SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MikeSLB4Ever



Theroux

O mundial feminino de 2016 terá lugar em Iquique, Chile. Boa notícia para a Maca, má notícia para as nossas internacionais...

blackslb83


Theroux


BlankFile

@anaarsenio5
Estava difícil abrir os olhos para a foto assim como está difícil de acreditar que é o 15º título que conquistamos em 3 épocas, sendo este o primeiro da 4ª época! ️ #istoéobenfica #maiordomundo #benfica #15titulos #supertaça #orgulhosaporfazerpartedestafamilia

15º titulo em 3 épocas?

Algo me está a escapar aqui.

3 Campeonatos
2 Taças de Portugal.
3 Supertaças
3 Torneios de Abertura da APL
1 Liga Europeia.

Eu conto 12 até ver. Onde é que a Ana Arsénio vê os 15 troféus em 3 épocas?

Sou eu que estou a fazer confusão? Estarei certo? Alguém que me esclareça esta dúvida, se possível.

Theroux

Estás correcto. Pode é ter já conquistado outros troféus.

BlankFile

Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2015, 20:08
Estás correcto. Pode é ter já conquistado outros troféus.

Só que dá a ideia que ela fala em conquistas apenas enquanto atleta do Benfica.

A não ser que esteja a contar com outras conquistas ao nível de Selecções?

Se for apenas ao nível de Benfica as contas dela estão erradas. Bem me parecia. Esta época bem pode chegar aos 15 de Benfica, isso é verdade... até ultrapassar esse número se tivermos capacidade para isso.

acns

Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 20:10
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2015, 20:08
Estás correcto. Pode é ter já conquistado outros troféus.

Só que dá a ideia que ela fala em conquistas apenas enquanto atleta do Benfica.

A não ser que esteja a contar com outras conquistas ao nível de Selecções?

Se for apenas ao nível de Benfica as contas dela estão erradas. Bem me parecia. Esta época bem pode chegar aos 15 de Benfica, isso é verdade... até ultrapassar esse número se tivermos capacidade para isso.
É perguntar-lhe. Vai ao facebook que ela responde.

Universo Benfica

Ela deve estar a contar com as fases zonais.

O Benfica foi vencedor da zona sul do campeonato nacional (2013/14 e 2014/15) e vencedor do grupo B do Torneio de Abertura da APL (2014/15).

BlankFile

Citação de: acns em 04 de Outubro de 2015, 20:11
Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 20:10
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2015, 20:08
Estás correcto. Pode é ter já conquistado outros troféus.

Só que dá a ideia que ela fala em conquistas apenas enquanto atleta do Benfica.

A não ser que esteja a contar com outras conquistas ao nível de Selecções?

Se for apenas ao nível de Benfica as contas dela estão erradas. Bem me parecia. Esta época bem pode chegar aos 15 de Benfica, isso é verdade... até ultrapassar esse número se tivermos capacidade para isso.
É perguntar-lhe. Vai ao facebook que ela responde.

Vou-lhe mandar uma mensagem então. Espero que a míuda não se assuste. Ahahaha

Ainda pensa que sou um stalker qualquer. :D

acns

Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 20:32
Citação de: acns em 04 de Outubro de 2015, 20:11
Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 20:10
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2015, 20:08
Estás correcto. Pode é ter já conquistado outros troféus.

Só que dá a ideia que ela fala em conquistas apenas enquanto atleta do Benfica.

A não ser que esteja a contar com outras conquistas ao nível de Selecções?

Se for apenas ao nível de Benfica as contas dela estão erradas. Bem me parecia. Esta época bem pode chegar aos 15 de Benfica, isso é verdade... até ultrapassar esse número se tivermos capacidade para isso.
É perguntar-lhe. Vai ao facebook que ela responde.

Vou-lhe mandar uma mensagem então. Espero que a míuda não se assuste. Ahahaha

Ainda pensa que sou um stalker qualquer. :D
Penso que não, é muito simpática.

BlankFile

Citação de: acns em 04 de Outubro de 2015, 20:37
Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 20:32
Citação de: acns em 04 de Outubro de 2015, 20:11
Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 20:10
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2015, 20:08
Estás correcto. Pode é ter já conquistado outros troféus.

Só que dá a ideia que ela fala em conquistas apenas enquanto atleta do Benfica.

A não ser que esteja a contar com outras conquistas ao nível de Selecções?

Se for apenas ao nível de Benfica as contas dela estão erradas. Bem me parecia. Esta época bem pode chegar aos 15 de Benfica, isso é verdade... até ultrapassar esse número se tivermos capacidade para isso.
É perguntar-lhe. Vai ao facebook que ela responde.

Vou-lhe mandar uma mensagem então. Espero que a míuda não se assuste. Ahahaha

Ainda pensa que sou um stalker qualquer. :D
Penso que não, é muito simpática.

Confirma-se. É muito simpática de facto e respondeu-me à mensagem, dizendo que se equivocou na contagem dos titulos conquistados e que já tinha corrigido o erro. Eu é que não reparei. :)

Sendo assim as contas que fiz estavam certas. São 12 titulos/troféus oficiais conquistados. E mais virão certamente. :P

Theroux

Já acumularam um palmarés, em termos quantitativos e qualitativos, que dispensa as Taças APL na principal contabilidade.

Das 10 equipas de pavilhão que o clube tem (ou já teve) só a de basket feminino é que ainda tem de se agarrar a competições secundárias.

BlankFile

Citação de: Theroux em 05 de Outubro de 2015, 03:26
Já acumularam um palmarés, em termos quantitativos e qualitativos, que dispensa as Taças APL na principal contabilidade.

Das 10 equipas de pavilhão que o clube tem (ou já teve) só a de basket feminino é que ainda tem de se agarrar a competições secundárias.

É um troféu de cariz regional. Acaba por ser o menos relevante claramente.

É como a Taça de Honra. De qualquer forma, se o puderem ganhar todos os anos, que o façam. Sempre é melhor do que o perder.  ^-^