque não pode ser mais cedo ...
Eu lembró-me do Paulo Almeida ter dito que chegavam a treinar as 23 h ...
Não é desculpa, mas é um factor que contribui para agravar o problema.
Se são equipas que já por si não têm normalmente muito público, colocar sistematicamente os jogos para as 19h/20h/21h, não ajuda a melhorar a situação.

E não pode ser mais cedo porquê? Ontem não houve mais nenhum jogo nos pavilhões. Sendo domingo suponho que nenhuma atleta tivesse compromissos académicos ou profissionais.
Concretamente o que é que impediu o jogo de ser jogado mais cedo?

Kurt Cobain 10

Porque é que a Inês Vieira e Rute Lopes não jogaram ontem ,certamente tiveram motivos ...

acns

Citação de: pablito77 em 28 de Setembro de 2015, 13:41
Porque é que a Inês Vieira e Rita Lopes não jogaram ontem ,certamente tiveram motivos ...
A Rita está lesionada. A Inês trabalha, não sei se ao domingo. Mas até admitindo que sim, se não podia estar presente às 20h também não podia estar presente antes, ou seja, era indiferente. Ou foram adiando a hora de jogo na esperança de que a qualquer momento ela irrompesse pelo pavilhão dentro?

Theroux

Mesmo partindo do principio que por alguma razão os jogos devem ser mais tarde... agendam-se os jogos masculinos para o horário anterior. Ou então colam-se os jogos femininos e promovem-se em conjunto. O que estes horários dizem é: por favor não se desloquem ao pavilhão.

Mas a partir do momento em que nem sequer gastam 1 minuto que seja a divulgar os jogos toda esta conversa é irrelevante. Falar destas coisas básicas num clube tão grande torna-se embaraçoso, parece que há vergonha da existência de algumas equipas.

SERNADA_SLB

A supertaça já tem hora marcada? Vai ter transmissão televisiva?
Obrigado.

Messi87

Supertaça Seniores Femininos
Sábado 03 Outubro 16h
Sport Lisboa e Benfica x Académica
Pavilhão Gimnodesportivo de Vila Boa Bispo